Positividade

Cerca de 10275 frases e pensamentos: Positividade

Parabéns se você está passando por um período de revés pois a sua vitória se aproxima e irás sair deste tempo de provação muito melhor e mais forte que quando entrou.

"O que me deixa extremadamente na carne...Pessoas que usam nome de Deus pra incobrir suas imundices."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.

Inserida por NaraNubia

"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que eu sempre reconheça tudo que possa me tornar uma pessoa melhor. E que eu nunca fique isento da gratidão.

Inserida por wagner_alves_1

Para você que me subestima achando que eu preciso de você pra seguir saiba que não preciso e nao tenho que te provar. Ja passei por vários acontecimentos na minha vida que me ensinaram a levantar a cabeça quando for preciso e esquecer quando for necessário.

Inserida por john_lucas

O sorriso é a principal vestimenta.

NN

Inserida por NaraNubia

Não tenha medo de errar tenha medo de não viver .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

Talvez você possa não o conhecer ainda. Mas, existe um potencial dentro de você simplesmente extraordinário!

Inserida por wagner_alves_1

🌌 NEW LIFE 🌌
Terceiro ano do Ensino Médio chegando ao fim e começa agora mais uma etapa da minha vida. Uma nova vida posso dizer rsrs '
Foi muito o que eu vivenciei até aqui, conhecia pessoas nossas a cada instante, e é algo que eu vou continuar fazendo por toda a minha vida.
A comunicação é essencial para mim. Viver transbordando energias, aquelas energias positivas que fazem qualquer pessoa entrar em um astral infinito.
Quando convivemos com pessoas que pensam e executam as mesmas ações que você é genial...
Então por isso, que o meu foco a partir de agora será procurar caminhos que me levam a respirar profundas energias que possam me conectar com o poder do UNIVERSO.
By: Elichagas Alves

Inserida por ElichagasAlves1998

Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.

Inserida por ByCoelhinha

"Raxando litros³.
Descobre que nunca se viu de tudo.... sempre se tem más pra ver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O remorso é muito pior e dolorido que a sua dificuldade de agora e ele vem com a desistência pois não há dor maior que saber que a felicidade esteve em sua porta e você não a abriu.

Qual o seu ponto fraco?

- Meu ponto fraco, vírgula!

Inserida por lenacasasnovas

PRATO DO DIA:

Te confondue.

Inserida por lenacasasnovas

Quando você se depara com espinhos, deve podá-los para fazê-los dar frutos.

Inserida por JessicaFreires

Tem hora que eu não tenho vontade de dizer nada bonito.
Então eu escolho ficar em silêncio! É bem melhor...
Guardo para mim minhas reflexões não positivas...
Mas tem hora que realmente eu não consigo,
e as palavras saem, transbordam e escoam...

Inserida por violetshine

Minhas prioridades
Deixei de me apegar a ilusões e passei
a apostar na realidade da vida. Lancei
fora, tudo que pesa meu caminhar, tudo que
me entristece, tudo que contamina meu pensar,
tudo que me faz mudar de atitudes por
sentimentos mesquinhos que não condizem
com a verdade de Deus , e priorizei em mim
o que realmente vale a pena. Hoje quero
apenas amar quem me ama, orar por quem
me persegue , abraçar o que me faz feliz, investir
no que me realiza, ocupar tempo com o que me
edifica, atentar para o que me faz construir. E
acima de tudo isto , permitir com que Deus cuide
de mim e me dê forças para prosseguir.

Inserida por Ceciliasfalsin

Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meus erros, deixar de lado minhas insanidades, apostar no coração , dar uma chance para as certezas e voltar de uma forma interessante para o meu eu. Talvez eu tenha tentado fugir de decepções, talvez eu tenha tentado não ver a realidade , talvez eu tenha tentado de tudo , e nada seria tão mais preciso se eu tivesse tentado apenas ser feliz. Ninguém é tão grande em mim quanto meu Deus e ninguém é tão superior a dor do que o meu próprio amor. Eu cá fico na espera , daquilo que a gente chama de presente, daquilo que a gente chama de inesperado, daquilo que a gente chama de felicidade... Nem sempre gosto de viver sonhando e se neste momento eu tricotasse com Martha Medeiros eu usaria de suas palavras pra dizer : "Se você for uma garota boba como eu fui, acorde. Ninguém é muito areia pra ninguém.Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais ". e eu Cecília afirmo, ninguém é tão ninguém que não consiga fazer parte do mundo de um tão interessante alguém .Se cuida ai , que eu me cuido aqui......

Inserida por Ceciliasfalsin

Relaxe, o mundo é redondo.

Inserida por AlissonVilela