Pouco

Cerca de 16717 frases e pensamentos: Pouco

Saudades apenas,expressas em palavras
Pequenas e serenas como pétalas de rosas!
Amar é pouco quando dói na alma,
Apenas sua presença para que eu fique calma.
Tortura cruel,
Pior que a dor da masmorra,
Amargo gosto de fel,
Indiferente dor, melhor que eu morra!
Dura dor da partida, mas não tão pior
Que viver sem ti,ó minha amada!

Inserida por gigifubazinho

Há sempre um mais a ser buscado do que um pouco a ser compreendido

Inserida por batatao

Certa vez durante uma viagem peguei o caminho errado, segui minha intuição porque o pouco daquilo que haviam me explicado parecia me orientar, estava perdido, e demorei para chegar ao meu destino.

Contei a todos sobre as dificuldades que havia passado, mas também sobre a bela paisagem,e as curvas da estrada que havia observado. Para minha surpresa a minha viagem, foi uma verdadeira surpresa para todos.

Eu tive a oportunidade de poder viver algo que todos ali presentes, não puderam sentir até aquele momento.

Compreendi depois que em nosso caminho podemos ficar perdido, mas tendo a coragem de seguir em frente, acreditando em nosso sonho, aonde queremos chegar, podemos fazer a mais bela de nossas viagens.


"Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros"

Inserida por AndersonMartins

Sonhe alto pois se não alcançar, o pouco que conseguir já sera muito..

Inserida por carlosjrc

Existem três tipos de homens... Os que sonham, mas não planejam e pouco fazem para tornar os seus sonhos uma realidade... Os que planejam o seus sonhos, mas não possuem a coragem e o empenho para por em prática aquilo que foi planejado em sua totalidade, ou ainda, nunca chegam ao fim, ficando sempre no começo e no meio, pois fraquejam com as dificuldades e apenas vivem sonhando... E aqueles que realizam, pois além de sonhar, planejar, também se dedicam com empenho e pouco se importam com o que está acontecendo ao seu redor, tendo como foco a concretização de seus objetivos; costumam ir até o fim em seus empreendimentos custe o que custar, sempre acreditando em sí próprio...

Inserida por csimao

A maior parte do mundo buscar compreender o que é amor, mas pouco se preocupa em como transmiti-lo. Rá de Oliveira

Inserida por rahmorais

Se você acha que o que eu fiz foi pouco, então só peço que faça o mínimo .

Inserida por tassionoronha

O inverno é tão bom, inova um pouco. O calor logo se vai, e aquele friozinho gostoso chega. Mas o inverno lhe deixa mais vulnerável, mais carente. Deixa você querer sentir aquele calorzinho nos braços de quem você ama. É ruim? Bem, não sei. Cabe a você decidir.

Inserida por gabrielaturrin

A garota da 1011

Teu nome, em pouco tempo, já estava em muitas bocas, ela encatava sem ao menos fazer esforço e questão. Garota do corpo bonito, das ideias fortes e confusas. Comportamente dificil, estranho, rude, mas sempre com a sua delicadeza e sensibilidade de mulher.

Dentro de si sempre habitou duas pessoas, que se transformaram em uma só. Criaram seus defeitos, qualidades e medos. Havia dentro de si a pessoa que choraria e a outra que seria forte. A pessoa que gritaria e a outra que manteria a calma. A pessoa que optaria pelo errado e a outra que optaria pelo certo.

A garota da 1011 me chamou a atenção, despertou meu ódio e depois o meu amor. Com todos os seus jeitos, me ensinou a matar as tristezas. A gente se pergunta como uma menininha daquela pode ser tão mulher, tão virtuosa e tão errada.

Ela é a minha menina mulher de outra turma, que me prende só de passar na minha frente. É impossível você conhece-la e ela não te abalar, ela não nasceu para passar pela sua ida sem vira-la de cabeça para baixo. É um furacão, é a minha calmaria de um dia frio. Brilha mais do que a noite quente cheia de estrelas no céu, a mais forte de todas as armas. Derruba a religião, a guerra, a política e a calmaria, mas fraca demais para viver sozinha. Chora quando está triste e não esconde. É o que ela é, é como ela nasceu. Você, nem eu, podemos muda-la. Ela é mais do que compreensão, é questão de azar ou sorte. Cuida do que tem e luta pelo o que quer.

Sinceramente? Estou apaixonada pela garota da 1011. Duvido que se encontre no mundo alguém tão extremo quanto ela, alguém com dois pólos dentro de si tão diferentes.

Ah, tão linda, tão meiga, tão minha essa garota da 1011.

Inserida por dudamorgado

Voando, É Pouco...

Não creio,
Tantos anos!
Inda ontem, guri...

Inserida por FrancismarPLeal

Saudade é como o frio, Pouco é até gostoso,
Muito, é insuportável...

Inserida por sanague

E o que seria do amor sem a loucura ?
Não seria amor, seria apenas gostar.
E isso é pouco demais para mim.

Inserida por amandalemos

Se tudo que é bom dura pouco, porque ainda estou vivo?

Inserida por dapare

Sua evolução não se restringe ao quanto você lê, tão pouco ao quão bem fala e sim ao quanto bem faz....

Inserida por EdwardKlumpp

Fácil é julgar tudo e todos quanto o pouco
que se entende e quem de si menos conhece.

Inserida por lysman

Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa, quando a vi já sentia que iria amar-la,iria rir com ela, iria chorar com e por ela, iria viver um sonho uma fantasia onde as menores ações como um simples abraço pode significar pulsações mais aceleradas respiração ofegante e um desejo de ter-la. Eu também sabia mais queria não enxergar isso com medo de não poder aproveitar essa fantasia, que um dia isso tudo iria acabar isso tudo iria deixar de existir e eu sofreria com essa abstinência que tenho dela como sofro hoje. Pra mim cada minuto daquilo que vivemos esta e estará para sempre marcado em minha mente mais na dela só há uma lembrança: a de um menino diferente dos outros que dizia que a amava mais que isso não tinha importância naqueles dias e muito menos hoje, não a culpo por nada até agradeço por ter amado ela mais hoje não sei o que me entristece mais, se é a ausência dela que me faz sofrer pelo fato de não viver mais aquelas mesmas fantasias ou se é o fato de não poder mais voltar no tempo e reviver tudo aquilo outra vez, mas me conformo de poder ter dito um ultimo adeus e o ultimo eu te amo porque declarar nosso amor por alguém sem medo de ser feliz é capaz de deixar qualquer homem triste no mais feliz do mundo apenas pelo o fato da pessoa estar ouvindo aquelas palavras vindas de nosso intimo e recheadas do mais complexo sentimento, porque isso tudo é amor!

Inserida por Eric-Lobo

Eu estava pensando em vc ainda a pouco,pensando nas suas viajens e nas possiveis que vou fazer...e quem sabe nos encontramos nos aeroportos da vida.

Inserida por katia17

Daqui a pouco dias, é eu não acredito, falta tão pouco tempo... Eu nasci e a história de vocês nasceu. E a cada passo que eu dava, vocês estavam comigo, me ensinaram o que é o amor, me ensinaram, que a honestidade, antes de tudo,é o que mais importa. Ensinaram-me,o verdadeiro significado da palavra amizade. Ensinaram-me a ter lealdade. E oi um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete e agora o fim. Mas não é porque os livros e os filmes acabaram que eu irei esquecer-me de todos vocês, estou grata, pois em momentos que eu estava excluída, que eu era a esquisitinha, eu via a sua história, e junto com vocês, eu levantava a cabeça e seguia em frente. E em momentos difíceis, onde a escuridão cobria o sol, eu pensava: o que Hermione Harry e Ron fariam agora? E ficava bem. Hoje,eu choro só de pensar,que daqui a poucos dias,eu estarei saindo do cinema,depois de anos de espera pelo grandioso beijo de Hermione e de Ron, depois de ver, que o bem vence o mal, e depois de ver, que isso nunca ira se acabar. Vocês fizeram parte da minha história e eu amo vocês. Harry Potter <3’ .

Inserida por alinedelamare

Mastigue um pouco de poesia para sentir o gosto doce do amor.

Inserida por felipepauluk

O amor é um sentimento muito falado
meramente conhecido e pouco compartilhado

Inserida por Josieool