Povo
Não existe honestidade se o povo não praticar a obediência a Deus, pois o próprio povo rouba de Deus o propósito de Sua vontade.
O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.
Deus é o Dono da terra, do trabalho, do povo, das nações, de todas as almas e de todos os ministros e ministérios que existem na terra.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
O talento promissor da política brasileira não é da responsabilidade dos deputados, mas de um povo que acredita em seu próprio trabalho.
Preparar um povo para andar na presença de Deus é uma grande e recompensadora tarefa, cuja força e sabedoria vêm da presença do Espírito Santo.
A virtude de um povo equilibrado emocional e espiritualmente está em manter a melhor educação como uma arma poderosa que promove a transformação social em territórios da família nacional.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
Jesus não precisa se tornar pobre duas vezes para testar a solidariedade do Seu povo; basta negar a um deles que já fez ao Senhor pessoalmente.
Nunca vi um povo que gosta de sofrer, apanhar e entrar em confusões como os brasileiros, porque ignoram as leis de educação, segurança e proteção nacionais e divinas.
Os governos costumam dizer que o povo dribla a Receita Federal, mas, se analisassem corretamente, iriam perceber que são eles, os governos e a Receita, que dão caneta, chapéu e fazem gol de letra em cima do povo.
Acordai-vos, senhores políticos assistencialistas! O povo não quer apenas comida, quertrabalho digno. Quer oportunidade de emprego, não esmola ou promessas vazias.
Benê
Todos os líderes que detém algum poder sobre um povo, sabem que é mais fácil manter à ordem sob mentiras que através de verdades, sejam elas políticas ou religiosas.
Religião é só um delírio coletivo causado pelo ópio do povo, engana que eu gosto e o faz me rir de padres e pastores.
Povo burro de maís da conta, sendo os mais que suficiente estando desnecessários para serem uma nação querendo ter um futuro melhor.
Nunca tente fugir de si mesmo, porque para onde você for, lá você estará. Religião é ópio do povo, uma demência coletiva, aonde Indivíduos amiziados, fazem suas confraternizações, e estando todos com deficit cognitivos ou tríade oligofrenica, estão sendo guiados em suas esquizofrenias e fazendo a epifania de seus neurônios num mesmo lugar.
A democracia tem um super poder. Em uma eleição direta, o povo tem total condições de renovar, recuperar ou afundar o seu país basta ser a maioria na escolha dos seus governantes. Em uma ditadura, só resta ao povo ser um cordeiro resiliente diante da falta de liberdade de expressão ou um permanente alvo de extermínio no caso de discordar do regime