Povo
Que o povo brasileiro aprenda a pesquisar e investigar seus candidatos antes de chegar a urna, quem sabe assim verão que não é a - fama - que faz um bom político e sim seus princípios e valores.
Um país não crescerá apenas com a diplomacia de um político ou só com a coragem de seu povo, mas sim, com a união dos dois.
Quem vota secretamente contra o povo para prejudicar o povo com vistas a tomar para si ou para outrem dinheiro do povo, deve ser demitido pelo escrutínio secreto do povo, este, verdadeiro dono do dinheiro público.
Não se pode negar que ao vermos os milagres que Jesus ainda realiza no meio do seu povo a nossa fé aumente, e leva-nos a ter uma esperança mais apurada nele. Essa esperança nos direciona a ter um amor incondicional pelo próximo, gerando a prática do perdão. O poder do perdão deixa a nossa vida mais leve e gera em nós uma humildade nunca antes vista, criando assim uma total dependência de Deus.
Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.
Sem jústiça não à paz entre povo é inútil.
Critura não espera o criador.
Doação em vez de formação é inútil.
Perdoar e nunca esquecer é inútil.
Amar e não poder dizer é inútil.
Verdade da boca de quem mente é inútil.
Um cão que não morde só ladra é inútil.
Religião no meio da política é inútil.
Não constrói, não opina só crítica é inútil.
Um governo não pode amar seu país sem amar seu povo, mas um povo pode amar seu país sem amar seu governo.
O povo vai as rua não por vinte centavos e sim pelas cincos causas que o governo junto a praça dos três poderes tem dificuldades de resolver-los, o povo vai ruas pedir o que lhe é de direto e está obvio, politico inteligente jamais fariam a pergunta o porque dos protestos? políticos inteligentes e com ética moral, não pergunta faz junto ao povo e pelo povo, simples assim.
Nariz de palhaço coloca quem tem competência pra subir no picadeiro e fazer o povo rir, por mais que seu nariz seja bonito, se não surtir o efeito do riso, vai passar a ser ridículo e não palhaço.
Para ela, povo é aquele movimento social articulado a partir de interesses concretos e definidos, inclusive de classe social, que reage para defender seus direitos quando são atacados – e por isso ela identifica povo com a democracia.
Já a ralé, no sentido político, é formada por uma massa de cidadãos de várias classes, alimentados por uma “ amargura egocêntrica” que produz uma forma de “nacional tribal” e também o “niilismo rebelde."
O povo é o único juiz de um governo;somente o povo tem o condão para julgar um governo;mas,para tanto,é preciso que esse povo seja educado e esclarecido e saiba votar...pois o voto é o veredicto final na avaliação de qualquer governante.
A maioria do povo de Deus sabe se vestir adequadamente. Só não sabem ainda aqueles que não se sentem como tal.