Positividade

Cerca de 10264 frases e pensamentos: Positividade

O homem que já realizou seus sonhos conduzido pela força do amor, e seguiu os sinais de seu destino, teve suas obras eternizadas no tempo.

Inserida por bellamagnolia

Quem trabalha plantando o bem e o amor no coração das pessoas, não precisa se preocupar de onde virá à própria garantia de sustento nem o retorno do trabalho aplicado, porque Deus suprirá todas as suas necessidades.

Inserida por bellamagnolia

Você que sabe demais
que se acha diferente
diz que não erra jamais
fala até que não sou gente
enquanto me puxa pra trás
Deus me joga lá pra frente.

Inserida por GVM

Ser feliz, incomoda,
E, às vezes, contagia.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Na minha gramática da vida, não tem ponto final e sim reticências. Sou feita de recomeços, não existe impossível e nem mesmo difícil, não existe o DEFINITIVO, pois vivo em constante processo de transformação. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Um brinde a minha vontade de vencer que me permite todos os dias recomeçar e nunca entregar os pontos! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Nunca fui tal pessimista, mas também nunca me deixei enganar por pensar que tinha asas para poder voar. Às vezes o mínimo esforço pode ser trágico.

Inserida por sbwendell

E eu vou torcer para dar praia.
Nem que o Sol apareça apenas por uma fresta.
Para me saudar com seu "Bom dia!"
E depois se despedir com o seu "Boa Noite!"
Quero apenas a oportunidade de estar comigo, e com Deus.
Quero apenas refletir e tentar encontrar uma forma menos trágica de ser feliz.

Inserida por MinnieMoreira

A vida não é o diabo que você pinta.
Aproveite o cinza e cresça.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quem vive o deserto, sabe valorizar um oásis.

Inserida por rosicarmenxavier2014

É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.

Inserida por Ceciliasfalsin

Descanse seu coração... a noite pode parecer longa , mas não se compara a tamanha grandeza que Deus preparou para o seu amanhã...... nem olhos viram e nem ouvidos ouviram... ..assim diz sua palavra..

Inserida por Ceciliasfalsin

O fruto não cai do pé antes da hora e nem é colhido antes do tempo a não ser que seja para suprir outra necessidade.

Inserida por luizrobertoreus

A mais autêntica forma de felicidade não é viver na calmaria, sem problemas e preocupações, mas manter um estado de espírito positivo, disposto a superar qualquer circunstância adversa na vida.

Inserida por LazaroGomes

A vida nos reserva muitas surpresas.
Prepare-se para recebê-las
de coração e braços abertos.
Não cultive mágoas. Não guarde rancores.
Semeie tolerância e seja otimista
para que possa colher compreensão.
Seja cauteloso e paciente.
Deus existe e é justo, não importa a religião.
Você irá se surpreender com as revelações
que o tempo trará para sua vida.

Inserida por HeraVenenozza

Asas da Liberdade

Nas asas da liberdade voar
Bem mais acima dos montes
Sobre águas claras, tão claras do mar
Buscar a felicidade
Em algum mundo distante encontrar
Qual e a sua verdade

Tudo pequeno parece ficar
Quer ir bem mais, bem mais longe.
Quem sabe existirá outro mar
Longe, além do horizonte

Felicidade, bondade amor
Simplicidade, verdade
Paz liberdade talvez se encontre
Bem mais além do horizonte.

Inserida por anaestevan

“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não importa a força, nem o tamanho da tempestade, se for necessário continuar a caminhar, você terá que enfrentá-la.

Inserida por NadirKhan