Pouco
Não se diz ganancioso, apenas não se contenta com pouco; só não percebeu que também não se contenta com muito.
Não carrego o peso da irresponsabilidade e nem tão pouco a responsabilidade de corrigir os erros de uma nação.
Um verdadeiro homem não se importa nem um pouco com os próprios ferimentos, e ri ao ver o próprio sangue. Em uma luta, seja ganhando ou perdendo, um homem pode se redimir de forma corajosa em meio ao calor do combate, corroborando sua afirmação de masculinidade e, ao mesmo tempo, reforçando a reputação da força de seu grupo. Uma derrota honorável não é, em si, uma derrota vergonhosa. O que parece ter maior relevância é mostrar disposição para receber golpes, para derramar sangue. Contusões e cicatrizes apenas incrementam o prestígio de um homem e de sua linhagem
Ás vezes tudo oque precisamos é de um pouco de solidão. Para refletir como foi que ficamos tão sozinhos e esquecidos.
Tenho em mim uma loucura que atrai e causa confusões, mas não deixa sair sem antes sentir um pouco de felicidade.
Deixei-lhe partes de mim.
Fragmentos invisíveis,
como brisa a tocar-lhe
a face.
Levei pouco
de ti.
O suficiente para
me fazer sorrir.
A transição a passagem da vida para morte eh um pouco complicado, mas a morte em si não me assusta. Eh desvencilhar-me de toda essa bagagem quase inútil, peso da vestimenta carnal, os grilhões dos pensamentos, alcançar o apaziguador descanso profundo e eterno!
Um pouco do meu sangue
Escorre nas linhas firmes
Da tristeza sem igual,
Uma tristeza manchada,
Mas brilhante.
Aqui e o lugar onde
O passado se move
Com passos derretendo
Em poças de espelho
Trazendo a história de um amor
Insensato, como as esperanças
Existentes nas pupilas
Dos cães danados.
A música tem a harmonia perfeita que consegue acalmar nossos males e angustias, mesmo que por pouco tempo.
não estava mais suportando gostar tanto...aquela velha história perdendo sono, dormindo pouco pensando em vc minha saúde não estava suportando o peso de te levar na cabeça todos os dias, sem concentração eu só queria 10 minutos de sua atenção bastaria, e quando eu gosto sou intenso tento mostrar de todas as formas eu sei q exagerei gritando sua atenção...mas acho q devido ao medo vc poderia está afim mas nunca acreditou ou me deu credito para o q eu tinha guardado para vc...preferiu acreditar mais na minha maldade ....te entendo pois no mundo em que vivemos quem nunca sofreu uma desilusão amorosa mais eu estava disposto a parga o preço...eu não suporto só olhar para uma simples foto no facebok ou watss eu queria mais, sua presença é o bastante...guardei muitas palavras bonitas para esse tão sonhado dia aquele 10 minutinhos q eu precisava de sua atenção isso pra mim seria o bastante, talvez vc ache q sou mais q atravessou seu caminho e te deixou um vazio eu queria e quero bem mais...so te desejar não basta, precisava desse contato beijo na boca, corpo no corpo ...eu precisava de vc para compartilhar segredos,alegrias e tristesas...realmente vc é intensa..mas precisava daquelas 10 minutinhos...Rafaelle.
O TEMPO
Tenho andado tão frustrado
Mãos e pés atados
Pouco oxigênio nos pulmões
De tanto procurar por uma solução
Então hoje olhando para o céu
Vi as nuvens passando
E junto com elas O TEMPO
E notei que O TEMPO passa
Assim como passa O TEMPO, O TEMPO todo
E que se não é possível eu nada fazer
O TEMPO fará por mim
E a solução procurada O TEMPO trará.
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Enquanto estivermos distraídos, faremos escolhas que nos roubam o pouco tempo que temos para estar junto a nós.
Feliz era quando criança, aonde o pouco já me satisfazia, o simples já era a minha alegria.
Hoje adulto meus sonhos tão grandes , já me afligem, pois me entristece pensar, em não conseguir alcança-los .
O amor é a única coisa que faz esse mundo ter um pouco de sentido e direção. Quando duas pessoas estão juntas conquistam inacreditáveis alegrias e fazem com que seus problemas fiquem presos em uma jaula de onde nunca mais poderão sair.