Povo
Quem deve garantir a liberdade do povo é quem a amarra, em prol de interesses individuais, mesquinhos e ímprobos.
Acorda meu povo!!
Tenham todos um dia com surpresas agradáveis ou então faça você uma surpresa agradável para alguém <3
O povo que ama o seu País, transforma o destino dos seus co-cidadãos em marca de reconhecimento da sua existência.
É MEU POVO , E O NATAL TA CHEGANDO!
E QUE ANO FOI ESSE NÉ MESMO?
EM 2019 TODOS NOS FIZEMOS VÁRIOS PLANOS PARA 2020,
MAS O QUE TIVEMOS FOI UM ANO INACREDITAVELMENTE,
DOLOROSO.
Neste Natal muita gente terá um ou mais lugares vazios a mesa!
Muita gente perdeu, pai, mãe, filhos, irmãos amigos,conhecido.
Alguns pelo Covid, outros por tantos outros motivos, que a missão
das falanges da Morte estão se sentindo exaustas de tanto trabalhar!
Perdi muitas pessoas, ou para a morte ou para o mundo, os meus filhos
e netos estão todos longe e neste Natal seremos somente eu e ele, ele e
eu se Deus assim nos permitir!
Mas não vou deixar que o Natal perca a Graça, ou se torne uma data triste,
pois eu sei que tudo o que aconteceu, que acontece e que vai acontecer,
é com a permissão e vontade de DEUS, “e quem sou eu para dizer que ele
esta errado”.
Minha vó dizia que não cai uma folha da arvore se não for com a permissão
de Deus.
Então vou sim comemorar o Natal no melhor estilo!
Minha casa esta toda decorada, iluminada, minha arvores esta pronta com
bolinhas coloridas e muita luz, meu presépio esta montado pronto para
receber o aniversariante do mês!
Dia 25 vou me arrumar, por um lindo sorriso no rosto,vou festejar no melhor
estilo, vou me fartar de Alimentos para minha alma,vou renovar minhas
esperanças, e Orar agradecendo a Deus, por Ele ainda manter aqui tantas
pessoas que eu amo e que desejo reencontrar.
Após essa doideira de pandemia, vou orar pelos que estão nas UTIS,
nas enfermarias, em suas casas isoladas, nos manicômios, nos orfanatos,
nos asilos, nos presídios!
Vou dobrar os meus joelhos pelas famílias que choram seus mortos,e para
os que já retornaram a casa do pai!
Mas nunca, jamais, serei ingrata com Deus , passando o natal me lamentando.
Fazendo-me de vitima, por que não foi como eu queria que fosse,
super valorizando quem partiu e desprezado ou menosprezando quem aqui
ainda esta.
E nem vou ficar acusando Deus pela falta de consciência dessa ,Humanidade
Inconsequente e irresponsável que um dia ainda vai aprender que colhemos o
que plantamos!
Então vamos nos conscientizar de que Natal é tempo de comemorar a vida,
a nossa vida e as vidas que ainda nos restam para seguir nossa jornada
nessa terra abençoada.
Que é nosso dever espalhar o amor e semear esperança no coração de quem
se sente vazio de fé e de DEUS!
É tempo de União, de paz e reflexão...
É tempo de acreditar e de transformar através de nossas atitudes, este mundo
em um lugar melhor para os que estão chegando!
Enquanto o povo tiver mente religiosa, não adiantará nenhum pensador lhe dar ideias. A maioria converterá tais raciocínios em liturgia e tal autor em mito. Tem sido assim, e dificilmente deixará de ser.
JOÃO 8:12
"Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
Em meio dessa tormenta a uma luz
Ela se chama Jesus
Um povo que quer viver em pas e ser feliz, não pode considerar e seguir como verdadeira a ideia de que estão todos contra um governo antes de verificar com cuidado, quem são os grupos de indivíduos que estão contra um Governo!
A minha família vai me deserdar
Não tô nem aí, deixa o povo falar
A partir de hoje, tu vai ser minha mulher
A literatura é a dor dos que verteram suor e lágrimas pelo seu povo e pela sua pátria a troco de nada.
Fecho os olhos e enxergo um judeu de nome Jesus, caminhando em meio ao povo. Era impossível não ser notado e não era pela imponência de suas vestes, mas sim pela maneira que se comunicava com seus iguais.
Como Jesus tratava as pessoas sempre motivou a minha curiosidade. Como alguém conseguia apenas dizer "segue-me" e já ser o bastante para que o outro deixasse tudo que possuía e passar a segui-Lo, mudando completamente o rumo de sua vida? Incompreensível para mim.
Mergulhando nos primeiros livros do novo testamento também chamados de evangelhos, pude compreender que não era apenas um olhar, era o olhar. Não era um convite, era o convite. Não era um aperto de mãos, era o aperto de mãos. Não eram palavras, era as palavras.
Como médico cristão, tenho buscado aprender com Jesus a ter a empatia e não a simpatia dos meus pacientes.
Jesus não era médico, Ele era mais, era maior, Ele não se preocupava apenas com a doença em questão, Ele se preocupava com o todo. Para Ele, ser humano sadio era aquele que gozava de saúde física, psíquica e espiritual.
O que você está fazendo hoje para obter a saúde como um todo?
Deixamos a honra ser despida pelo orgulho, quando assumimos cargos de destaque e assistimos o povo a morrer de fome, mas, ainda assim, utopicamente, atiçamos a sua esperança num programa de combate à pobreza que parece ser pós-morte.
Um governo que não zela pelo bem estar do povo perde a credibilidade, e não merece respeito Só protesto!
A necropolitica é a filosofia de um governo que não se importa com seu povo negando-lhe a possibilidade e imunização em tempos de pandemia
O povo aprende a confiar em política, porque a sua condição de desespero, não lhe permite assumir os seus erros, então, vê o político como o depósito fiel dos seus fracassos.
A política não gera oportunidade para o povo, mas, gera programas sólidos, capazes de permitir que o povo realize os seus anseios.
O político não pode viver o seu próprio sonho enquanto o povo sofre, pois, ele é a esperança e o motivo pelo qual, o povo ainda sonha por dias melhores.
Quando um político vende o seu carácter em troca da destruição da vida do povo, é porque este nunca teve dignidade.