Pouco
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
As pessoas podem até mudar, mas creio que do que elas eram, sempre sobra um pouco adormecido. Esperando pra acordar, crescer e voltar a ativa. Por isso, a mudança consiste não só em mudar, mas em conseguir deixar adormecido o que sempre resta do que se deixa pra trás.
O Cristianismo não é nem um pouco democrático, ou você aceita o discurso do pastor ou queima no inferno, onde fica a minha opinião?
Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!
Tô legal... Morrendo um pouco a cada dia,
mas ainda respirando.
Me arrebentando por dentro,tentando ser forte,
mesmo sabendo que não sou.
Com coração e mente, entre socos e ponta pés.
mas que vença o melhor.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.
Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.
É, eu vejo pouco a pouco a menina se tornar mulher.
Sabe, dessas de cabelos lisos que balançam ao vento. Dessas, que se pintam. Que se enfeitam. Que se perfumam.
Ela agora olha no espelho e suspira admirada. A garotinha gorda nunca imaginou que ia se tornar uma mulher tão bonita.
Pergunte-me
Há tantas coisas na vida,
vividas em muito pouco tempo
Há tantas coisas vividas,
sem tempo pra poder entender
Pergunte-me por que, fiz ou deixei de fazer
Pergunte-me por que me ausentei e te procurei
Pergunte-me quem perdi perdi, quem se perdeu
Te endendo por isso não tiro sua razão
Tentei explicar você quiz me ouvir
até em outros ouvidos a história
não é assim
Corpo que procurava o que nos outros lhe sobrava
a solidão é quase sólida não tinha pra onde ir
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.
Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.
Como em tão pouco tempo te tornaste tão especial, em muito menos tempo tudo foi destruído! Tudo o que era essencial tornou-se em vagas memórias a passearem pela minha mente, que vão deixando um rasto de dor e felicidade ao mesmo tempo… A luz que eras em mim ficou agora numa escuridão, Os meus sonhos cor-de-rosa transformaram-se em pesadelos negros, que vão atormentando as minhas noites e os meus dias, suplicando para que voltes. O que antes existia depressa desapareceu como o sol desaparece quando está nevoeiro… O que eram momentos perfeitos são agora simples memórias que desvanecem no meu pensamento… Ao que eu chamava de Tudo hoje é sinónimo de Nada…
Ao que muitos designavam de Amor já não passa de um simples Ódio…
A chama que havia dentro de mim apagou-se e tornou tudo o que eu sentia em raiva…
Os sentimentos bons mudaram para maus, e o que eu sentia antes agora já não existe!