Poucos Amigos
Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.
E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.
Tenho poucos amigos mais parda mim o que importa não e a quantidade mais mas sim o caráter de cada um , pessoas que eu vejo que tem um bom caráter eu sempre estarei ali para o que ela precisar.
"Ter poucos amigos com muitos conhecidos nem sempre é questão de solidão, mas sim sorte ao encontrar no meio de tantas pessoas, poucas que são tão especiais que não se comparam a nenhuma outra."
Metodologia do impossível
O poeta
e seu normal estranhamento
tem poucos amigos,
mas um dia dirão,
por um método,
que fora compreendido.
"A gente aprende que na vida existem poucos amigos e vários colegas .
Os verdadeiros ,a gente reconhece de longe."
Os meus poucos amigos me chamam de filosofo do povo. Às vezes quando nos encontramos e vamos ate o Café A Brasileira, para compartilharmos idéias ou simplesmente relatar fatos corriqueiros. Sentados à mesa nós rimos como crianças inocentes e nos embriagamos com café e mais de uma dúzia de cigarros, enquanto palavras soltas misturam-se com o azafama da velha cidade ate que o dia desvanecesse vagarosamente e ultimo cigarro se apaga.
Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.
Meu coração é pequeno por isso os poucos amigos que tenho não conto nos dedos apenas os guardo no meu coração.
Não deixe de expressar seu talento para não ferir cotovelos alheios. Ter poucos amigos significa ter amigos sinceros e 'desinvejosos'
Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.