Pouco
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..
Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.
Compartilho um pouco do mesmo pensamento do camarada willporto,acho que é esse o nome dele,o pensamento que ele postou...
Vender a minha honestidade, acho que é raro, acredito que vale muito por ser raridade nas pessoas, poderia até doar, principalmente para algum político, esses sim estão precisando... Eles precisam também de bom caráter, de integridade, são itens muito raros hoje em dia, acho que se conseguirem encontrar um único políco com essas características no meio de 1000, então meu caro amigo, pode jogar na mega sena, que voce acertará o resultado com certeza.....
Esse seus olhos me deixa louca , me apaixono pouco a pouco.
sem saida sem um pingo de dor, seus olhos são um mistura de
limão e aguardente.
Meu amor não olha assim pra mim.
Meu amor estou carente com seu olhos ardentes.
Meu amor tenha dó.
Meu amor venha cá me ninar .
Muito aos poucos;
Um dia de pouco, um dia de muito,
um dia de nada, um dia de tudo.
Um dia acontece, e a gente nem percebe;
Que nada, que tudo, quem sabe até mesmo do muito.
Que tudo de muitos, era mesmo, só aos poucos.
">>Sonho<<"
Há pouco tempo estamos juntos mais posso dizer que já tenho momentos tão felizes que valeria para a vida inteira pensando em você.
Simplesmente você se tornou única pra mim, e não consigo parar de pensar em você.
Se um dia eu pensei em ter alguém tão especial como você, foi em sonho, e não sabia que era possível sonho tão lindo acontecer, mais hoje vejo a grandeza de Deus em poder contemplar tão grande presente que é ter você, e hoje poder sonhar um sonho que é realidade porque tenho você.
Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.
.. Com o pouco que vivi,
eu percebi certas coisas mas isso não significa entender. Bem pelo contrário, me fez mergulhar num mar de dúvidas e me questionar sobre várias situações impostas a mim.
O que mais me incomoda não é o que deu errado ou não, e sim o fato do cuidado e responsabilidade com que sempre agi diante das pessoas e dos sentimentos delas e isso não ter servido pra eu não me machucar. Mas eu sigo sem mágoa e sem rancor..
“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”
Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.
Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.