Pouco

Cerca de 16706 frases e pensamentos: Pouco

⁠Pouco importa o que falamos, tampouco, o que nós pensamos, a única coisa realmente importante é o que fazemos.

⁠Me sinto um pouco mal de aproximar a perda de um amigo à perda de um amor, de uma companheira de vida, que parece pior. Mas aí eu penso que quando falamos de morte, falamos de vida, e das belezas da vida. Então escrever sobre o fim é também tratar do que se viveu. E quando contamos o que vivemos há a oportunidade da memória ficar ainda mais bonita.

Luara Calvi Anic
Perder um amigo é ouvir um silêncio. Revista Gama, Uol, 23 set. 2022.

⁠Dizem que felicidade é um bem que dura pouco, mas a minha eu quero que dure pelo resto de minha vida com você.

⁠Você nasceu para ser feliz

⁠Sedes fiel ao pouco
Ao teu presente
Sem passado e futuro
E ganharás a coroa da vida
Sentirás a vida em sua plenitude
E contemplarás o poder do infinito:
A grande verdade da sua vida.
Aqui e ago
Paz❤️

⁠Muitas vezes temos que guardar nossa dor para pegar a dor do nosso próximo e isso é um pouco de sabedoria, amor e discernimento isso é virtude de Deus. Lembre o que sua mão direita faz a esquerda não precisa saber. Bom dia na paz do Senhor.

⁠A percepção do outro sobre mim pouco importa, sou o que quero ser, sou dono de mim.
Flávia Abib

⁠Olá 👋🏼, tudo bem com vocês?
Bem vindos ao mundo onde o pouco é muito eo muito é pouco 😔.
Aonde ontem foi tudo gostoso
Aonde vc não se preocupava
Aonde todo o simples
Até então sumiu
Os amigos no esconde e esconde.
Nunca mais a gente viu ⌛⏳

*O tempo não para*

⁠Eu já fui feliz com muito pouco, mesmo assim não deixeis de amar, quem eu muito amei.

⁠Bom dia!

Lembre-se: Quando você melhora um pouco a cada dia, coisas grandes começam a ocorrer.

Não procure por melhoras rápidas e grandiosas, busque uma pequena melhoria, um dia de cada vez.

É o único modo para que aconteça - e quando acontece, dura.

A perfeição pode ser uma impossibilidade, mas se esforçar para alcançá-la não é.

Cada passo que você dá em direção ao seu melhor é um passo significativo.

Não desanime com a velocidade, mas celebre a constância e o esforço diário, confiando que Deus está guiando cada um dos seus passos.

Que Deus abençoe seu dia com pequenas vitórias que, acumuladas, se tornarão grandes conquistas.

Tenha um excelente dia!

⁠os dias ficam mais suaves,
o coração já pouco reage
e o sabor, esse fica melhor a cada momento.
Depois que me olhei caminhando sem saudade,
me senti inteiro.

⁠Reciclar e Versificar
As vezes temos que dar um stop uma pausa e retroceder um pouco .
Parar pra escutar , e mudar o rumo e o foco, para não se tornar se repetitivo .
Mudar as atitudes ,as manias ou deixar de fazer tal coisa, mesmo sabendo que não vai dar bom, insistimos por realizar .
E por vezes acabamos não escutando a nossa consciência que brada dentro de nós.
Reciclar ,significa pegar alguma coisa que já foi usada , e transformar em algo novo.
Tem coisas ou situações na nossa vida ,que não tem como mudar , mas sim transforma - la , e deixa - la melhor.
Lembrem-se que até no meio do lixo ,nascem flores ,pois sempre no meio de tudo que já não é mais útil , pode conter vida , em uma simples sementinha que escapou e se fertilizou .
Assim somos nós , que ao cheiro das águas ,reviveremos e como planta nova , brotaremos e produziremos novos frutos .
Reflitam...

⁠"Se dividirmos o pouco que temos, então teremos paz em dobro."

Desculpa por te magoar. Sei que o que eu fiz não foi nem um pouco legal. Se você soubesse o quanto me arrependo e como gostaria de voltar atrás e fazer tudo diferente…

Amor, desculpa por ter te magoado. Não fui nem um pouco justa com você. E não tive a intenção de te machucar com as minhas ações. Espero que saiba que você é muito importante pra mim. Vou me esforçar para não cometer esse erro novamente.

⁠Grande parte da política de assistencialismo procura manter e ampliar sua ação, dando até um pouco de peixe, mas fazendo de tudo para que o assistido não aprenda a pescar, tornando-o assim seu refém.

Cheguei a conclusão de que falta muito pouco para daqui a pouco.⁠

⁠Se refletirmos um pouco sobre nossas ações cotidianas, percebemos que muitas das vezes nos importamos mais em agradar os de fora doque a nossa família, e isso é péssimo! Pois os de fora não estão preocupados como você e sua família estão na verdade pois se assim fosse seríamos mais valorizados ! Não digo isso para induzir alguém a não ajudar ao próximo, pois ajudar ao próximo é o mínimo que podemos
fazer , mas digo isso com intuito de não sermos bons demais com pessoas egoístas !

Pouco importa a ausência das palavras,
Se a Alma guarda em Silêncio e o Coração sente o seu próprio pulsar!

Repartir o pouco que temos
Com quem mais necessita,
É a abertura do caminho
Para um mundo melhor!!!

Todos nós somos um misto,
Somos um pouco de Tudo,
E por vezes, julgamos ser nada !