Pouco
A modernidade tem feito a maior parte dos homens um pouco acacianos, expressando-se por jargões e guiando-se por frases feitas enquanto procuram ter por si mesmos alguma idéia alheia.
Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.
Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!
Pense no ontem como o começo, hoje pense em manter funionando e amanhã pense um pouco em mim pois até agora não parei de pensar em você.
Fica mais um pouco,só mais um pouquinho ? só um pouco quase nada,mais fica aqui comigo mesmo por segundos , deixa eu te sentir mais um pouco, prometo que só mais um pouco.É tão doloroso esse curto tempo pra nos vermos . É tão interessante como quando estamos juntos ele faz questão de passar tão rápido , e quando estamos distantes e passa tão lentamente. Me entristece , fortalece, me bagunça, me destrói , ainda por cima trás a saudade de companhia.
O tempo é tão egoísta conosco , quando estou contigo ele sempre diminui isso se torna até um tanto frustrante ,mais ele é o tempo ,complicado mais é o tempo. Adora me maltratar , ah! Se ele soubesse como dói ,acredito que até pena teria de mim.
Quero você ao meu lado,longo o mais breve possível ! senti teu cheiro em minha roupa, sentir teu calor tão incomum, te sentir em mim , apenas te sentir.
Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais agüenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais agüenta esse amor que eu sinto por você. Se é que se pode chamar isso de amor. Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, a ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho a janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
E eu só fiz a minha parte, de poder compartilhar um pouco mais sobre essa história que jamais terá um fim. Porque é isso, o amor é interminável para aqueles que acreditam nele. E você? Acredita nele? Você pode pensar nesse exato momento que não, você não acredita. Mas no fundo, todos sabem que aqueles que não admitem que sentem o amor, aqueles que sempre evitaram esse sentimento, são os que mais sentem.
Um pouco do que se preza
Das tão sonhadas alegrias
Que cativas um belo sorriso
Dentre dias e mais dias
O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz
Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança
Somos gigantes,
Cada um com seu império,
Todos poucos viajantes,
Tentamos oprimir,
Calar pouco todos falantes,
Mas não,
Somos iguais,
Somos gigantes
Desejos
Vem, sente-se aqui do meu lado,
Deixe-me falar um pouco sobre mim.
Talvez você não me conheça, talvez sim.
Talvez eu seja mais um q sonha em tela,
Talvez seja mais um sonho em vão.
Quero ter você!
Quero Beijá-la!
Quero amá-la!
Tais desejos possam ser impossíveis, ou não.
Isso depende de mim e de Você!
O que Nos resta agora ouvir o coração...