Povo

Cerca de 5481 frases e pensamentos: Povo

DE ACORDO:
O Povo diz que o Povo não sabe votar,
É o comentário geral após cada Eleição.
Os politiqueiros disso vão se aproveitar
E sem culpa alguma confirmar o bordão.

Inserida por BlogOPlebeu

Ó pátria amada Brasil
Tem um povo varonil
Orgulho de uma nação
Que mesmo nos obstáculos
Da vida que por mais que sofrida
Levanta sua cabeça

Lutam pelos seus ideais
Contra governos ilegais
Que dizem haver democracia
Mas e pura ironia
Debocham de um povo sofrido
Que não aprenderão que seu
Voto tem sentido de mudar essa nação

Inserida por Willeclau

A campanha para reduzir a maior idade para 16 anos resume-se em políticos safados iludindo umj povo ignorante.
Em breve teremos criança de 7, 8 anos impunhando armas, seria mais correto elaborar leis onde os menores de idade sejam responsabilizados pelos crimes que cometem assim como nos U.S.A. e mesmo assim os menores de idade cometem crimes lá, mas ao menos se fará justiça. Se quizessem de fato acabar com a impunidade votariam contra a imunidade parlamentar.

Inserida por marcoslcardoso

O povo brasileiro sinceramente apoiam qualquer bestialidade que a mídia impõe e ainda acham graça disso...

Inserida por samueljadson

Não adianta debater com a boca do povo, nunca vamos ter argumentos suficientes pra tamanha ignorância.

Inserida por wendel086

O comércio e o governo roubam o povo do mesmo jeito que o ladrão de mão armada, a unica diferencia é que comércio e governo rouba com caneta.

Inserida por cello743

O futuro é incerto nestas terras arenosas, o povo oprimido é obrigado a se calar. O leão mostrou suas garras através da opressão armada a fim de sufocar a primavera. Mesmo assim, a Primavera Árabe tem demonstrado que existe exatamente como uma estação, a qual nenhum ser humano é capaz de impor o seu fim antes que seu ciclo se complete ao natural. O que há de indomável no Mundo Árabe, não são os jovens que se manifestam e nem as forças que silenciam estas vozes, é o pensamento e a vontade de conhecer a verdadeira liberdade.

Inserida por FernandaBOliveira

"Toda vida é feita de sacrifícios, uma delas é se sacrificar pelo povo que a ama."

Inserida por erickramos

O câmbio é flutuante, mas quem afunda é o povo!

Inserida por kravicz

Pulíticos só prestam em tempo de eleição, dão atenção para o povo, dinheiro, falam de projetos realizados, coisas que possívelmente teriam feito etc.
Mas nunca falariam do dinheiro que roubaram da população.

Inserida por RafaelCarvalhoPara

Se o povo não tem a filosofia, que tenha a esperança. Se eles não são criadores, que sejam criados. Se eles não amam a sabedoria, que sejam então escravos da fé.

Inserida por oriebirsocram

Ao povo desvalido que poupa sua dignidade como única garantia de riqueza, as castas organizadas continuam dispensando ração e distração.

Inserida por carcaradomar

Dizem que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus, no caso da cruz a voz do povo era a voz de Deus, pois
Deus tinha um plano na morte de Cristo, que era derrotar o inimigo,para nos salvar.

Inserida por jujumith

C onciência é
O que todos tem que ter, povo!
N egro é gente igual a você,
S ua cor não diferência em nada, ao
C ontrário, é cor de honrra, cor do Geto.
I gualdade! aos olhos de Deus , somos todos IGUAIS!
E ele não faz discriminação de pessoas, raças ou etinias
N unca julgue ninguém pela
C or o
I mportante não é a cor, e sim o coração, a
A mizade e o Amor...

Inserida por bethycenourinha

“Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens” (Marcos 7.6,7). Estas palavras solenes foram ditas pelo Senhor Jesus aos escribas e fariseus. Eles vieram a Ele com a acusação de que Seus discípulos não se conformavam às suas tradições e práticas em relação à pureza e lavagens cerimoniais. Em Sua resposta, Cristo expôs a inutilidade da religião deles.

Estes escribas e fariseus estavam levantando a questão do “lavar de mãos” cerimonial, enquanto seus corações permaneciam sujos perante Deus. Oh, querido leitor, as tradições dos antigos podem ser diligentemente seguidas, suas ordenanças religiosas observadas estritamente, suas doutrinas devocionalmente guardadas, e ainda assim a consciência jamais foi sondada na presença de Deus quanto a questão do pecado. O fato é que a religião é uma das maiores obstruções para a verdade de Deus abençoar as almas dos homens.

A verdade de Deus nos leva a um nível em que Deus e o homem são tão distantes quanto o pecado é da santidade: portanto, a primeira grande necessidade do homem é purificação e reconciliação. Mas a “religião” atua na suposição de que a depravação e culpa humanas podem ter relacionamento com Deus, podem aproximar-se dEle, e mais, adorá-lO e serví-lO. Por todo o mundo, a religião humana é baseada na falácia de que o homem pecador e caído pode ter um relacionamento com Deus. A religião é um dos principais meios usados por Satanás para cegar a humanidade quanto à sua verdadeira e terrível condição. É o anestésico do diabo para fazer pecadores perdidos sentirem-se confortáveis e tranquilos em seu vil afastamento de Deus. A religião esconde deles Deus em Seu verdadeiro caráter – um Deus santo que é “tão puro de olhos, que não podes ver o mal, e a opressão não podes contemplar” (Hb 1.13).

Inserida por Poliana16

Sistema corrupto legitimado com muitos votos nunca terá ouvidos para o povo, sabe que tem mandato garantido roubando ou não ...

Inserida por nulo

Em ano de eleição os políticos de partidos contrários se aliam, e o povo é que se torna inimigo.

Inserida por Gibel

Um povo ignorante com poder e como um cachorro de frente para um arco-íris, inútil. Pois nenhum dos dois irá admirar o que tem.

Inserida por LonelyAngel

Talvez um povo que não saiba usufruir da liberdade não a mereça... mas a liberdade é infelizmente um direito de todos.

Inserida por LonelyAngel

⁠A liberdade de expressão é um direito do povo que questiona seus governantes.

Inserida por celinamissura