Pouco

Cerca de 16737 frases e pensamentos: Pouco

A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.

Inserida por murilloleal

No final tudo que as pessoas precisam é de um pouco de carinho e atenção!

Inserida por alanncv

Apenas ignore, quem não entende suas palavras tão pouco merecerá alguns minutos de sua atenção.

Inserida por anataisa

Você acorda com aqueles olhos meio caídos e aquela visão um pouco embaçada, e diz: "cheguei, finalmente cheguei aqui, agora preciso descobrir a minha missão encontrar pessoas especiais que possam seguir comigo nessa jornada." A jornada é longa, mas eu consigo, vou aprender a ser forte e amado, duas pessoas eu já sei que posso confiar, pois foram elas que me trouxeram até aqui." você passa pela ponte de carro com seu pai, sente aquele vento no seu rosto, observa aquelas luzes nos postes passando rapidamente, você tenta entender, mas não entende, você tenta contar, mas não consegue. Sabe, acho que desde o primeiro momento em que nascemos já aparecem pessoas reservada pra nós... nossos pais são nossos maiores amores."

Inserida por felipealmeidap

pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo de lado
Tudo isso só faço por amor

Inserida por JonatasFagundes

Acho que eu só preciso me distrair um pouco, esquecer algumas coisas. Estou tentando ficar bem e vou ficar… É só uma questão de tempo.

Inserida por allugalvao

Certas vezes, prefiro chorar um pouco sozinha, escutar o eco do vento aos meus ouvidos, ocultar meus sentimentos, me apegar ao inimaginável, guardar a dor. Não por indiferença, só quero evitar o julgamento de pessoas que não sabem o verdadeiro motivo das minhas lágrimas.

Inserida por camyllag

Todas as coisas que penso e posso fazer são escolhas minhas, a medida que eu mesmo pouco compreenda...

Inserida por darochajonas

Quando um homem ama verdadeiramente,
existem palavras em que uma só noite é muito pouco
para sussurrar ao ouvido de uma mulher apaixonada.

Inserida por AugustoBranco

O impossível é uma questão de percepção. Se você é fraco pouco consegue, se é forte algumas coisas ainda serão impossíveis, mas se além de forte você confiar em Deus não haverá limites!

Inserida por RodrigoFarias

Todo sofrimento é pouco diante de sua vitoria

Inserida por UilliansPrado

Dar-te um pouco de mim
Não é sacrifício,
Viver somente a ti
Não é fanatismo,
Morrer por você
Seria um privilegio,
Está com você
Seria um sonho,
Caminhar com você
Será uma vida.

Inserida por rockwellima

Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.

Inserida por tawanesoares

"E eu sei que o que eu tenho pra oferecer é muito pouco ou quase nada, mas juro: é totalmente seu."

Inserida por ElenitaRodrigues

"... É que às vezes o que de melhor alguém pode dar ainda parece é muito pouco."

Inserida por ElenitaRodrigues

"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."

Inserida por ElenitaRodrigues

Se ame. Se sobrar um pouco do sentimento você compartilha com outra pessoa, caso contrário, nem tente!

Inserida por Aleishow

“Não é o excesso do que temos que nos faz feliz, mas um pouco do muito que nos falta.”

Inserida por Wyrgho

Não faço questão do Néctar dos Deuses, Me contentaria em sugar um pouco deste precioso Mel, que tantas vezes me leva aos Céus de tão maravilhoso sabor.

Inserida por GinoSanches

Um dia é muito pouco pra matar minha saudade , preciso mais um pouco desse tempo , antes que o vento te afaste , antes que te levem de mim .

Inserida por tawanesoares