Para aqueles que me Fizeram Chorar
Um dia vou lembrar daquele dia que você me fez chorar, vou lembrar daquele dia e ri, ri ao lado do meu futuro namorado super gato, tomando chapanhe francês com morango, sentada no meu sofá de couro, na minha mansão de frente ao mar, recebendo a briza e foleando a revista que estou na capa, esperando começa a novela que eu vou protagonizar, enquanto você vai está olhando meu autdoor se corroendo por dentro por não ter me dado o devido valor quando eu queria, ai quem vai chora por aquele dia?
Hoje a saudade me fez chorar
Talvez não tenhamos tido todo tempo do mundo juntas. Você me deixou tão sedo, foi embora sem me dizer adeus. Ah vozinha, eu tinha tanto pra ti dizer, mas você não me esperou, você teve pressa de ir, não me deixou nem te dar um beijo de adeus. E depois de tanto tempo, eu ainda não me conformo com sua ida inesperada. Tínhamos tantas coisas pra vivermos juntas. Você não me esperou crescer pra poder ajeitar o seu cabelo, pra te contar do meu primeiro amor e do meu primeiro beijo. Você se quer esperou eu te dar o ultimo abraço e dizer que eu ia morrer de saudade quando você fosse embora. Hoje vozinha, hoje eu senti tanta saudade de você. Lembrei das vezes que você me levava ao parque de diversões e nunca me deixava brincar na roda gingante com medo que eu caísse, e pra não me ver triste ia no carrossel comigo e me olhava sorrir, e sorria também por saber que estava me fazendo feliz. Um sorriso lindo, sorriso de uma criança fazendo a outra feliz. Lembrei também das vezes que você me ensinou a brincar de bola. Do meu primeiro dente que você arrancou, das vezes que me protegia quando minha mãe queria me bater. Eu lembre vozinha, lembrei que você disse que ia deixar os cabelos crescer só pra sair balançando ele junto comigo, para nos amostrarmos juntas. Eu era tão pequena, mas eu lembro, porque momentos como esses não se esquecem. Lembrei que você me disse que nunca me deixaria sozinha. E olha onde estou agora - SOZINHA - no meu quarto, te escrevendo isso e chorando, lembrando de como eu fui feliz nesses 6 anos e 4 meses que passamos juntas, e que eu daria tudo pra poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta. Queria teu colo agora, te ver sorrir, te ver me cuidar. Ah vozinha, sinto que fiz tão pouco por você, e em troca recebi todo amor do mundo. Queria você agora, aqui, pra eu te dizer que os 6 anos e 4 meses foram os mais felizes e que cada minuto contigo valeu apena, dizer que te amo e que você continua aqui, dentro do meu coração pra sempre.
Texto dedicado a Maria Anunciada (minha querida vozinha) <3
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Você emocionou!
Você nos fez sorrir!
Você nos fez chorar!
Obrigado Marcão por tudo! Pelas defesas, pela alegria, pela simplicidade, pela humildade. Por saber SER GRANDE e saber SER O MELHOR!
Ensinou minha geração, a passada e a que virá a HONRAR nosso time, a entender o que é AMAR DE CORAÇÃO, na alegria, na tristeza, na primeira, na segunda divisão até que a morte nos separe dessa paixão VERDE! Esse time, essa nação que sempre o terá como MODELO, EXEMPLO do que é DE FATO SER CAMPEÃO de mostrar o que é uma DEFESA QUE NINGUÉM PASSA...
Como parte do nosso ALVIVERDE INTEIRO, dedico-lhe essas singelas palavras de uma torcedora e fã APAIXONADA!!!
VALEU SÃO MARCOS!
Todo SANTO tem seu dia e esse é SEU : 12/12/12
você me decepcionou eu te decepcionei,seguimos a diante,você me fez sorrir você me fez chorar e seguimos a diante,fizemos o que fizemos e não desistimos um do outro,não,não me arrependo! Se pudesse voltar atrás mudaria detalhes teria aproveitado muito mais,mas foi tudo como tinha que ser...e o seu olhar? nossa é a coisa mais linda que eu já vi,você tem um brilho nos olhos que parecem duas estrelas ..E o seu sorriso? seu sorriso muda tudo! Me faz mudar de ideia de uma forma... Você tem tudo que beleza no mundo compra.E quando você conta suas histórias? Aquelas histórias que eu já ouvi umas mil vezes,mas deixo você contar de novo só pra ter o gosto de te ver sorrir e rir junto. É...você é tudo.
Apresentação
O drama me fez chorar
A tragédia me fez gemer
A comédia abriu a porta para a ilusão
No palco da vida sou réu.
No palco da vida sou vitima.
Tempo... Tempo... Tempo
Ó tempo, amado e temido tempo!
Aflora minh’alma em dores.
Deixa-me marcas, profundas marcas
Um dia uma só palavra sua definiria o meu destino
Um dia você realmente me fez chorar
Um dia eu percebi que passa, e tudo ia passar
Um dia passou,e eu deixei de te amar...
Aí você aprende que, pouco importa o quanto a pessoa te fez chorar, você sempre lembra do quanto ela te fez feliz. A gente é assim, ainda bem.
Sabe, eu li sua mensagem.
A primeira frase, me fez chorar.
As lagrimas caíram e eu continuei lendo.
E eu chorei, muito.
E eu te odiei.
Muito.
E eu te odiei porque te amei.
Talvez amar seja um pouco forte...
Potencialmente amei.
E sabe ?
Porque voce teve que fazer isso ? sinceramente ?
Mas eu já te superei e não tem volta.
Não tem volta...
mesmo que eu quisesse e eu já quis, várias vezes, acredite...
Você matou muito do que havia aqui dentro...
Com duas facadas
E foi sangrando devagarzinho...
e quando já não tinha volta, você tentou.
E ainda doi.
Mas não tem volta.
E quando morrer mesmo
Vai ser quando eu rir de tudo isso.
E eu sinceramente não estou ansiosa pra que isso aconteça,
porque, apesar de ser liberdade,
é uma liberdade feia e cinza,
porque você matou mais do que deveria,
você matou as cores,
e agora minha realidade é menos colorida
e mesmo quando você não for nem sequer mais uma lembrança,
ainda estará aí a falta de cores,
a falta de fantasia,
e a culpa é sua,
não só sua,
suas.
E eu estou aqui. Super feliz.
Mas de verdade ? Não
E não...
e foi você.
Thau. Podemos ser amigos claro,
só que...
não.
“Não importa quem te fez chorar no passado, dê uma chance pra quem quer te fazer sorrir no presente”.
Jogo intenso
E porque você me fez chorar; fez minha cabeça doer; e porque você me humilhou eu não vou esquecer.
Todo o tempo pensei em ir embora.
Nunca quis estar aqui...
Acho, mesmo, que o amor não é um verbo intransitivo. Ele nos bate e machuca e isso não é ser irmão.
Tantas vezes morri e acordei e agora é tão difícil...
Não entendo por que me fazem mal.
Será um jogo intenso?
Não anunciarei nada, a palvra me cabe. Eis a única...
Pode-se ter e saber tudo... O que interessa é... Diga quem lê!
O amor não é intransitivo, pois.
O amor é, antes, a maçã de Eva...
A maçã envenenada de Eva! ...
No final, é triste descobrir que a sua felicidade depende do sorriso da pessoa que você fez chorar. Você olha pela janela e pensa: Não dá mais tempo, não dá.