Povo
Cultura popular pode ser definida como qualquer manifestação cultural em que o povo produz e participa de forma ativa. Ao contrário da cultura de elite, a cultura popular surge das tradições e costumes e é transmitida de geração para geração, principalmente, de forma oral. As expressões da cultura podem ser utilizadas para organizar e transformar a sociedade.
Era uma garota tão alegre. Vivia fazendo todos rirem. E o povo da pequena cidade não entendia por que ela havia feito isso. Mas, na sua carta de despedida, ela deixou escrito: 'Eu fazia eles rirem e era isso o que importava. O que ninguém lembrava era que eu também queria rir'.
Começamos a entender o nível de esclarecimento de um povo quando seus argumentos são substituídos pela violência.
O Hospital
No Hospital O povo Chora,
Povo No Chao Cai De Dor Meu Coraçao,
Sem medico e ninguém de plantão,
Consulta e nem emergência nunca nao!!
Eu Mim Pergunto
Investimento Em Política
E porque no Hospital Nao?
“Todo homem público, notadamente os mandatários (investidos de mandato conferido pelo povo através do voto), devem dar exemplo, pois são eleitos para trabalhar em prol da população. Tanto na vida pública, quando na vida privada, devem dar exemplo de moral e honradez, mediante atitudes decentes e cidadãs.”
Outubro, como o povo paraense espera por ti! Ando pelas ruas dizendo a mim mesma, "Chegou, é círio!". Dias inexplicáveis para quem se deixa tocar por essa grandiosa manifestação de amor. É engraçado como a cidade muda, o clima, a energia, me atrevo a dizer que até as folhas das nossas mangueiras se iluminam, rsrs... São mais de 2 milhões de pessoas e uma só fé, uma só igreja. Não é adoração, é veneração, é respeito! Maria, é um espelho, e nos convida a estar sempre mais perto de seu filho, Jesus. É indescritível o que acontece comigo quando ela passa, as mãos se estendem em direção a ela involuntariamente, lágrimas caem dos olhos e eu nem sei o porque. Esse ano, mãezinha, quero mais uma vez agradecer-te por tudo e manifestar o grande amor que sinto por ti! Agradeça você também! E se por acaso ela passar e as palavras não virem, não se preocupa, ela escuta até o teu silêncio. É mãe, né!? Um abençoado e feliz círio a todos! Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós!
O que me parece, é que o povo continua gritado Barrabás
Tenhamos mais fé no justo ,no certo ! Chega de incertezas em relação a fé em DEUS e no amor ao próximo.
Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito
Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito.
Irá tem por seu direito a razão e o perdão tem por seu conhecimento Jesus a Salvação Eterna
Os políticos precisam a aprender a ser honestos para com o povo...o brasileiro já não suporta mais corruptos.
Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.