Pra quem Julga as Pessoas
O meu Jesus não julga as pessoas pela cor, pelo gênero e nem por sua classe social.
O meu Jesus caminha entre os pobres, como caminha entre os ricos...
Quando caminha entre os pobres, meu Jesus distribui afeto, empatia e compaixão. Quando caminha entre os ricos tenta ensiná-los que é preciso ter afeto, empatia e compaixão, para que o dinheiro não seja o único motivo que lhes deem razão para acordar pela manhã, ou para dormir tarde da noite.
Aliás, o meu Jesus não quer o seu dinheiro.
Meu Jesus não precisa do seu dinheiro.
Meu Jesus deseja apenas que você tenha sabedoria para que os bens materiais não sejam mais importante que as pessoas.
O meu Jesus ensina a amar.
O meu Jesus ensina a respeitar a vida.
O meu Jesus ensina o perdão.
O meu Jesus ensina que apesar das diferenças, o respeito vem em primeiro lugar.
O meu Jesus não quer se impor a ninguém.
O meu Jesus também não deu autoridade a nenhum homem para falar por ele.
Meu Jesus fala comigo através das atitudes de amor!
Meu Jesus fala comigo através das ações de amor.
Meu Jesus aprecia a caridade, mas admira mais o crescimento coletivo e as oportunidades oferecidas a quem nunca teve oportunidades.
Meu Jesus pode ser negro, pode ser gay, pode ser índio, pode ser mulher desde que seja AMOR.
Todo o resto pouco importa a meu Jesus, porque para ele, vale mais o que eu faço do que o que finjo ser por aí usando seu nome
Amém!
Alguns amigos e pessoas que amo, sofrem de ansiedade, ou depressão, ao invés de julgá-los, ou culpá-los e dizer que isso é frescura, eu os abraço com minhas orações, apoio, entendo e respeito, pois não consigo mensurar o tamanho da sua dor, e nem da sua aflição.
Como posso ajudar? Confesso que não sei, mas estou sempre disponível, e de coração aberto, para ouví-los quando precisarem.
Pode não ser muito, mas o amor, também cura, e ele, aqui não falta.
Conte comigo.
Sempre.
"Invista mais tempo em entender pessoas do que em julgá-las."
Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo
Se você julga as pessoas pelo que elas não sabem, você perde um tempo precioso de ensina-las. Se você se auto intitular o máximo e absoluto diante de outros , saiba que isso é fraqueza dos tolos e fracos.
A humanidade julga pelo que pensa,pelo que acha das pessoas sem saber nada sobre a verdade de alguém,Deus julga pela razão
Torço por um mundo em que as pessoas tenham mais facilidade em compreender o próximo do que julgá-lo cruelmente.
A muitas pessoas que as vazes julga o irmão por não ter a sua mesma criação, mas a paz a sua alma e atitude jamais é julgada em um mundo onde Deus o pai criador cria para sermos todos iguais não perante o dinheiro ao privilegio de ser ou ter e poder!
Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. Pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Pessoas inteligentes tentam usar o tempo. A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
A capacidade das pessoas é olhar os outros do seu jeito, e depois julga-la como você acha que deve ser, mais isso as vezes te prejudica pois somos um só. Todos uma unica pessoa sem etnia uma unica verdade, ainda não descoberta...
Amadurecimento...
Tem gente que julga as pessoas pelas mudanças...Acham no direito de apontar...E não se olham pra dentro de si, pra mudarem...As vezes não são as mudanças...É o amadurecimento da alma que fala.
" Não Se julga O Livro Pela Capa! Assim Como Não Podemos Julgar As Pessoas Nem Antes E Depois De Se Conhecer "
Vocês que julga as pessoas como criança, como imaturo. Mas fazem drama por qualquer coisa, não entram num ônibus, não sabem o que é querer e n poder. Vocês não fazem ideia de como é a vida. Ficam aqui duas opções, ou vocês mudam imediatamente, o se preparem, pq a vida tá prontinha para dar uma bela rasteira.
Quem julga os problemas e escolhas dos outros e não está na pele da pessoas para sentir.
A melhor coisas é ficar calado se não quer ajudar.
Qualquer um por mais Papa que for pode produzir frases que podem ser interpretadas por pessoas julgadoras que, sentadas no trono do anonimato julgam serem racistas ou pejorativas.
Muitas vezes o preconceito está nos olhos de quem vê. Mas, por outro lado. Ninguém é santo e no fundo ele pode ter se incomodado com o fato de que as camadas mais pobres estão viajando mais e cruzando com gente da estirpe dele na Disney.
Vai saber né?
Expectativas!!!
TODAS as pessoas teem!
Inclusive ao se deparar com oque julga-se trágico, foi aí deflagrada a mesma pois oque e se faz com um, vai se repetir e fazer ao outrem.
Somos culpados sem culpa.
Bárbara essa expectativa de não se entende-la.
Você não é obrigado a conversar com as pessoas, mas também não tem o direito de julgá-las sem razão.