Povo de Deus
Há algo mais enaganoso do que uma fé cultural? Há! Uma religião Cultural. Onde se cumpre a ideia da religião ser o entorpecente mental do povo, massa manipulável.
Na Multiplicação dos pães e peixes, a expectativa Humana era de despedir a multidão, porém a Visão de Jesus estava no que a Multidão poderia ter para o milagre ser realizado!
Deus nunca despreza nossas necessidades, mas valoriza o que temos a oferecer!
Crescimento, multiplicação!
ÊXODO
"Mas, quanto mais os afligiam, tanto mais se multiplicavam e tanto mais cresciam; de maneira que se enfadavam por causa dos filhos de Israel." (Cerca de dois milhies)
Êxodo 1.12
***
"E também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
Mateus 16.18-19
Como foi com Israel assim o é com os cristãos da Igreja de Cristo Jesus.
(Somos mais dois bilhões)
Perseguições geram crescimento!
Em entrevista do dia 7 de junho de 2017 à Folha Brasil, o Deputado Federal Francisco Everardo (mais conhecido como o comediante Tiririca) ao responder sobre seu slogan de campanhas 'Pior que está não fica' revela que a atual situação de profunda crise do Brasil se deve ao fato de que "... o Brasil esqueceu de Deus." Como prova ele cita "um projeto que quer tirar todas os símbolos de Deus das escolas.". Concluímos que se o Brasil, e aqui ele tem em mente a maioria dos políticos, esqueceu-se de Deus, não é esta a razão dos políticos também se esquecerem do povo brasileiro?
De que adianta ao Presidente de uma nação ter a seu favor o alto escalão, o Congresso e até a maioria do Judiciário, mas não ter a aprovação do povo, da lei e de Deus?
"Mesmo que um exército com tantos homens quantos são os grãos da areia da praia do mar se levante contra o povo de Deus; se essas pessoas estiverem em obediência ao Senhor, a tropa será derrotada".
Anderson Silva
Aposto o quanto você quiser: se os homens lutarem pela ecologia e pelo bem-estar de todos, as águas voltarão aos rios, se as faculdades facilitarem aos necessitados, a educação traria homens de sucesso em todas as áreas, se os políticos cumprirem com suas promessas a nação exaltará as leis, se os pastores deixarem de ser gananciosos, os políticos corruptos e a polícia treinada para cumprimento da justiça, os interesses do povo seriam realizados, o direito de voto respeitado, as famílias respeitadas, os casamentos com famílias fortes, as igrejas serão uma só em doutrina e os impostos abrirão novas frentes de trabalho e o poder de compra dos trabalhadores facilitará a aquisição de móveis e bens familiares e Deus, cooperaria para o bem de todos, cuidando da Sua fauna e flora, bem como das florestas, das plantações dos agricultores com chuvas serôdias e abundantes e faria de todos uma civilização abençoada, bem-sucedida e feliz.