Prática
Tudo é possível se você crer! Se você ter fé!
A fé na prática é "eu coloco o pé, e Deus coloca o chão"
Isso é ter certeza da coisas que não se vêem!
Deus, induza-nos à prática do reconhecimento ao observarmos os valores
(bênçãos) que já conquistamos, não na condição de propriedades nossas, e sim, bênçãos e recursos que nos permite mobilizar amparos aos que ainda não obtiveram as vantagens e forma de (graças) que os facilitem a vida. Enfim dai-nos bondade suficiente para amar, ajudar sem julgar. Senhor mais um dia aceite a nossa gratidão por tudo que temos. Até as lutas contra as adversidades. Elas fortalecem-nos, nos tornando guerreiros da sobrevivência pela vida. Pedimos a sua bênção, ampare a todos nós e todos os seus filhos, grande pai. Amém!
“AOS PSICÓLOGOS E À POPULAÇÃO EM GERAL
Diante do surgimento, no Brasil, da prática de TERAPIA DE VIDAS PASSADAS (T.V.P.), o Conselho Regional de Psicologia 6.ª Região vem a público manifestar-se. O objeto desse tipo de terapia é, explicitamente, a reencarnação. É objeto da religião e não da Psicologia. Fica claro que a T.V.P. não se constitui em prática ou técnica psicológica, nem se coaduna com os estudos e teorias da Psicologia.”
Marlene Guirado, Conselheira–Presidente.”
Fonte: FOLHA DE S. PAULO, 11/Julho/1989, página A-11.
Parece Antagonismo, recenhecer o mal e voltar a praticá-lo, isto é, praticar o mal conscientemente.
Daniel Perato Furucuto
Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém.
O maior benefício da pratica da oração, não é o que ela muda fora, mas sim o que ela transforma dentro.
O homem que pratica bondade, não é aquele que a grita aos quatro ventos alegrando-se pelo reconhecimento alheio, mas aquele que a pratica em silêncio, alegrando-se em seu coração.
Não confundam arrependimento com medo! Arrependimento é a ação de assegurar a não pratica de determinado ato repudiado, que possivelmente não irá se repetir. Já o medo é uma condição temporária estratégica de precaução, onde a pratica de uma ação me resultara em possíveis malefícios que não quero vivenciar, mas possivelmente irei pratica-la novamente.
Na engenharia, construir o futuro envolve projeto e prática. O futuro é construído atendendo as necessidades e descobertas que se apresentam ao longo do percurso.
Na engenharia e nas artes há a criatividade que surge durante a prática. Durante a prática surge a inovação e o aprendizado, e quanto mais se prática mais resultados.
Ver a alma como nossa prática diária torna a atração e a rejeição fenômenos pré-históricos. Sentimos que sempre estivemos, estamos e estaremos um no outro, como o outro em nós mesmos. É esplendido.