Pouco
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e, às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Choro, brinco, faço carinho, dou conselhos, sou amiga, sou irmã, sou filha, sou menina, sou mulher, cuido das minhas responsabilidades, enfim... faço tudo em meus limites. Todos erram um dia, por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. *-*
Vamos parar um pouco.
Parar de falar sem pensar;
Mas também, parar de pensar demais e nunca agir.
Parar de resmungar do que a vida nos deu;
Parar de não sonhar com coisas maiores;
E aos que sonham...
Parar de querer fazer dos sonhos dos outros apenas uma ponte.
Precisamos parar;
Parar para organizar
Parar para consultar
Para adequar os sapatos
Para analisar o caminho
Parar para arquitetar (...)
Eu não sei quem foi que disse que caminhos são feitos apenas de passos, eu não conheço um que venceu sem precisar PARAR um pouco.
“Eu só queria te dizer um pouco do que to sentindo, sabe..
Tá forte, a cada dia cresce mais e mais, e a razão disso tudo é você. A razão que me fez acreditar que o amor ainda existe, você me fez crer que vale apena amar… Por que afinal, é uma das melhores coisas que existem. Talvez, seja a melhor. E você não é só mais um, você é aquele que eu quero que fique do meu lado pra vida toda. Me cuida, me sente, me ama… Vem e fica, sem essa de querer ir embora.”
As pessoas as vezes tem medo de investir pouco pra mudar muito as vidas delas e os prejuízo são maiores sempre...
É, não temos visão Espiritual, nem tão pouco sabemos com quem lutamos, mas os grandes seres celestes sabem, e vencem nas situações concretas de nossas vidas.
As horas vão passando lentamente
E não sei pra aonde vou
O pensamento vai ficando um pouco mais ausente
Daqui a pouco são quatro horas, e o tempo passou
Cada momento eu te imagino de um jeito diferente
E no fim das contas o que restou?
Eu e você, outra noite que se foi,
mais um sonho que acabou
Seja feliz com o que você tem
e por mais que seja pouco
esse pouco
pode ser muito
pois tem pessoas que não tem esse pouco que você tem.
Falar pra você é tão difícil às vezes, dizer OBRIGADA é muito pouco pelo o que você representa na minha vida, portanto, palavras não existem, então obrigada pelos defeitos, qualidades que só você tem... Obrigada por me aceitar do jeito que sou, por brigar comigo tentando me mostrar o caminho certo, muito obrigada por me proporcionar gargalhadas inesperadas, por enxugar minha lágrimas e muitas das vezes chorar por mim... e muito, muito mais obrigada por me dizer a verdade sempre por mais que me doa... Obrigada pelos dois ombros que tenho sempre, pelas palavras que às vezes me magoa, mas que são necessárias... enfim muito OBRIGADA por ser meu companheiro, amigo, parceiro, confidente...
Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali,eu não sou louco, apenas te amei um pouco,eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.
Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi e dentro de mim nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando
em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!!
Inteligente não é aquele que sabe tudo, mas sim aquele que consegue transmitir o pouco que sabe com a sabedoria de um aprendiz.
Partindo com lembrancas inesqueciveis
por do sol ao seu lado
um pouco atorduado
com um sentimento inexplicavel
Muitos passam em nossas vidas, mas nem todos ficam, deixam um pouco deles, levam um pouco de nós, tudo é aprendizado sempre!
Não discuto com quem pensa diferente, eu não iria convencer ninguém nem tão pouco ser convencida.
Tenho minhas próprias idéias e aspirações, quando eu acho que é hora de mudar eu mudo e faço isso constantemente.