Pouco

Cerca de 16704 frases e pensamentos: Pouco

Segredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!

(Lina Marano – Segredo de Felicidade)

O verbo deletar é um pouco forte de mais, talvez tenha deixado-os no cantinho reservado para pessoas que marcaram um bom momento na minha vida e que por agora não mais estão ao meu lado.

Preciso que pare um pouco e me ouça, vida! É... Já não podemos mais continuar assim..
Minha vida e eu estamos tão paradas que minhas articulações já mandaram recado: estamos enferrujando!

Viver vai além de se contentar com o pouco.
É ter otimismo e visão do futuro.
Projetar a vida enfrentando os próprios sentimentos
E buscar a felicidade no simples da vida.
Ter segurança para filtrar as críticas,
tirando de cada experiência uma lição.

Se dinheiro comprasse tudo, você ja teria comprado mais simpatia e capacidade para ser um pouco mais agradável.

Nem muito e nem pouco, quero o suficiente.

E o que sobrou nesses caminhos desertos, foi um pouco de mim, e um pouco de você, e é quando nos encontramos e ficamos completos outra vez.

Ainda que pouco tenhas,
já é o suficiente para agradecer essa graça.

Eu não sou mais só eu, eu sou um pouco mistura com o teatro.

Sou um pouco do
que vivi, do que senti...

As pessoas me olham,
mas não vêm o meu
verdadeiro eu,
porque eu sou o
que ninguém vê.

Toda desilusão nos deixa um pouco mais fortes.

Pouco a Pouco vou me desvencilhar de tudo que não me faz bem; Disfarçando a tristeza e rompendo com a dor. Amém!

Todo mundo é um pouco safado, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando. Não negue, ninguém é santo.

Tudo em excesso é ruim. Não seja nem muito nem pouco, mas seja justo em tudo que fizer.

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

Sem um pouco de pornografia até a poesia se estressaria.

Conhecidos são por pouco tempo, colegas são momentos, amigos de verdade são eternos.

A partir do instante que aprendi que as pessoas não são iguais e que é necessário um pouco de esforço para compreender diferenças, dei-me a chance de crescer.

Precisamos parecer um pouco com os outros para compreendê-los, mas precisamos ser um pouco diferente para amá-los.

(...)Não quero muito da vida, quero o que dela eu possa tirar, seja pelo meu empenho ou com um pouco de sorte.Tenho mania de escrever, mas não tenho mania de inspiração. Tenho mania de dormir com três travesseiros e amo ar-condicionado. Tenho mania de choro, mas só quando as lágrimas são maiores que a dor. Tenho mania de leitura, mas desprezo pseudo-intelectuais.
Conheço bem a saudade, ela está na sala de estar da minha casa. Conheço bem a mim, mas desconheço meus limites e deles quero distância. Limitar a si é tornar tudo previsível.
Na minha bagagem carrego erros e minha vida tem como trilha sonora frases sinceras ou mesmo o próprio" silêncio. Não quero letra ou música, quero sensações, quero lembranças. (...)'