Pouco
Escrever me ajuda a esvaziar a mente,mas em pouco tempo ela estará cheia novamente e para todo aquele que escreve apoia-se na força do leitor ,pois ele é seu salvador e nesta reciprocidade nos poem fé em Deus para que passamos estar sempre em paz e pela paz e isto é o que me levará à escrever.
Observar as árvores, quando se está só, é de fato, um pouco insuficiente, o sentimento gélido, que o clima traz, é de extrema intensidade, os espasmos em meus ossos, o ar frio, que invade o espaço do oxigênio, o instável desequilíbrio emocional que me incômoda. O som da solidão, silenciosamente tedioso, pinta as paredes, erguidas sobre as lembranças, apagadas pela neblina densa, que dança em meio as memórias, falhas, que sobrevivem em minha consciência, desorientada e enfraquecida. As palavras, mergulhando sobre o lago de lágrimas, não são capazes de emergir de volta a superfície, perdendo-se em meio aos fios melancólicos, que traçam os sonhos constantes, de cenários ilusórios, cruelmente distantes, afastados demais, da cinzenta realidade.
Maresia infinito,
Bebo um quinto do meu tinto,
Muito eu sinto,mas pouco eu pinto,
Encaixa o teu cinto e desembarca comigo.
Milha por milha,
Navegaremos pelo mar,
Aii que maravilha,
Aqui será nosso lar.
As vezes quando paro para observar o tempo,
Me sinto um como uma grande arvore,
Já um pouco envelhecida pelo tempo,
E que aos alguns passarinhos chegam a pousar,
E descansar em meus galho,
Mas nunca fazer ninho.
Um verdadeiro sábio, que guarda para si o valor da vida, pouco contribui
para o despertar da raça humana. É preciso sujar os pés e as mãos para mostrar ao homem o valor do espírito que o anima. Não sejamos ingênuos! Este mundo é feito de partículas, de matéria.
Um mundo denso de almas infantis.
Era teu sorriso que eu precisava nesse dia, era tão pouco o que eu pedia...
Mas a tua vontade era não sorrir pra mim..você nunca quis ser sol, você sempre quis ser ventania.... Passou, eu te amei, você foi embora....
Acerca do Pacote Antifeminicídio, daqui a pouco surgirão correntes doutrinárias dizendo que as novas regras de proteção dos direitos das mulheres violam as normas constitucionais, são normas diabólicas, que o pacote antifeminicídio não tem razão de ser. É tempo de cancelar da nossa vida aquilo que não vale a pena, e, nesse sentido, valorizar o que é mais importante: viver a vida com muita luz e sabedoria, sempre rechaçando as trevas que nos fazem perder os caminhos na escuridão do tempo. É tempo de amar mais, com intensidade, fraternidade e espírito de amor desmedido, pois quem não sabe amar o semelhante não está preparado para viver plenamente em sociedade. Um dia, certamente, a sociedade deixará de aplicar, naturalmente, a excepcionalidade da Lei Maria da Penha, porque os homens aprenderão a respeitar e valorizar as mulheres, sem necessidade de imperativo de leis e sem a necessidade de sentimento de posse.
Não temas o homem que
pouco pode fazer, tema a Deus que quando quer pode fazer tudo o que deseja, segundo seus intentos, e até o dilúvio que ninguém conhecia na época, conseguiu varrer toda aquela humanidade corrupta da época.
Eu pensei em você denovo, eu penso em você todos os dias, todas as noites de sono tem um pouco de você, todas as noites de insônia são sobre você, e eu não consigo nem te odiar por estar com ela já que te amo tanto e a sua felicidade me conforta, mas a fundo dói tanto saber q esse sonho não se realizou comigo, qria te mandar uma mensagem, reclamar denv q não consigo te esquecer, mas vc conseguiu, me esqueceu como eu esqueci todos os outros, os outros q não são o amor da minha vida, os outros que não me mostraram o verdadeiro amor, eu amo você Thais, amo você consecutivamente todos os dias, cada pensamento sobre você dói uma facada.
O despertador toca, vc abre os olhos e adia mais um pouco, passam dias e até anos assim, não quero acordar, quero ficar assim mais um pouco , agora esse é o comodismo falando...
Aí um belo dia toca e vc se desperta e pensa...sim vou acordar...e vc se levanta e pensa " sim, acordei ."
Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .
Eu sempre estive preso nesse falso amor
Mas meu amor por mim foi o que me libertou
De pouco a pouco eu consegui te deletar
Pois precisei te odiar pra me amar!
É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.