Pouco
Quem pergunta o preço é porquê quer comprar! eu não me vendo por pouco, por isso sempre respondo quanto eu valho!
Avançamos muito em tecnologia e muito pouco em humanidade. A tecnologia é muito importante para a nossa vida. Mas, sem o afago, o abraço, o calor humano, o amor... Enfim, a humanização dos seres humanos. A tecnologia não tem nenhuma importância.
Precisamos resgatar um pouco da inocência perdida, inspirando-nos na pureza da criança que um dia fomos.
Inteligente ou burro, rico ou pobre, ignorante ou sábio, que se deu bem ou não, pouco importa... o mundo é uma imensa pista de dança fora de controle, coloca todos pra dançar no mesmo chão. Vamos dançar então?
Todo o dinheiro do mundo todo é pouco, para nos satisfazer, seres tão complexos que somos, com tantas questões e dúvidas.
Por isso Deus enviou seu Filho, e disse:minha graça te basta!
Pouco a pouco, tudo o que existe entre nós vai morrendo.
Já sabemos que tudo acaba mesmo...
Mas não deixa de ser triste ver nossas almas se evitando.
Eu queria saber criar lindos textos para te dizer um pouco do que sinto por ti. Queria mais tempo, pois todo tempo é maravilhoso estando perto de você. Eu fecho os olhos e quando os fecho na minha mente só me vem você. Pode acreditar, quando digo que qualquer hora consegui sempre me ter. É tão intenso, tão forte. Incontrolável, inexplicável. Deleitar-me dos teus lábios é tão gostoso quanto te fazer sorrir. Mesmo longe, estamos perto, apenas você pode me fazer partir.
"O nosso é tempo tão curto. E mesmo assim aproveitamos tão pouco ?
Háá vida.... como seria se soubéssemos viver. ?
Com o tão pouco que temos. A verdadeira. Sabedoria, é aquela que usamos para fazer o bem. Assim como plantar rosas só temos bons frutos se cuidarmos então, viva com o tão pouco e Deus lhe concedera o muito que você precisa "
Vinícius Costa
Em 2018, vou curtir mais os lugares do que o celular. Esquecer um pouco essa obrigação de ter que abrir a câmera e registrar momentos que deveriam ser sentidos, entende? Também pretendo olhar pra frente. Como cantava o Belchior, ‘o passado é uma roupa que não nos serve mais’. Quero viver mais o presente e respeitar as lições do passado. Afinal de contas, cada experiência (boa e ruim) é uma aula pra vida. Em 2018, vou me cercar de boas energias, bons desejos e bons pensamentos. Quero atrair boas pessoas e já aprendi em 2017 que é assim que funciona. Você é o que pensa. Você tem o que atrai. E o mais importante. No novo ano, eu vou me lembrar, todos os dias e antes de gritar qualquer opinião, que sempre ganhei mais ficando em silêncio. Observar é uma virtude.