Pratica Timao sem Leme

Cerca de 3706 frases e pensamentos: Pratica Timao sem Leme

Repetir frases prontas é fácil, mas vê - las na prática nem tanto.

Inserida por aleffherminio

A grande corrupção que você crítica começa com as pequenos erros conscientes que você pratica!

Inserida por Dihony

Benefícios da leitura

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, a prática da leitura aprimora o vocabulário, estimula o raciocínio e a interpretação. Ela é de grande importância ao processo de aprendizagem; Além de favorecer o aprendizado do ser, aperfeiçoa a escrita e eleva o nosso saber.

Inserida por SIMOESPENSADOR

"A grande diferença entre o bom e o criminoso, só consegue ser vista, em sua prática preeminente:No poder do bem que possa vivenciar e exercer.Ou, no mesmo poder para destruir um sorriso contente"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Doente, não é quem pratica o mal.
É quem insiste em aceitar o mal que é lhe causado, permitindo a permanência das más ações por vontade própria.

Inserida por dyonatanvecchi

Sabemos falar muita na teoria, mas na hora da prática quem manda é o coração.

Inserida por jemilly_spontao

Cristianismo é a prática do que agrada a Deus.

Inserida por josegracianodias

A prática, é a melhor forma de nos ajustarmos, sem vaidade.

Inserida por MayconHalss

Parar com uma prática sem ter pensado antes, é parar de repente.
Eu não estou preparado (a).
É vício!
Será?

Inserida por DEPMHDFFSK

Jesus como sendo a chave teológica da revelação Divina ensinou teologia pura na prática aos discípulos (alunos) com um curso de aproximadamente 3 anos e alguns meses! Para que os mesmos tornassem apóstolos (enviados) e estivessem de fato agora preparados (mestres) para anunciar as boas novas da salvação. (Mateus 28.19 | Mc 16.15 )
Quem diz que Jesus não ensinou teologia está dizendo que Jesus não falou sobre Deus, não expôs as revelações da mente de Deus. Esse ou essa precisa sim de teologia para não falar boubagem! (Lucas 2.52 | Lucas 22.42 | Mt 4.4 | Jo 17.17 | M 22.29)
Assim, quem fala que Jesus não (teologizou) falou sobre Deus só pode ser alguém muito ignorante e sem cultura mesmo!

Inserida por ProfessorMarcos

“Os grandes projetos nascem no coração de um homem de visão; e quando postos em prática, se desenvolvem, se fortalecem e crescem constantemente, fazendo bastante sucesso.”

Inserida por antonijose

Ouvir é melhor que praticar,quem ouve se torna instruído e quem pratica sem ouvir se mostra tolo.

Inserida por RAFAElGALDINO

Sem colocar em pratica a existência da energia física e espiritual contida no homem e a natureza, dentro do universo nada acontece.

Inserida por eliana_oliveira_ii

"coloque
o
sorriso
em
prática!"

Inserida por santos-sp7

Tempo, prática e paciência, um aprendizado que não demora muito a acontecer...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem lê e pratica a Bíblia pode fazer pós-graduação, ser mestre e testemunhar o sucesso de suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

A história é mais que qualquer frase. A teoria é sempre diferente da prática. E muitas vezes a simplicidade é confundida com a arrogância. O mundo é surpreendente.

Inserida por caca_carlos_gomes

O ruim de nascer no país do futebol é que não se vê incentivo para a prática de outros esportes.

Inserida por roberto_fortuna

Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.

Inserida por Josymaraaev

A prática faz a perfeição, mas cuidado com as suas práticas porque podem custar-te a vida na terra e o inferno nos céus.

Inserida por mazeye_ambromav

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp