Povo
Um povo dividido entre esquerda e direita prefere brigar por causa de políticos em vez de lutar por seus direitos.
Um povo dividido entre esquerda e direita
prefere brigar por causa de políticos
em vez de lutar por seus verdadeiros direitos.
________Vai vendo_______
Quando um sistema tem planos para escravizar um povo sem que o povo tenha ciência, esse plano será revelado a partir do momento que a realidade superar a ilusão proposta pelo sistema.
O papel do pregador não é inovar a Bíblia, é lembrar o povo daquilo que eles já sabem e ensinar para aqueles que são novos na fé os fundamentos de forma genuína e integra; O que passa disto é heresia.
E no final não será nem esquerda
E nem direita
Será um povo unido brigando por seus direitos,
Não haverá gargalhadas, e sim ranger de dentes e homens armados contra o próprio povo ao qual com o passar do tempo descobrirão que eles tbm são a decadência de uma nação...
Haverá choro de crianças,
Haverá muito zelo por dinheiro
E um baixo consumismo de algo sem sentido, aliás o que fará mais sentido é manter a comida na mesa.
Por muitos anos eles queriam separar uma nação e conseguiram, formando dois lados, ao qual ambos lados só queriam a mesma coisa "uma vida digna e paz"
Conseguiram alienar um povo inteligente
Com músicas sem sentido,
Notícias falsas e forjadas
Empregos com salários muito baixos
E controlando seu dinheiro via pagamentos online.
Eles são a verdadeira escória do mundo porém quem morre não são eles, e sim a gente.
E vendo que a situação está insustentável começam a implementar GPS,.Chips de controle e até mesmo modificar o pensamento com seus ternos e gravatas.
Não será uma catástrofe total,
Afinal de contas, quem fez o ser humano tem controle de tudo, e o ser humano se achando superior a Deus, sofrerá por não entender a sua total pequinês
Caminhos pretos na educação para o meu povo passar, sua literatura não me representa, eu quero poesia preta com versos em iorubá
"CRÔNICA".
Um diálogo com o povo. 1
Eu sei das tuas circunstâncias, da tristeza e da euforia, e dai? Dai sabes caros amigos, o título de democracia, não é teu próprio interesse, aliás não visita teu endereço, quando participas da patifaria.
Submeter, jeitinho, peixada, conchavos, obras mil Brasil, licitação arranjada.
És, e não admito, coparticipadores dessa saga que traz aflito, tá certo, respeito a livre arbítrio, quieto, no âmago do silêncio, grito, não admito.
Reino calado, ninguém escuta meu grito, Deus é nosso lado, não podemos submeter, o opressor é inimigo, fere, aplaca, destoa, constrange, crê, você consegue, eu consigo.
Deus abençoe a todos.
19/07/2022 .. 20:36hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
"CRÔNICA".
Um diálogo com o povo parte 2.
Povo meu, meu povo, destrinchar o ninho de cobras Brasil, quem mexe nesse ovo, inocente tua voz, e, ou muitas vezez algoz.
É verdade, na pele a opressão estabelece, convence e manobra tece, submetes, participam deste campo feroz, esta é a razão que perdes a voz.
Gente ferida, aquecida pelo teor sórdido e descabido, o Brasil é um complexo umbigo, livre e atrevido em vozes restritas, uma elite quer vê las sucumbidas, manifeste sim, pela vida, por Cristo medida, faça dela um ente feroz, cale se o barulho opressor, ganhe ti povo, tua voz.
Deus abençoe a todos.
21/07/2022 .. 20:45hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
O conhecimento salva o povo. A ignorância mata o povo, mas somente o povo é o responsável pelos dois.
Fato: “aquele que for dono da mídia dominará a Terra com seu povo e não o Senhor das Guerras”. Sabedoria milenar daqueles que a inventaram.
Eu sou sujo como uma agulha usada
Enforquei uma águia
Só para alimentar o meu povo
Liricamente eu sou letal
Planto pensamentos
Em suas cabeças só pra te derrotar
Mc big ben é uma saga, eu cuspo saliva
E eu cuspo lava também
Eu tenho uma levada destemida
"CRÔNICA".
Um diálogo com o povo 3.
Meu povo, povo meu, eis que a liberdade pode ser contestada, embora seja um direito seu e meu.
Liberdade em bradar pela dignidade, pelo espaço a conquistar, a liberdade de cruzar os braços, na medida que seu regaço, veio a fadigar, ser livre seus passos, salve bagunçar, daí a contrapartida algemada, a liberdade pode ser contestada.
O homem pela honra, a mulher pela dignidade de escolha, respaldo pelo livre arbítrio, que seja pleno e sensato o grito, que escrevam seus destinos, quebre o crivo dos desatinos, redija na memória a tua história na árvore da vida, és folha, prisão em uma bolha, sim, as labaredas da bebedice, os prostíbulos vivos a arregaçar, contenha se a não bagunçar, a mente torna se aprisionada, tua e ou a minha liberdade pode ser contestada.
Deus abençoe a todos.
23/07/2022 .. 21:01hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Preservar a memória histórica, cultural de um povo é a forma de contemplar no presente o que podemos ser no futuro.
A ti, mónica zelinsky...
Assim já eras, pois, considerado;
Por esse POVO, dessa Ucrânia vossa,
Que enganaste, incluindo a europa nossa;
Pra esse reinar, não veres; afastado!
Daí a VIDA dessa pobre GENTE;
A ti, nada dizer, seu grande herói;
Onde o morrer da Tal, em ti não doi;
Devido a esse sentir, estar-te ausente.
Ausente, pois, político ficaste;
iludido por tantas mordomias;
Que sabias te iam ser retiradas...
Por tuas atitudes praticadas;
No agir, já que em tal mónica cabias;
nesse a oligarcas dar, que praticaste.
Preferes ver a Ucrânia destruída;
Tal como, ver seu POVO a perder vida;
que veres a mama, destituída.
POR FAVOR, esquece esse político mamar, e acaba mas é com essa; só de vencidos, guerra...
Eles falam de amor e tolerância,
e prosperam na ignorância do povo
para torná-los todos escravos do medo.
O nordeste é da gente
nossa terra prometida
um povo que fala oxente
acostumado a despedida
entre a seca e a enchente
sempre nasce uma semente
que floresce em nossa vida!