Povo

Cerca de 5480 frases e pensamentos: Povo

Chegou a hora do povo escolher a sua forma de governo: democracia ou ditadura comunista.

Inserida por adelmar

Cultura popular pode ser definida como qualquer manifestação cultural em que o povo produz e participa de forma ativa. Ao contrário da cultura de elite, a cultura popular surge das tradições e costumes e é transmitida de geração para geração, principalmente, de forma oral. As expressões da cultura podem ser utilizadas para organizar e transformar a sociedade.

Inserida por EmOutrasPalavras

Era uma garota tão alegre. Vivia fazendo todos rirem. E o povo da pequena cidade não entendia por que ela havia feito isso. Mas, na sua carta de despedida, ela deixou escrito: 'Eu fazia eles rirem e era isso o que importava. O que ninguém lembrava era que eu também queria rir'.

Inserida por SabrinaNiehues

Começamos a entender o nível de esclarecimento de um povo quando seus argumentos são substituídos pela violência.

Inserida por joaopaulocouto

O Hospital

No Hospital O povo Chora,
Povo No Chao Cai De Dor Meu Coraçao,
Sem medico e ninguém de plantão,
Consulta e nem emergência nunca nao!!

Eu Mim Pergunto
Investimento Em Política
E porque no Hospital Nao?

Inserida por cesargamerplays

“Todo homem público, notadamente os mandatários (investidos de mandato conferido pelo povo através do voto), devem dar exemplo, pois são eleitos para trabalhar em prol da população. Tanto na vida pública, quando na vida privada, devem dar exemplo de moral e honradez, mediante atitudes decentes e cidadãs.”

Inserida por PauloJordao

O que faz um político ruim é ele se lembrar do povo somente em época de eleições.

Inserida por adelmar

Outubro, como o povo paraense espera por ti! Ando pelas ruas dizendo a mim mesma, "Chegou, é círio!". Dias inexplicáveis para quem se deixa tocar por essa grandiosa manifestação de amor. É engraçado como a cidade muda, o clima, a energia, me atrevo a dizer que até as folhas das nossas mangueiras se iluminam, rsrs... São mais de 2 milhões de pessoas e uma só fé, uma só igreja. Não é adoração, é veneração, é respeito! Maria, é um espelho, e nos convida a estar sempre mais perto de seu filho, Jesus. É indescritível o que acontece comigo quando ela passa, as mãos se estendem em direção a ela involuntariamente, lágrimas caem dos olhos e eu nem sei o porque. Esse ano, mãezinha, quero mais uma vez agradecer-te por tudo e manifestar o grande amor que sinto por ti! Agradeça você também! E se por acaso ela passar e as palavras não virem, não se preocupa, ela escuta até o teu silêncio. É mãe, né!? Um abençoado e feliz círio a todos! Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós!

Inserida por Cruzp

Nos dias atuais poucas informações ficam retidas como desejam os que querem o povo desinformado.

Inserida por cassal

A ansiedade é o mal do povo, aposta a própria vida no que não está em jogo;

Inserida por JULIOAUKAY

O povo de nada saberá
Mamãe querida
De minha boca nada saíra
Pois eu hei de me calar
Eternamente.

Inserida por SabrinaNiehues

O que me parece, é que o povo continua gritado Barrabás
Tenhamos mais fé no justo ,no certo ! Chega de incertezas em relação a fé em DEUS e no amor ao próximo.

Inserida por Talitapimentel92

Tomar partido do povo é ser masoquista.

Inserida por janicelio

Pior do que politico ladrão, e um povo ignorante, ou melhor, um povo burro!!!

Inserida por Givaldo

Só governantes injustos precisam recorrer á fuga para se esconder da ira do povo.

Inserida por IvenioHermes

Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito

Inserida por 123Eron21

Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito.
Irá tem por seu direito a razão e o perdão tem por seu conhecimento Jesus a Salvação Eterna

Inserida por 123Eron21

Os políticos precisam a aprender a ser honestos para com o povo...o brasileiro já não suporta mais corruptos.

Inserida por adelmar

A manifestação do povo é a mais legítima das reivindicações.

Inserida por adelmar

Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.

Inserida por ElainoGarcia