Povo
O povo Brasileiro vão enfrentar uma nova política, sem nenhuma estrategia social. Irão perde o seu País por não saberem politicar. Estão acostumados a perde sua posição sem propor esforço. A população não está evoluída o suficiente pra merecer um País.
Nossa identidade
A identidade do povo brasileiro é a diferença, essa que foi o símbolo da construção de uma nação plural. Diferentes cores, raças, gostos, religiões ocupam o coração do Brasil e fazem parte de sua essência. Temos sangue do índio e sua alma de guerreiro; temos sangue do europeu e sua determinação; temos o sangue do negro e sua força e resistência. Temos muito de uma mistura que nos fez únicos. Somos uma nação forte que faz da diferença a sua cultura e da busca pela igualdade o símbolo da sua luta.
O Brasil é um país de Guerreiros da esperança que, apesar de vislumbrarem corrupções, ainda acreditam no poder da política para mudar o cenário que ofusca a justiça e a busca pela paz que habita o coração de cada brasileiro. Por isso, todos juntos, nós lutamos por uma pátria diversa que afirme nossa identidade e seguimos sempre buscando o amor, a paz e a igualdade.
A educação é a esperança do progresso...
O povo brasileiro herdeiro da miscigenação é a esperança da transformação. Semeia nas terras, mais do que sementes, o amor pela pátria. Cultiva os frutos com braços fortes de quem acredita nos seus sonhos. Com a sua cultura, faz do barro artesanato, do hino nacional a sinfonia comum dos adeptos a diferentes ritmos, do futebol um símbolo nacional, da culinária a mesa brasileira em distintos sabores e das pessoas a mais viva expressão dessa cultura.
O amor pela cultura faz do povo brasileiro guerreiros que lutam de braços dados para que cheguemos todos juntos ao patamar da igualdade. Somos todos esperança por uma nação mais igualitária. Por isso, acreditamos na educação como a mola propulsora, a matriz do progresso que é a única capaz de clarear um novo futuro, de moldar pessoas guerreiras que “não fogem a luta”, mas que fazem dela o pilar da mudança...
"Viva o folclore!
E que a era da informática
Não venha apagar
Aquilo que vem do povo.
Viva a cultura popular!"
Quando as dores do seu povo forem mais fortes que o peso da coroa que está em sua cabeça, sim, você se tornou o rei mais forte do mundo.
"Brava gente brasileira!
Que nunca foge à luta!
Esse povo tão sofrido
Que faz da luta o seu gemido,
É quem pode mudar a história
E trazer ao Brasil momentos de glória."
Mais drible no povo: Primeiro retira-se com o auxílio moradia e cria-se condição para que se efetive o aumento de 16% à interessada ala justiceira, e depois volta-se com o auxílio moradia, que é aprovado em um minuto. Que maravilhosa é a justiça do Brasil e no Brasil. Até quando, Senhor? Até quando a justiça do homem prevalecerá sobre a Justiça Divina? Ou seria essa a Sua Justiça Senhor?
Por mais que o espírito equilibrado e pacífico de um povo se apresente como um freio interno e traço de caráter, os desmandos contínuos e escancarados de seus governantes levam-no, em certo momento, a concluir que sua natureza pacífica é vista como um convite à instauração da devassidão e da ignomínia pelos que detêm o poder. É quando sua própria dignidade lhe cobra reação contra o que já extrapolou os limites do admissível, e a convulsão decorrente se apresenta como único meio de resgatar o estado de equilíbrio, e não como sinal de se estar desistindo dele.
Pois é...e será assim , lhe oferecerão migalhas, o povo irá enaltece-los e apesar da dor, correrão atrás... e os defenderá.... usam o povo em nome da nação, más só as taças dos ( tidos salvadores estarão cheias)....
É preciso mostrar ao povo, diariamente, os crimes hediondos do comunismo e apontar à execração pública os nomes dos seus cúmplices nacionais.
Se eu fosse um homem, mais seguro seria.
Se fosse homem não teria medo do que a língua do povo diria.
Se fosse homem seria mais sol.
Tocaria o paraíso por mais pecado que tenha cometido.
Abraçaria o mundo sem de ser...
Agredida
Amarrada
Exposta
Maltratada
Humilhada
Assediada
Queimada
ESTUPRADA
Morta e jogada na vala
Baleada
Sufocada
Esfaqueada
Chutada, traída, desprezada.
Abandonada feito lixo na estrada.
E depois de tudo ainda ouvir que sou CULPADA.
Que não fui eu que apertou o gatilho, mas é minha culpa ter recebido a bala.
É minha culpa porque quando tive medo, gritei; também é minha culpa ter ficado calada.
Não fui eu que planejei ser morta na frente dos meus filhos, mas fui eu que me apaixonei por um canalha. Culpada.
Então vamos e convenhamos, com uma saia dessas como não ser assediada?
Com esse copo de bebida na mão pediu pra ser estuprada.
Aumentou a voz para o marido e não quer apanhar na cara?! Fique calada! É tudo culpa sua. Mais uma vez, culpada.
Porque não sou um cara.
Não tenho barba
Nem tanta força
Nem as piadas constrangedoras.
E quando penso que caço, na verdade sou presa fácil do macho viril e sagaz
De uma sociedade inteira que julga, cospe e amaldiçoa.
Desrespeita, escarnece e não perdoa, seja menina, mulher ou moça é sempre CULPADA
Nunca tem razão
Se nasceste fêmea, é digna apenas de impureza, incompreensão e opressão.
O futuro da humanidade está em jogo
É melhor dar um reset e começar de novo
O povo tá bugado, perdido e alienado
Usar sua cabeça não é nenhum pecado
Expanda a sua mente e abra o coração
Sozinho ninguém vive, acorda meu irmão
A vida passa, sem rumo e sem direção
Quem foi que disse que a solidão é solução
Esqueça a vingança, delete a vaidade
O amor é a esperança pra nossa sociedade
Respire fundo e siga em frente
Pegue seus problemas e os enfrente