Pouco
Ela irá preservar sempre um pouco de si e não se entregará inteiramente numa relação sentimental. Porém ela é realista e, se ela assim tiver decidido, o amará como você for. O mais importante é fazê-la sentir que ela é necessária em sua vida.
Acho que você nunca percebeu que meus sentimentos eram verdadeiros, pois eu sempre esperei um pouco de afeição;
Caminhei com pensamentos em você e sei que a noite tudo faz sentido com minhas inspirações que me levam ao meu coração para ter a certeza de que a amo;
E o que falarem de mim sei que sempre esperarei pelo seu querer, aja o tempo que houver;
Sou o exagero em pessoa. Não sei amar pouco, não sei gostar pouco. Não gosto de pedaços, portanto sou fascinada pelas coisas inteiras.
"Se for para durar pouco, que Goste.
Se for para durar muito, que Cuide.
Se for para sempre, que Ame."
A rosa que guardei nunca fenecerá...
" O pra sempre" só existe se tiver" AMOR ", caso contrário, passa.E
E quando passa...passa e nada fica. E se ficou...sempre será lembrado com saudade,
pois só se tem saudade do que foi bom... Amigos são para sempre os irmãos que podemos
escolher...
Eu descobri que não é impossível ser feliz quando a gente cresce. Só que fica um pouco mais difícil.
Fragmentos: 21/05/2012
Se eu soubesse que a vida era assim, eu preferiria ter vivido mesmo pouco para não ter que dizer isso.
Eu pouco me importo com o estudo que tu tens, seja lá qual for, se eu ver em ti, a arrogância. Mas me importarei, com a qualidade de teus estudos, se eu ver em ti, a humildade do saber. Nem sempre tem muito a dizer, aqueles com muito estudo. mas tem pouco a dizer, aqueles com pouco estudo. A ignorância do saber, é pior do que a ignorância do não saber. Prefiro falar pouco com sabedoria, do que falar muito e nada ter a acrescentar.
Vejo surgir meu rosto em terceiro plano,
e fora do meu corpo vejo-me beijar tua nuca,
pouco abaixo da orelha, o peso do meu gesto
movimenta teu corpo por centímetros, fechas teus
olhos e deixamos de existir, alertando todos os pelos
dos nossos corpos que o senhor desejo chegou .
Paixão eu sempre tenho, transbordo de paixão, amor muito pouco, amor é mais manso, mais sereno. As paixões são avassaladores, doentias, tempestivas, deliciosas. Paixão pelos meus amores/amigos, pelos devaneios, pelo som, pelo céu..
Ah o amor! Amor tenho pela minha chapinha! Ela quase nunca decepciona!
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”
Joguei tudo fora: retrados, desenhos, declarações e um pouco de lembraças. Depois que realmente perdemos alguem que idealizamos vemos como somos infelizes pela nossas escolhas.
Tem dias que tenho um pouco de medo de mim. Mas tem dias que o meu maior medo é me curar de todas as minhas loucuras.
Queria não saber deste saber que pouco acrescenta ao conhecer a substância da essência necessária para não me lembrar de tantas coisas.
Quero pouco.
Pouco.
Nada...mas ainda quero saber de ti.
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.