Positividade

Cerca de 10264 frases e pensamentos: Positividade

Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.

Inserida por LucasDLispector

Tem os dias de glória e os dias de luta. Esses são de luta, os de glória tardam, mas não falham. Pode crê!

Inserida por JotaW

Bom dia Deus!
Bom dia vida!
Abençoado dia para todos que mesmo vivenciando momentos de
desesperança madrugam revestidos da fé. e vão a luta, carregando no coração a gratidão pelo emprego, o amor por sua família e por tantos que cruzam a mesma estrada com inúmeras necessidades.
Abençoado dia para vocês heróis e heroínas que se vestem de coragem e não se deixam esmorecer.acreditam em melhores dias. esforçando-se para acontecer....
Rosely Andreassa ,

Inserida por RoselyAndreassa

Aos poucos vamos juntando os caquinhos, as dores se acomodam no esquecimento e vamos traçando novos caminhos As decepções são amortecidas na compreensão que também desapontamos. E com a força do amor vamos nos reconstruindo e , deixando para trás o que pesa em nossa alma. Vamos dissipando os elos da discórdia e adoçando o coração com gestos de generosidades e contribuindo realmente para propagar a paz.

Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Podem lhe tirar o último centavo,
até a última gota de suor.
Mas por favor, não deixe que lhe
tirem a esperança e a vontade de viver!

Inserida por JorgeTolim

As pessoas poderão até lhe
abandonar, menos você mesmo!

Inserida por JorgeTolim

Saiba valorizar com todas as letras!

Inserida por Psicofilsofo

Não tenha medo de dar o próximo passo.
Um novo caminho abre-se à sua frente.
Uma nova oportunidade surge. Não desanime! Finque o pé e siga confiante. Pode ser que aconteça tropeços e até possíveis quedas. Mas não desanime. Porque a felicidade não significa caminhos sem deslizes. Mas a felicidade acontece quando você se esforça para superar dificuldades e aprende com ela.
Deus está com você. Confie N'ele é prossiga!.

Inserida por editelima

Confiei em Deus e segui,
Graças a Ele ainda estou aqui,
Pois confiei e consegui!

Inserida por JorgeTolim

Não gaste seu tempo envelhecendo,
Use-o para ser feliz!
Viva com intensidade...

Inserida por JorgeTolim

Mas antes, a camisinha.

Inserida por Azarempessoa

Não tema as dificuldades, pois elas existem apenas para separar quem realmente está comprometido com algo. Daqueles que apenas gostariam de ter alguma coisa.

Inserida por EversonBraga

Nada mais favorável que um recomeço

Inserida por Alicemarcy

Deus no mundo vê a guerra
a doença, a morte e as dores
mas para alegrar a terra
nos presenteou com flores
Insensatos são aqueles que pelos bens visíveis não chegaram a conhecer Aquele que É. ..
Não conseguem pela consideração das obras e beleza das criaturas chegar a contemplar Aquele que lhes deu origem!
"A chuva incessante pode trazer um pouco de nostalgia. mas também traz o necessário para florir a vida"
Portanto curta com o coração alegre o seu dia chuvoso!

Inserida por editelima

Experimente questionar menos e aceitar mais

Alguns defeitos nem mesmo existam mais e sejam coisas do passado. Mas, a mania de reclamar, que acaba virando uma doença, ou, pura chatura mesmo, faz com que o drama permaneça por aí, pairando sobre nossas vidas como uma maldição. Talvez, exista mesmo a história de que a gente atrai o que pensa, ou algo assim. Um desses inúmeros ditados que servem para mostrar que o positivismo tem força e precisa mesmo ter. E mesmo se não tiver, nós sabemos que ser feliz é mais útil que o contrário.

Inserida por xandinhaguiso

Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.

Inserida por josehsilva

Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.

Inserida por NaraNubia

O segredo e o desafio da vida é acreditar em você.

Inserida por NaraNubia

Seja lá o que for, que venha por bem e que fique por amor!

Inserida por crlmlhrs

Boas energias são boas companhias!

Inserida por crlmlhrs