Pouco
E por uma briga qualquer
Tudo se quebra
Até que é um pouco justo
Pois é um verdadeiro diamante
O orgulho é o inimigo
Ninguem tem coragem de dizer Olá
E a tensão lá permanece
Enquanto os olhos se encaram levemente
Mas, por que se preocupar?
Quantas vezes isso ja aconteceu?
Uma briguinha qualquer
Que depois de um tempo, todo mundo ja esqueceu
Mas o triste
É que eu sei que tudo mudou
Pelo que vi
Você não sentiu tanta falta de mim
E, pelo que percebi
Eu sempre precisei
Muito mais de você
Do que você de mim.
-Lis Hope
"Quando a vida te der um limão...não faça só uma limonada...é muito pouco,tire as sementes e plante um pomar inteiro..!!!
O tempo não me deu tempo para dizer tudo que sinto por ti mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda restou tempo para te dizer tudo que sinto por ti.boa noite
A ferida da carne, pode ser sarada em pouco tempo,já a do coração pode levar uma vida inteira e continuará machucada
O MEU ÓDIO
A minha vida é d’uma saudade imensa...
Daquele que em mim pouco sente,
Num profundo notar, de toda a gente,
Daquele que vagueia e nada pensa...
Ando a desventura do que me intensa...
Ao meu falsado, sem que a frente
Eu consiga enxergar o que há contente
Nesta altiva agonia que me extensa...
Olhando por este mundo toda desgraça,
Do sentir que eu sinto, só por graça,
É o viver deste anseio dentro de mim...
E por este sentimento, por esta vida,
Do amor é o meu ódio, é a lida,
Que de saudade eu vivo sem ter um fim...
A primavera não é frio, nem tão pouco calor. A brisa é leve como a cor… É doce o perfume das rosas espalhadas pelo chão. O amor… Ah o amor! É que nem gotas subindo e descendo as estações.
Penso, analiso, organizo minha vida, mas meus pés, minhas juntas é um pouco colunas antigas, um pouco alicerces, mas no meio do oceano não sei se vou desviar o meu jato da água, porque tenho medo do meu tronco perder o oceano, mas estou lá, ou eu fico dentro do abrigo que me acomoda, ou eu saio por os alicerces não terem base de ferro, então eu volto, mas não saio do oceano, cuidando para as algas não me comerem.
Ela nada teme,
nem a mim nem ao amor,
nem a solidão ou o altar,
nem um pouco Deus ou o Diabo,
não se curva pra nada,
nada a faz tremer,
critica e rejeição só a fazem mais forte,
ela é os céus e o inimigo de Deus e da paz,
se veste de tentação e de santuário,
minha noiva e ex-namorada,
ela é tudo, ela sou eu,
ela não é nada,
e nem ninguém...
...ninguém que eu possa deixar pra trás!
Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...
Ô MUNDO LOUCO... SEGURA SENÃO VOCÊ CAI. MAS NÃO SE AGARRE AOS MUROS DA ILUSÃO E NEM TÃO POUCO CONFIE NAS PAREDES DA SORTE. MANTENHA-SE FIRME COM OS PÉS NO CHÃO, SEGURANDO FIRME A MÃO PODEROSA DA OBSTINAÇÃO! Almany Sol, 08/11/13
Essa riqueza chamada amizade tem o valor do universo, mas nos custa tão pouco, quando a gente entende que ela não tem preço. Sempre fico feliz por saber que tenho amizades tão imensuráveis na concepção dos sentimentos, que me sinto até o próprio universo, imensamente sublime. - Almany Sol, 05/11/13
Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.
Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!
Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação. O dinheiro adquirido legalmente, ou seja, sem pecado.
Busque um pouco mais de Deus. Debruce sobre o problema um pouco mais. Peça conselhos a pessoas maduras na fé.