Pouco
"O ser humano é carente pela natureza".
Descubra do que ele carece e dê só um pouco disso, aí terás o total controle sobre ele.
se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada
Se tu me julgas até nos momentos mais difíceis da vida, mesmo sabendo tão pouco sobre mim, como posso agir igual a ti, se sou menor que um grão de areia sob o sol que me vê todo dia.
Na imensidão de um outro universo, buscando um pouco de emoção
que nos meus pensamentos carrego
desta emocionante recordação.
Não fique esperando migalhas para sentir um pouco de alegria. Isso me lembra aquele sapo que fica na pedra, esperando uma mosquinha passar, para poder se alimentar. Não será uma ligação, mensagem ou uma noite, que mudará sua vida. Você merece muito mais do que isso. Valorize-se!
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: Por que o Amor Foge de Mim?
Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;
Eu gosto de experimentar coisas, de aprender de tudo um pouco. Às vezes eu só queria ter várias vidas, para que em cada uma delas eu me dedicasse a uma coisa diferente.
Condoeu-me,
Tocaram na atmosfera do sol
Sem nem me avisar
Mudou tanto em pouco tempo
Mudou sem falar ...
Aquilo que era sonho
Harpeado está
Estou olhando pro sol
Vendo este se calar
Naquilo que era casto
O ser humano está
Agora somos dois
Estrela e homem a pensar
Por que a humanidade
Precisa macular
Temperatura e calor
Conseguiram diferenciar
Estrela e homem ficaram mudo
Era a mesma matéria solar
📝
"Não é só um texto.
É um pouco da minha alma.
Não é apenas palavras.
É meu coração rasgado e completamente nu a você.
Não é qualquer poesia.
É um pouco do amor que eu
guardo dentro do peito para
você.
É tudo.
Sou eu.
É um pouco de meus escritos
para você ler.
É tudo o que tenho para lhe
oferecer nesta escuridão em
que me encontro."
📝
Às vezes, paro um pouco pra admirar-te,
aprecio de verdade os teus encantos,
tua pele suave, teu belo rosto,
teu sorriso espontâneo de felicidade,
o brilho de amor dos teus olhos,
o teu apreço pela simplicidade,
detalhes que me fazem entrar num sonho
e, por alguns instantes, sair da realidade,
és uma mulher fascinante,
espero cada vez mais conquistar-te.
Amo-te e não é pouco,pra mim és como os anéis são para Saturno,jóia inestimável do meu sistema solar
Tempo, por favor, vai com calma!
Pra quê tanta pressa?
Deixa aproveitar mais um pouco
esta vida que já é tão passageira.
No Natal ou todo dia
Ore, reze um pouco mais
Encoraje-a com a Fé
Lute sempre pela paz
Inspire-se com a poesia
Ajude mais os demais.
hoje ao me recordar , de nossos momentos puder compreender um pouco mais da expressão " Buchecha sem Claudinho " ; por que é assim que me sinto sem você , sem teu tão esperado bom dia , sem a sua preocupação em se deitar sem ter dado um " boa noite " .
Boa noite !!
A vida me ensinou, que a arte de pensar é o tesouro dos sábios.
Por isso, pense sempre um pouco mais antes de falar ou reagir, a expor e a não impor as suas ideias.
Entenda que cada pessoa é um ser único no livro da nossa existência.
Estamos sujeitos a ter a sensibilidade com o nosso próximo, e de surfar nas ondas gigantes das emoções.
Não devemos ter medo da dor para ser feliz, é assim como se procura o profundo significado para viver e perceber que nas coisas mais simples, e anônimas se escondem os segredos da felicidade.
Ajude o próximo...
Não faça pouco caso do
problema dos outros,
Ajude o próximo e pare de pisar
Sobre o seu pescoço!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Precisamos parar um pouco e prestar atenção na "atenção" que os outros nos dão.
Ficar atento aos pequenos detalhes e selecionar o que realmente importa, fará a diferença em sua vida.