Pouco

Cerca de 16754 frases e pensamentos: Pouco

⁠Para cada nível: um pouco mais do espírito de Deus.

Inserida por filipeayslan

⁠Eu sou um pouco de cada um, e quase nada de mim mesmo

Inserida por elielsonbarbosa

⁠Historicamente e cientificamente, pouco se sabe sobre a crucificação romana, como instrumento de sofrimento, tortura e morte. Não existem até hoje crônicas detalhadas nem entre os romanos e nem nos textos canônicos. A cruz cristã como se conhece foi concebida e imposta como alegoria e símbolo por Constantino durante seu reinado e persiste.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Levando um pouco adiante o raciocínio de Eco: as redes sociais, com efeito, deram o direito de falar a uma legião de idiotas. Mas não é, digamos, menos ruim que todos os idiotas tenham esse direito? Por que somente uma minoria de idiotas ricos poderia ter o direito de falar, como costumava ser antes da internet e das redes sociais?

Inserida por jose_carlos_fineis

AS 5 LETRAS DO POUCO E MUITO

Quanto mais me distancio, mais vejo a lavagem que me foi posta ao cérebro e as loucuras que me induziram verdades. Se há preço em tudo na vida, há preço também em amar, há preço em falar e há preço também em morrer. Tudo envolve preço e somos meros estrangeiros sem moeda local. Disseram-me, também, que há preço no que escrevo e por isso não acredito em preço, pois apresso-me para escrever sabendo que aos poucos perco o preço. Também não acredito que o amor e a justiça caminhem iguais, pois não lançamos ao fogo quem mais amamos e não deixamos afagados em leite e mel quem por tanto achou-se amada, que impôs ao mundo seu infundado preconceito e que escondeu-se em ruínas depositando seu ódio no outro. Alguns vislumbram o céu azul, alguns enxergam-lhe verde, outros, branco, mas é te olhando céu, que tenho a plena convicção de que permaneces céu e sempre serás céu, pois sendo céu não somos nós que definimos a tua cor. Abrir-se inteiramente é o assopro da verdade. Quando perguntarem por nós, diga que somos aqueles que apresentam visões próprias, acolhendo quem porventura não pôde ver, pois cego foi deixado quando lhe cuspiram os olhos, não para curar, mas para afogar em humilhação as lágrimas que é ser.

Inserida por JuanVicthor

⁠Acredito que toda "loucura" traz em si um pouco de sanidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A quem muito tem, pouco tem ou nada tem, se houver merecimento, tudo e ainda mais lhes será dado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠Pausa na vida real para ensaiar mais um pouco sobre o que é sonhar acordado.
Não vejo graça nenhuma quando o universo prega essas peças.
Dá asas à quem não sabe, não quer e não vai voar.
Pois bem, passei meses pra readequar minha vida e aparece o tal Sr Destino, pra me apresentar alguém que não veio pra ficar, não vai ficar, pelo menos não consigo acreditar em contos dr fadas.
Será que essa conspiração nunca será a meu favor?
Mandem alguém que vem pra ficar, sem pressa de ir embora, sem ter que avisar onde está.
Se é teste, pegadinha, prova de resistência, piadinha, ok!
Pode mostrar as câmeras, não quero mais brincar.
Me nego a participar de outro ensaio, decorei todas as falas e inclusive sei tudo o que vou ouvir tb.
Conheço o script inteiro e sei o final.
Esse lance de protagonizar só no faz de conta, depois voltar pra coxia sozinha, esperar outros testes, pra um dia talvez ser aprovada pra então viver o papel principal, não dá...cansei!
Prefiro sentar num lugar bem confortável e observar a vida como um mero espectador.
Se é pra viver um amor de verdade que seja alguém disposto, livre e tb sedento de amor.
Caso contrário, pode abrir as cortinas, adoro teatro!!!

Inserida por ThaisLopes

⁠Pessoas são livros fechados. Alguns conhecem a capa, outros avançam um pouco mais e sabem o título, a maioria nem isso conhecem. Mas isso não me surpreende e nem me assusta, o que realmente me assusta é a habilidade que possuem para julgar o livro todo, mesmo conhecendo apenas a capa.

Inserida por ednafrigato

⁠Muitas vezes as necessidades dos próximos estão a nosso alcance, um pouco de alimento e um pouco de atenção.

Inserida por Luizdavi

Que tal viver um pouco? Pode ser divertido.

Inserida por pensador

⁠⁠Amados em Cristo!
Deus ama você.

" Você acha pouco o fato de Deus ter amado você?
Ele te ama em amor incondicional. "


Citações do Livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

⁠Cresça um pouco mais a cada novo amanhecer, torne- se responsável pela sua felicidade. Nunca perca sua essência para caber na vida das pessoas.

Inserida por opequenomestre

⁠Basta um olhar reverente e um pouco de calma para se contemplar a arte que está presente lá fora, exposta para ser admirada de uma maneira sincera e grata assim como um belo quadro em movimento,arte, visto pela janela do quarto, de um pássaro liberto sobre o galho de uma árvore, trazendo consigo um fragmento singelo de uma rica austeridade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Agradeço

Agradeço pelo amor recebido mesmo que por pouco tempo um sonho, ilusório
O de voce me tirou do meu mundo que pensei que ali ficaria até deste mundo partir...
Pensei que não mais amaria ninguém e sabia que a única pessoa que teria o poder de me libertar era você
Sigo com o coração apertado por não te ter ao meu lado
Mais agradecido por me fazer acreditar de novo no amor .
Hoje não mais tenho medo de um dia encontrar um novo amor
seguirei sem medo pois você me mostrou que um coração acelerado,borboletas na barriga coração quente quando se vê a pessoa amada me fez me sentir viva e que o amor sempre vale a pena.

Inserida por Borboleta

Quem muito agrada
pouco é agradado,
Quem muito se doa
Pouco é recompensado...

Inserida por OpensadorKau007

⁠A vida é simples, então é melhor ter pouco do TUDO do que ter Muito do Nada.

Inserida por eraslifestyle

⁠Sábio é aquele que entende ser melhor TER um pouco do TUDO, do que TER o muito do NADA.

Inserida por eraslifestyle

⁠De tudo que falaram, posso ser um pouco pior ou melhor, depende da tua vontade de me sacrificar ou me defender...

Inserida por OscarKlemz