Pouco
Eu me sentia bem, eu me sentia em casa. Eu podia chamar de lar. Passei tão pouco tempo, tive poucos momentos, poucas histórias. Mas foi ali que tomei grandes decisões. Era o único lugar no mundo que o meu coração se sentia em paz, sentia a paz, sentia amor.
Com frequência, manter os pés no chão me assusta... Nada há de errado em querer voar um pouco e observar o mundo de lá, das estrelas!
Faço-me presente com a minha melhor "bagagem", mas consciente de que muito pouco sei diante das infinitas lições a serem aprendidas.
Cika Parolin
FERRUGEM
...E (pouco
tempo
depois)
a ferrugem
do tempo
já
corroeu
quase
um
feixe
de lembranças
de nós
dois.
O tudo é muito pouco.
Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!
Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Sua chance de ser realmente feliz aumentam exponencialmente com sua capacidade de esperar pouco dos outros, e mais de você próprio.
Diga-me que você me ama,mesmo que seja falso,eu não ligo. Só preciso disto para matar um pouco desses sentimentos terríveis que estou sentindo.
O tudo é muito pouco. Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!
Você acaba de se tornar um monstro, então eu entendo que você se sente um pouco embriagado com o poder, mas não deixe que ele vá para a sua cabeça. Há sempre alguém melhor.
Vivendo
Vida caminhos andados.
Horas tempo vivido, passado.
De tudo vivi um pouco, moço,
tive paixões.
Nas andanças feitas,pessoas vi.
Sonhei gostei do que fiz aprendi,
ensinei.
Corações a mim conquistaram.
Corações, conquistei.
Lugares muitos pisei, mas sempre
faltava algo, a ausência de quem
se procura.
O amor real para viver, não sabia
que existias, necessário foi sofrer,
pagando o preço dos anos em que
eu não pude te ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não gosto de novelas porque me emociono e não posso fazer nada. Filmes vejo pouco, mas é semelhante. Ler não tenho nada contra. Isso será mais algum tipo de preconceito?
Sou nada e tudo
Todo, pouco - louco.
Sou o que não se entende
Sou o que é referência
Sou o que se sente, mas
[não tem definição.
Sou onipresente sem estar
[em lugar algum.
Sou o abstrato do feito humano, representação do que não há.
Sou inexistente - existo.
Cada canto tem um pouco de você.
Cada lugar remete ao seu olhar.
Em cada pedaço de espaço busco a sua presença.
Nobreza.
O nordestino é um nobre
como qualquer brasileiro
que tira o pouco que sobre
e oferta ao companheiro
mas por aqui se descobre
que muito rico é pobre
por só pensar no dinheiro.
Antes quando não tinha conhecimento o que mais queria era dinheiro, hoje quando adquirir um pouco de conhecimento o que mais quero é mais conhecimento."
👑 Sou uma MISTURA de sentimentos, um pouco de cada .. sou tristeza , alegria, paixão, amor, esperança , choro, gargalhada.. incansáveis gargalhadas.. que as vezes acabam em choro.
Sou sonho e realidade.
Sonho e real idade... Sou criança e adulto, dor e alívio. Alguém que deseja mudança, alguém que almeja um final feliz ou melhor dizendo um novo recomeço.. alguém que sonha acordada imaginando cada momento de uma vida nova , planos traçados e assinados por DEUS.
Alguém que só quer SER FELIZ.. alguém que é a menina que gostava de ficar por horas sozinha , na casa da árvore.. sonhando com seus sonhos reais. 👑
Sou, estou.. existo.
#FlaviaLeticia