Pouco
Não importa o que aconteça, qual as provas que a vida ainda a de me submeter, nem tão pouco quanto tempo vai levar, eu... Vou estar sempre te esperando no final do corredor.
Na vida é preciso aprender um pouco de cada coisa, mas isso não significa que você tem que praticar tudo o que aprendeu.
Meio eu, um pouco de mim é assim, doido, bebado, bobo, romântico, e chorão.
Um pouco assim sem neuras, sem bera, com temperos de vida, e assopros de astucias.
Meio eu assim.....meio louco enfim..
A pior coisa que existe no mundo, é se apaixonar qdo. o outro lado pouco sabe sobre você, pouco sabe das suas boas intenções e pouco vê sua cara, mas e daí, quem nunca se apaixonou e quebrou a cara, uma, duas, centenas de vezes e ainda assim mesmo com o pensamento naquela pessoa pela qual criou tal afeto e não vê uma mínima possibilidade de retorno como gostaria, ainda assim lhe observa e lhe admira sonhando talvez em um dia ser observado com bons olhos.
Ainda há pouco estava de um jeito meio indescritível, não consegui entender o sentido, e talvez isso causou um estado desagradável, uma confusão mental, é um misto de tentar decidir algo e uma incessante busca de respostas, não sei.. Quantas turbulências psicológicas.. Agora como em um estalar de dedos, descomplicadamente encontrei o ponto crítico da situação.. Quando há muito à se pensar, ou totalmente nada, o melhor é distrair-se com o que provoca riso fácil..
Todos os dias ofereço um pouco do que sei, em troca recebo aquilo que ainda não sei. Assim a gente vai vivendo...
Os momentos de felicidade que acontecem em nossas vidas são raros, duram pouco e são proporcionados pelas coisas mais simples da vida.
Preciso de um pouco da sua atenção para que eu saque que seu coração estremeça por mim nas entrelinhas da paixão que sinto por ti;
FÉ, ou se tem ou não, um sentimento que cabe a cada um, ninguém pode lhe dar e tão pouco se busca em igrejas ou templos, FÉ sai de dentro da alma, e não precisa pagar pra ninguém pra te-la. Pense nisso!!
A ingratidão, a calúnia e a ignorância são moedas com que os inseguros do seu sucesso, os que pouco podem objetivar na vida, usam às vezes para compensar quem ousou tirá-los da lama, quem lhes deu de comer, beber e vestir e fez com que pudessem sonhar um pouco. Não se pode esperar que o mal lhe recompense com o bem, mas se pode recusar o pagamento. Eu recusei.
A solidão prolongada me ensinou a ser um pouco mais exigente, tornou-se minha companheira, deixou de ser involuntária e transformou-se em escolha.