Prática
Na prática, você sempre será o que a compreensão alheia definir.
Somos menos a nossa “verdade” do que imaginamos.
Não se iluda!
Ter vários amigos nem sempre é o melhor. Ter vários pode significar na prática ter nenhum. Os poucos podem valer bem mais do que o grupo que te cerca.
Deus é um só e independente do nome que você dê a ele ou a religião que você prática, todas elas possuem um único objetivo: a religação com o divino. A diversidade é bem vinda pois nos remete a escolha e na escolha está embutido a conquista maior da humanidade, a liberdade. Lembre-se disso antes de discriminar ou julgar uma religião só porque é diferente da que você pratica.
Engrandeça seu espírito com a prática da integridade e não se importe com a indecência das pessoas, valorize o seu caráter e nunca se afaste dele.
Quanto maior o alinhamento entre sua PROMESSA e ENTREGA, entre seu DISCURSO e sua PRÁTICA maior o fator CONFIANÇA e o IMPACTO de sua MARCA PESSOAL.
A melhor forma de aprender é saber por em prática aquele conhecimento, e conectá-lo ao cotidiano. O conteúdo a ser ensinado deve ser tangível, alcançável e acessível, senão, tornam-se palavras ditas a paredes.
Cuidado com aquilo que você pratica contra o seu semelhante
A lei de Deus não éa mesma dos homens...!
No Brasil nada se guarda, nada se arquiva, tudo se esquece. A varinha escarlate é uma lenda praticamente desconhecida da maior parte da população, apesar de ter sido muito comentada em sua época. É a única varinha, na história, confeccionada por um azêmola. Tens razão em guardá-la fora de alcance.