Positividade

Cerca de 10264 frases e pensamentos: Positividade

Uma noite de esperança

Já percebeu como o céu é belo. Como a lua nos encanta. A vida pode ser vista de varias maneiras. Mas nem sempre olhamos com os verdadeiros olhares que devemos. As estrelas são uma prova disso, estão la todos os dias mas nem sempre as notamos ou paramos apenas uma noite para admirar sua beleza. Parece que as vezes os problemas são tão grandes dentro de nos mesmos que nos esquecemos de olhar mais, prestar atenção além daquilo que estamos passando. Sentir o medo, encarar uma decepção, ver algo ou um objetivo fracassar, são sintomas necessários para viver. Mas acima de tudo olhar para essa fase com outros olhos é importantíssimo para se aprender a viver. O mundo perfeito com sorrisos eternos e felicidade abundante não é um mundo de aprendizado, mas sim uma fantasia de se achar sentimentos completos onde nunca ira existir a “felicidade para sempre”. Mas já percebeu como o céu é belo. Como a lua traz inspiração. Já olhou pra si mesmo hoje e tentou se enxergar além daquilo que esta no espelho. Aquilo que atrai , mas não sacia. Que tem carne, mais não traz pensamentos, não transmiti a essência. E importante olhar pra o que somos, eu mesmo faço isso muito ultimamente, mas e ver o que esta dentro. Tentar enxergar o nosso interior. Já tentou fazer isso? Eu quando faço me apaixono por mim mesmo as vezes. Outras enxergo o quão vazio eu posso ser. A vida e como uma noite estrelada onde existem varias estrelas no céu mas enxergamos muitas vezes apenas aquelas que nos interessam, do modo como interessam. Mas você já percebeu como o céu é belo. Como a lua vive de fases. Assim como a lua as fases da vida nos acompanham em vários momentos. Hoje posso estar minguante, amanha crescente ou talvez ate “cheio”. Da mesma forma que posso estar triste, estar feliz ou simplesmente em paz. Viver traz isso. Enxergar por vários ângulos é importante por isso. Faz você ver a vida de varias maneiras e enxergar como quer que a sua visão faça a vida passar em seus olhos. Viver positivamente. Ser positivo. Enxergar a realidade e ter a certeza do que viu, mas nunca enxergar que aquilo é o que ira se passar com você sempre ou simplesmente buscar enxergar tudo sobre uma nova perspectiva. Onde o triste pode ser menos triste pois quero ser alegre, onde a felicidade esta aqui agora mas sei que nunca será sempre isso, e deve ser algo normal. Ver, sentir, viver. O céu pode não estar todo dia cheio de estrelas ou a luz da lua nem sempre lhe mostrar o que é claro, mas a noite sempre deve ser uma noite de esperança.

Inserida por vinicius_campolina

Toda vitória tem lutas isso eu posso dizer. Na vida nada é eterno e precisamos saber, vou dar a volta por cima e ei de vencer.

Inserida por SolSorte

A simplicidade dos maiores e mais importantes sábios, nos liga quase que automaticamente à reflexão. É como um abraço na alma e um breve incentivo para ir de encontro à melhor parte que podemos ser enquanto viajantes e seres de luz.
A humildade enobrece aquilo que somos quando olhos não veem e que a sensibilidade aflora.

O que somos por dentro nos torna reais.

#luz_da_positividade #camilaharumi

Inserida por CAMILAHARUMI

Que a sensibilidade sempre nos guie para o que realmente importa, o aprendizado.
A jornada molda o ser interior, indica a estrada para encontrar seu próprio caminho.

_________Camila Harumi

#luz_da_positividade

#camilaharumi

Inserida por CAMILAHARUMI

Sabe o que me dar ânimo para continuar? Minhas feridas, pois eu sei que eu consigo e posso conquistar tudo que eu quero sem passar por cima de ninguém.

Inserida por Mateus_nascimentto

“Nem tudo é do jeito que queremos ou sonhamos, as vezes podemos cair... Mas quando caímos nos levantamos mais fortes e surgiram pedras em seu caminho lembre-se sua cicatriz é um motivo para continuar a caminhar.” ❤👊🏽

Inserida por Mateus_nascimentto

“Nos sentirmos fome,sede, porque Não sentir amor pelo próximo? Vamos refletir e para de enxerga os defeitos, nunca seremos perfeito!”

Inserida por Mateus_nascimentto

Que o teu coração
Floresça 🌺
Onde Deus
Te colocar
Plantando amor
Na tua alma 🙏

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Escolha ser cada dia mais sorrisos.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não há realidade que não seja uma simples percepção. Estamos tão dentro do quadro quem não podemos ver a moldura!

Inserida por pamasa

"Nunca esqueça de onde você veio." Esta frase ficou gravada em minhas lembranças, não venho de uma família rica e com posses, mas venho de uma família que sempre batalhou, uma família que amo mesmo estando há quilômetros de distância. Quando penso em desistir lembro das vezes que minha falecida mãe me encorajava a persistir, lembro dela dizendo para eu ser segura e não negociar meus princípios. Lembre-se de onde você veio erga a cabeça e siga em frente, jamais desista de seus sonhos.

Inserida por jenefer_ofemester

Como a luz do amanhecer, seja a nossa esperança,
Brilhe a cada dia para nos fazer enxergar que o escuro é apenas uma fase
Sempre haverá um clarão capaz de nos acender por dentro...

Como a coragem de quem recomeça, seja a nossa capacidade de guardar os medos
Para que possamos entender que o que nos impede de ir além
São apenas os obstáculos que nós mesmos criamos...

Como a persistência de uma criança, seja a nossa capacidade de seguir
Pois ela não se importa se tropeça, sempre levanta e segue em frente...

Inserida por paty_souza

...tem dia que não é fácil! Mas nunca deixo de acreditar em mim e em novos momentos.
Tudo flui para o bem. Positividade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Pensamentos funcionam como um para-raios:
é você que cria as condições ideais para que a energia enviada pelo universo chegue até você, seja ela positiva ou negativa.

Inserida por ednafrigato

“Inconformados e intolerantes se tornam "cegos" e esses "cegos" se tornam infelizes. Mas o pior dessa infelicidade é querer a infelicidade alheia. Irão enxergar somente o ponto negativo de todas as ações, até mesmo, das pessoas mais positivas.
O escopo é não se deixar contaminar com o veneno dessas pessoas privadas de felicidade. Afaste-se.”

Inserida por LucasMorgado

O riso nos dá alívio na alma, pois a alegria deve superar a poeira dos entulhos e os arremates mal feitos, seja onde for que eles estejam.

Inserida por PaolaRhoden

Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.

Inserida por geraldo_neto

Você já deve ter usado itens como borracha, corretivo e gastou folhas e mais folhas de caderno apagando erros com a intenção de acertar sempre na próxima vez. Porque não usar isso na sua vida e deixar o orgulho de lado e se for preciso recuar recue o tanto de vezes que for necessário para escrever novamente sua vida em belas e novas linhas cheias de lindas histórias.

Inserida por marcicleo_oliveira

Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A quarta feira sempre será divina quando todos nós pensarmos divinamente na força que DEUS nos traz.
É a formação de pensamentos positivos, que sempre trará muita Alegria e Amor a todos nós.

Inserida por marcus_folador