Poucos me Odeiam e muitos me Amam
No momento sou apenas alguém que muitos odeiam, alguns invejam e pouquíssimos conseguem amar.
Sou remedio, sou veneno.
Depende da dose...
O que está havendo com a humanidade? Porquê muitos se odeiam e desejam mal aos seus semelhantes? A paz e o amor precisam prevalecer!
Muitos odeiam política por causa dos que a fazem. Mas todos amariam politica mesmo fazendo o que todos os outros fazem.
Muitos dizem que amor á primeira vista não existe, mas os mesmos odeiam alguém á primeira vista sem ao menos conhecer a pessoa.
Há muitos que odeiam os erros teológicos, mas perecem em sua prática; que odeiam a falsa doutrina, mas perecem pelo seu testemunho; são zelosas para com a ortodoxia, mas não para com as suas próprias vidas.
Muitos dizem amar a Cristo, porém, agem de modo contrário, odeiam o próximo e distorcem assim o evangelho...
Amar é para poucos, é para os de verdade.
Os que amam de verdade não desistem de você, não abandonam, não esquecem que quem realmente esteve ao seu lado em todos os momentos, sendo momentos alegres ou tristes.
Você nem sempre vai saber se a pessoa realmente te ama ou apenas está enganando você.
Se você ama alguém de verdade primeiro procure saber se a pessoa te ama do mesmo jeito para você não se enganar.
Passe a amar quem está com você todos os dias, nunca se sabe até quando ela estará com você.
Se a pessoa está do seu lado sempre que você precisa procure dar mais valor a ela, pois nem todos estarão ao seu lado quando você precisar.
Não ame quem não liga para sua existência, as vezes você da valor as pessoas erradas, não der amor a quem não liga para sua existência e sua ajuda.
Uns sonhos, outros pensam, poucos amam, alguns agem e tem aqueles que entenderam errado, frustrados, se explodem.
Amar todos amam ,mas provar,poucos conseguem assim como o choro repentino a risada inesperada nas horas erradas somos todos imprevisiveis ...
É isso! Já decidi. Ninguém me ama, isso é fato. Os poucos que me amam, um dia deixarão de amar, porque verão que sou indigna do amor deles. Sou imperfeita. Amo ser assim, já pensei em mudar, mas não gostei. Sabe, eu me amo, me amo demais para mudar, me amo demais para querer ser outra, sou narcisista demais para não querer me olhar no espelho o tempo todo, sou muito eu e adoro a solidão, porque na solidão eu tenho a companhia do ser humano que eu mais amo. Gostaria que as pessoas me amassem com todo o coração, que se entregassem a mim com sua alma. Gostaria que os meus amantes, de toda a vida, entendessem que essa maneira disforme é apenas a arte abstrata do meu amor, gostaria que compreendessem o que se passe, mesmo sem me ver ou sem que eu proferisse uma palavra. Gostaria que as pessoas que me rodeiam tentassem se adaptar à minha pessoa. Gostaria que entendessem como eu funciono. Porém nem eu mesmo entendo. Vocês que julgam me conhecer, só viram uma parte do iceberg, só conhecem o externo, e o resto está enterrado em um profundo obscuro da minha alma. Eu tenho amigos, loucos e loucos que se acham normais(talvez sua loucura seja me amar), e eu os amo, muito, um amor tão grande que não cabe em mim. Acho que me compreendem, pelo menos um pouco, mas não fazem idéia do que se passa nessa minha mente bagunçada. Mas é isso, decidi que sou indigna do amor dos outros, e que os outros jamais entenderam a maneira como eu amo. Então vou amar a mim sempre. E quando vocês, meus caros não me amarem mais, eu vou agradece-los por terem me amado, mesmo sem eu merecer e entendam o amor é igual, diferente é a maneira de amar. Aos que não me amam, não me importam. Meus amigos e meus amores são como água doce para matar a sede, e o resto são gostas salgadas de um oceano qualquer...
Poucos são os que nos amam de verdade, porém com o passar do tempo podemos criar laços com pessoas que podem se tornar inesquecíveis.