Pouco
Dia nublado, click disparado, pouco ousado, mesmo assim postado, me perdoe se não tenha lhe agrado...
Enfim CHEGOU A HORA de agradecer os meu AMIGOS (na verdade este "título" pouco importa..rs)..pode ser colega,conhecido e afins ..Estou falando dessas pessoinhas que passam na vida da gente e marcam (algumas ficam p/ sempre, outras só dão uma passadinha,outras vem ensinam e vão embora,outras nos socorrem..enfim por fases, dias, minutos... ou uma vida inteira)..Estas pessoas que AMAMOS sem motivo..AMAMOS POR AMAR ..como diz Carlos Drummond "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"..concordo com ele e crio a minha frase..kk "AMAR sem motivo é a mais autêntica forma de AMAR"...
Agradeço a cada um de vcs meus amigos,pessoas que AMO sem esperar retribuição,pessoas que admiro e que algumas vezes nem sabem,pessoas que tenho como exemplo...guardo no coração sem me preocupar com o que EU significo p/elas..APENAS AS AMO simples assim..VERDADEIRO assim..
Algumas que me ensinaram grandes lições com poucas ou muitas palavras,algumas que curaram meu coração com um sorriso, algumas que salvaram meu dia com um "oi", umas que me ouviram horas e olha que eu falo..kkk, enfim estas pessoas que tive a felicidade de cruzar no meu caminhar.
E lógico não poderia deixar de agradecer ,sendo sincera, com até mais entusiasmo ..rs..as pessoas que não foram assim tão legais, honestas,justas e boas comigo (não que eu não merecesse ou tivesse que por estes momentos passar..nada na vida é por acaso!)...pq VCS sim (ainda bem que são poucos..kk) me ensinaram grandes lições, me fizeram crescer,evolui,repensar a vida..o "tamanho" que tenho hj devo muito a vcs!
Mais um ano de vida se vai..e não poderia deixar de falar MUITO OBRIGADA pela amizade,pela presença, pelas lições e por ter a dádiva de saber o que é AMAR e ser AMADO graças a vcs..pessoas que virtual ou pessoalmente me enriquecem o dia e dão luz a minha vida!
Foi um prazer conhecer vcs..e os admirar..ou amar..ou qq coisa boa..rs
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
Dizer simplesmente que te amo ,é pouco que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo ..
Te amo
"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)
Tudo bem, ando mesmo um pouco diferente e absurda, hoje adoro acordar cedo em segundas-feiras, cheia de ataques cardíacos.
(Espera, eu vou contigo)
O medo do tempo
O tempo é um assunto filosófico. Mas fugindo um pouco da filosofia e entrando na nossa realidade, o tempo é em alguns casos nosso amigo, noutro nosso inimigo. Sempre dizem que o tempo cura tudo, realmente, ele cura, mas o mesmo tempo que cura, é o tempo que nos leva, aí o desejo do tempo passar muda para o desejo do tempo parar.
O amor não correspondido, que dói, machuca, o tempo leva. O amor gostoso, correspondido, sonhado, vivido, o tempo também leva, ou leva quem se ama, ou nos leva. O tempo me dá medo. Por isso gosto do agora, não quero nada pra depois, não sei o que o tempo fará do meu depois, preciso do hoje.
Tento acabar com a dor com algo imediato, não deixo o tempo levar, não gosto de prolongar a dor, evito o sofrimento, causo a felicidade. Tenho medo do tempo não me deixar viver no ponto certo, na medida certa, do que eu acho certo.
Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...
Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !
Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe
" estou falando de amor "
Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se pode cometer.
Menino, que quero sempre perto, menino que fazes falta, que choras e ris comigo.
Que falas pouco mas sabes muito.
Menino que a vida fez amadurecer depressa.
Menino com medo…
Pequeno homem, de grande valor.
Se a vida te der tudo o que quero para ti… Serás dono do mundo.
Diz-me que vais abraçar os sonhos com garra. Que vais lutar para seres feliz, que vais continuar a ser assim, e o tempo te vai conservar, e guardar-te para sempre.
Vontade que tenho de preservar esse coração de ouro, essa inocência perfeita que faz falta ao planeta. Essa calma que continua a fazer de ti, dos pedaços de mim que mais me orgulho. Aquele pedaço que não dá desilusões nem faz confusões.
Tão crescido o meu pedaço, que me faz sorrir apenas com a presença.
Que me dá vontade de abraçar de não deixar nunca mais.
Desejei-te bem cedo, ainda não sabia que teríamos que sofrer juntos tantas dores.
Desejei-te pequenino, calmo, amigo, querido, desejei-te pedaço de mim.
Agora sonhas, lutas e ainda não vês o mundo como ele é, é fantástico olhar e ver-te engrandecer devagarinho.
Menino, que trago sempre comigo…
"Esqueça-se um pouco de si mesmo e pense nos outros.
Nestas poucas palavras está encerrado o maior segredo da felicidade.
Quando nos preocupamos demasiado com nossas pessoas, nossos problemas crescem
desmesuradamente.
Mas quando esquecemos de nós um pouco para cuidar dos outros, esquecemos nossos
problemas que se vão resolvendo por si mesmos.
Então, esqueça-se de si mesmo, e pense nos outros, e achará a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster
Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria
Tô pecisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto, de um pouco mais de atenção, na realidade eu acho que estou precisando me sentir mais vivo, mais amado mais bem entendido.
Trabalhei feito um louco, estudei feito um nerd
Aproveitei muito pouco, por isso quem ganha ou perde
Eu, tudo eu, essa responsa, quem foi que deu?
SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...
