Povo
O louvor sempre fez parte das batalhas do povo de Deus ao longo da história,
quando a gente louva, se nosso coração estiver no Senhor, "muralhas" vão cair na vida dos nossos irmãos,
vamos ser ponte do fluir de Deus no meio das pessoas...
Precisamos ir além de como estamos hoje, o momento é delicado e muita gente precisa de socorro, de esperança e de agir de Deus...
Isso não acontece se nosso coração estiver longe demais de Jesus a ponto do Espírito Santo não poder nos usar e ministrar de alguma forma...
Não podemos levar ninguém "nas costas", mas podemos fazer o que for possível pra Presença de Deus fluir, e o resto é com o Espírito Santo e com a intenção de cada irmão nosso lá em baixo..."
A gente sabe que todo mundo aqui passa por luta, mas no momento de louvar tudo fica pra trás e olhamos somente pro nosso Jesus..."
Se nossos olhos estiverem nEle, as pessoas O verão de alguma maneira..."
#GloryGOD
Sabe porque é difícil de lutar contra políticos corruptos? Porque sempre tem um povo e uma justiça corrompida para defendê-los.
A ganância é uma característica que reina entre um povo que não entende nada sobre dinheiro e sua psicologia.
Que seja abençoado todo povo de fé
O que adora saia longa
O que adora grama no pé
O que prefere uma bela rosa
Ou prefere jasmim
Que seja assim.
Que seja puro e lindo todo amor
Assim como um grande jardineiro cultiva sua flor.
Que seja por opção cada qual escolher sua própria reza ou oração.
Que seja livre em paz
E com anseio nossas escolhas e desejos. Que seja.
O melhor plano de saúde, que um governo pode dar ao seu povo, é o investimento incansável na rede pública de saúde. A saúde não deve ser um problema, mas sim, uma solução.
Se o povo não procurar o conhecimento, sempre serão fantoches da elite rica e dos oportunistas ladrões.
O povo choro e clame por um prato de comida a mesa, a insensibilidade dos Governos no mundo, levam-lhes a simular a busca de solução por intermédio de realização de galas de doações, mas, estas doações satisfazem os interesses dos seus promotores.
A prosperidade de um povo não se revela nos programas políticos, pois, o povo é o caminho e a chegada firme que garante o progresso social e econômico de um Estado.
Um povo que não sabe o valor real da sua força de trabalho, não percebe o que ganha, nem reclama pelo mau pagamento que lhe atribuem.
Quando um povo não trabalha para atingir a prosperidade, não reclama, nem se opõe perante aos sistemáticos aumentos fiscais absurdos de que os seus governos lhe impõem, pois, um IRT colocado sobre o salário desgraçado do povo, é claramente um insulto à dignidade e a miséria das famílias.
Fornecer energia e água ao povo é um dever básico dos governos pelo mundo, porém, se estes bens elementares não chegam a população em tempos normais, que garantia tem o povo, que agora com a pandemia e sob pressão do reinício das aulas a água jorrará em abundância nas escolas?!
Quando o povo decidir viver, o destino obedecerá, a escuridão desaparecerá e as correntes serão quebradas.
O povo que estende a mão em busca de solução para os seus problemas, apenas na dependência dos programas dos seus governos, a partida é um povo votado a desgraça, pois, só conseguimos ser prósperos e tornar os políticos nossos parceiros, quando demostramos capacidade de viver a nossa própria custa e, que o Estado é um complemento.
Quando os governos africanos tiverem a consciência de que o povo é uma prioridade para que os países se desenvolvam na sua plenitude, o mundo conhecerá uma grande transformação política, econômica e social.
Quanto menos erudição um povo é detentor, inversamente proporcional é sua inclinação, dependência e apego ao campo misterioso e sobrenatural.