Pouco
Te peço perdão
Uma chance
Um beijo
Fica mais um pouco
Mais um dia
Muito pouco
Mais uma noite
Ainda é pouco
Vem pra sempre
Fica muito
O dia que você comemora o Natal pouco importa desde que o seu real significado esteja dentro de você.
Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.
Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.
Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada
RESPECTIVO AMOR
Amor pouco,
amor bobo,
amor louco,
amor muito.
É rápido,
é abstrato,
é barato,
é escasso.
Não aquece,
não acresce,
não floresce,
se esquece.
Amor pouco, é rápido e não aquece.
Amor bobo, é abstrato e não acresce.
Amor louco, é barato e não floresce.
Amor muito, é escasso e se esquece.
Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.
Pouco sono, pouca alimentação saudável, pouca atividade física e pouca consciência espiritual garantem uma vida pouco harmoniosa, e uma velhice que chega mais rapidamente, tanto na aparência quanto na sensação interna.
Perdemos muito tempo com a superficialidade da vida e, usamos tão pouco, com a essencialidade. É preciso estar consciente que é na essência que se encontra a realidade da vida.
Que você tenha um pouco de tudo:
coragem, bondade, alegria, paz,
esperança, humildade, amizade,
sabedoria, sonhos e amor.
Se tiver alguém, ame de verdade,
se não tiver, nunca deixe a chama
se apagar em você, nunca perca a
esperança e o desejo de o encontrar.
Te dou espaço, mas te quero em meus braços, olfato, tato.
Só não sou gaiola, tão pouco aceito ou dou esmola.
Nada de algemas, nossa vida já é tão complicada.
E se prefere ficar só, sentindo o latejar de suas cicatrizes, chorando, calada, eu deixo. Mas meu colo sempre estará aqui.
Um quilômetro pode ser pouco pra quem faz dez , vinte, trinta , mas eles sabem a importância do primeiro km superado! 👊🏻 Respeite as fases , comemore cada conquista por menor que seja!
Todo mundo deveria ser um pouco de ti. Ter um pouco de tuas qualidades, teu jeito, tua forma de tratar e cuidar do outro. Tua fidelidade com teus amigos e a tua certeza a quem pertence, mesmo sendo amada e respeitada por inúmeras pessoas. E num mundo tão contrário, tão soberbo e egoísta, a gente chega a pensar que alguém assim só possa existir em uma animação da Disney. Eu também pensaria... Se eu não te conhecesse. É que você é forte, sim. Luta com bravura em favor dos teus e os defende até o fim. Fala sem medo de passar os teus valores, e discute pelo o que acredita. Li uma vez em um livro que sempre devemos ser gentis com as pessoas, porque todas elas estão enfrentando uma batalha. Tenho certeza de que todas as pessoas que passaram por ti, puderam explicar com leveza o que sentiram, a tua missão sempre foi apaziguar o mundo e as guerras internas das pessoas, mesmo você sentindo isso ou não. Gentileza gera Gentileza. Como poucas no mundo! Você já visitou vários lugares. Nada te ganhou.. você sabe de onde é! O que te faz ser especial é que tu nunca desiste das pessoas. Mesmo que elas errem ou não a tratem como você merece ser tratada. Você nunca descarta ninguém da tua vida, apenas quando vê que é necessário. Sabe, houve uma época em que eu não entendia como pessoas que se envolviam em tantas polêmicas, e até pessoas que falavam mal de ti, tendo isso chegado ao teu conhecimento, se, se arrependeram e quisessem poderiam ser tratadas da mesma forma que antes. Eu parei e refletir um pouco, e aí eu entendi. Você perdoa! E não é um perdão banal, que fala mas não pratica. Tu perdoa no sentido mais verdadeiro da palavra e enfrenta todas as dificuldades que ela apresenta. E logo depois, tu ama de novo. Em casos de erros extremos, tu corrige, porque sabe que não seria capaz de desistir daquelas pessoas! O que te faz ser especial é que você nunca irá desistir de ti mesma, mesmo que a tua vida independa muito bem de ti mesma. Assim eu aprendi a nunca desistir de ti e nem das pessoas. Você sempre merecem um pouco mais de nós. Tu nos têm! Que bom que tu existe de verdade!