Pouco
O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz
Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança
Somos gigantes,
Cada um com seu império,
Todos poucos viajantes,
Tentamos oprimir,
Calar pouco todos falantes,
Mas não,
Somos iguais,
Somos gigantes
Desejos
Vem, sente-se aqui do meu lado,
Deixe-me falar um pouco sobre mim.
Talvez você não me conheça, talvez sim.
Talvez eu seja mais um q sonha em tela,
Talvez seja mais um sonho em vão.
Quero ter você!
Quero Beijá-la!
Quero amá-la!
Tais desejos possam ser impossíveis, ou não.
Isso depende de mim e de Você!
O que Nos resta agora ouvir o coração...
É, esse pode ser um copo meio cheio ou um pouco vazio, mas isso depende da sua percepção, as coisas sempre podem ter um lado bom se você pensar positivamente.
Escrever só um pouco de verdade pode custar caro. Pelo risco, prefiro escrever a verdade inteira.
Dia do Jornalista
Nasci com uma alma poeta , tenho atitudes individualistas e não sou nenhum pouco fácil . Afinal , que ser eu sou ?
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Cada vez mais pessoas vão se alienando a uma escala não evolutiva,isso de fato não será por pouco tempo e séra crônico cada vez mais.
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
Pouco o que falar, muito o que refletir.
Ultimamente tenho poucos sentimentos, mais continuo com aquela vontade imensa de lhe fazer feliz.
É dificil sentir o desejo de amar, e ja não sei mais quanto tempo vou suportar.
Eu não sei o que vai dar, mais o meu amor por você preciso revelar.
Nada na vida vem de mão dada. Faça por onde. Quer? corra atrás. Tá difícil? tente um pouco mais. Cansou? recupere energia e continue tentando. Seja capaz de ir atrás do que deseja.