Pouco
Eu sou incontestavelmente lírico, amo com muita intensidade, mas consegui controlar um pouco o sofrimento que o amor pode causar, o segredo é saber dosar. Culinária dos sentimentos! Acredito que muitas feridas já se tornaram cicatrizes, elas ficaram ali marcadas, como num texto sublinhado, palavras em caixa alta que são impossíveis de esquecer, são palavras-chave. Mas guardo tudo dentro de uma caixa, as coisas boas eu rego pra quem sabe um dia floresça, e eu vou estar ali, pronto, sem nenhuma cobrança, ou imposição. Até porque se o outro se redimiu ou reconheceu, este não precisa mais de ser apontado, ele já se apontou, me cabe apenas mostrar a partir de agora o quanto eu tinha pra oferecer através de atos. O que me dói é saber que eu posso regar isso por toda uma vida e não ter o devido reconhecimento, talvez nesse caso seja melhor dar esse prêmio a outra pessoa que você ainda não enxergou você simplesmente não se permitiu.
Ninguém é lógico o tempo todo,é ideal ser um pouco ilógico para desenvolver os princípios mais importantes da vida.
Confins da escrita ...
Pouco adianta escrever um texto com belas palavras se suas emoções não estão impressas nele, pois escrever é expressar as emoções em palavras, é abrir seu coração, é quase como caminhar em um parque em uma bela manhã de sol ao som de pássaros que cantam alegremente e ver as borboletas voando despreocupadamente, é algo realmente maravilhoso, pois é escrevendo que me encontro comigo mesma, me sinto bem, me sinto segura, é só eu e as palavras, ninguém mais além de nós, quase que inseparáveis pois sem as palavras não consigo viver, sem as palavras minha sede não é de água e minha fome não é de comida, sem as palavras eu não sou mais eu.
Precisamos de tão pouco para ser feliz, então porque o ser humano implica eu querer sempre mais se é o simples que mais atrai
Quando a gente quer que o tempo corra um pouco mais rápido só por um dia, ele sorri pra você e segura os ponteiros do relógio.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
...Cada minuto é pouco tempo ao seu lado, uma eternidade não daria conta, do tanto que eu tenho que te falar, o quanto eu amo você!
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
Ouvi, que por aqui nasci, tão pouco isso me importa, já que posso não lembrar de nada, e tudo o que me falta é porque conheço, e o que me resta desconheço, talvez o longe imagino, sou apenas inquilino, descobrindo os bastidores, abrindo o presente, plantando a semente, descubro, perpetuamente, argumento perece no depende.
(Bem)
é só um pouco de vida que se alterna e se altera
com determinado tipo de humores.
e hoje eu acordei pra arrazar e botar pra esculachar ..
E quando bate palma,eu bato a porta e tranco a alma que desarma um sorriso,que nunca foi mereçido e nem visto em nenhum luar.É só um pouco de medo,fique quieto e tudo vai passar é só saber esperar a espera que demora chegar,talvez venha de carona e de muito longe vai voltar.
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
Não sei me dar pouco. Me dou toda. Por inteiro. De células a orgãos trabalhando em sintonia para a doação.
"Se tudo o que eu fizer não lhe trouxer a mim, cotejo este tudo ao nada. Pouco importa se terei várias primaveras, meu jardim já não tem minha flor favorita..."
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’