Pouco
Quantas vezes o muito se tornou pouco, o tudo virou nada,
o alegre em segundos virou triste, me calei e certas coisas não disse.
Diversas vezes eu disse um “tudo bem” quando nada estava bem.
Sorri, fiquei séria, de mau humor para não chorar.
Fui chamada de fraca inúmeras vezes, mas só eu sei como sou forte.
Briguei, gritei, me chateei, deixei passar como se nada tivesse acontecido,
mas não é por isso que o fato foi esquecido.
Aprendi que não aprendo nada com ninguém ,mas aprendo comigo mesma,
sei que meus ideais são meus maiores conflitos!
Quando quero me ligo, me desligo, falo, faço, me refaço...
Eu sou assim não dá pra fingir!
Sou Guerreira, vou a luta, não sou apenas um rótulo,
eu sou muito mais que isso.
Aquilo que não digerimos faz, através da nossa capacidade de optar e ainda que por pouco tempo, parte de nós.
Não sei se é um defeito ou uma qualidade ou se é um pouco dos dois, mas os vínculos que eu crio com as pessoas, são eternos, as pessoas podem se afastar, ir embora, podem até deixar esse mundo, mas algo aqui dentro sempre me liga a elas, definitivamente não sei, não aprendi dizer adeus.
Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.
A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.
“Entre, porém já vou lhe precaver. Está uma bagunça.. não falo de minha casa, nem tão pouco de meu quarto. Digo que meu coração está uma bagunça, há sentimentos e dores espalhados por todos os cantos.. muitos retalhos de amor, como podes ver. É como se um furação houvesse passado por aqui. Esta tudo tão desarrumado, me perdoe. Mas não há o que eu possa fazer.. não sozinha. É impossível reconstruir tudo o que foi dilacerado, jogado ao chão, era tudo tão frágil.. mas quem vivia aqui parece que não sabia, foi tão grosseiro, hostil. Deixou marcas, cicatrizes.. está tudo tão sujo, o solo marcado de sangue. Não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo isso, amenizar o estrago sem tamanho, podes crer que tudo isso foi feito por uma unica pessoa? E pensar que a unica coisa que essa mesma fez foi sair daqui sem avisar. Sem explicações, sem um adeus. Já lhe aconteceu algo assim? Um caso de abandono? Talvez entenda-me, não é só a bagunça, mas também a dor que não me deixa em paz. Será que serei obrigada à aguentá-la a vida toda? Não pode ser possível algo assim.. porém talvez eu sinta falta da dor quando ela for embora sabe, o inquilino de meu coração também me causava dor e agora veja, aqui estou me lamentando por sua partida. A dor me parece ser a unica lembrança de quem viveu aqui. De quem feriu, bagunçou e extraviou sentimentos. De quem eu sinto falta e amo. Perdão, creio que posso ter lhe assustado por esse desabafo repentino e sem sentido.. mas é que sentia falta de conversar e também precisava deixar essas palavras fluírem, elas me sufocavam sabe.. Mas enfim, seja bem vindo e não repare a bagunça.”
Deste mar que estamos as águas, somos o mais próximo de entender um pouco além sobre o que é navegar.
Para ser Feliz ao lado de um Homem, você deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco e para ser Feliz com uma Mulher, você deve amá-la muito e não tentar entendê-la em tudo. Mas ambos devem ser compreensivos em todas as situações, sendo fiéis um ao outro, até que a morte os separe.
Não preciso de MUITO para ser feliz, apenas DEUS no coração!! E isso não é POUCO nem MUITO... É TUDO!!!
A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.
-Ta meio bagunçado aqui , mas eu organizo .
-Realmente , esta .
-Meu coração dói um pouco .
-Relaxa , isto passa .
-Será?
-Passa . Você deixou o meu um bagaço também .
Onde eu passo deixo minha marca
Onde vou levo esperança
na medida certa de viver,
guardo pouco da vida
espere muito do futuro
me arrependo as vezes
se eu cair eu levanto
se eu não me levantar
é por que eu morri.