Positividade

Cerca de 10271 frases e pensamentos: Positividade

Não queira que sua felicidade seja invejada pelos outros, queira e peça ao Universo que os outros sejam tão felizes quanto você. O mundo já está cheio de negatividade, portanto seja fonte de positividade!

Inserida por mia_franzoi

eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabieeGonz

"Vou viver focado para que a incerteza nao transpareça no negativo da vida"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Aprendi que quanto maior a fase ruim, maior o aprendizado também!

Inserida por wagner_alves_1

Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho

Inserida por karen_de_castilho

Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".

Inserida por MiqueiasXavier

O sofrimento muitas vezes prepara uma pessoa comum para um destino extraordinário.

Inserida por pensador

Às vezes é necessário ser um pouco egoísta.
Principalmente se você é do time dos que sempre tem outras prioridades acima de suas próprias necessidades e desejos.


O seu bem estar é imprescindível!
Até porque copo vazio não mata a sede de ninguém.
É importante estar cheio mas não cheio de qualquer coisa.

Esvazie-se sempre que puder do estresse, do medo, da angústia, da tristeza e de tudo que amarga o sabor da tua água.

Priorize sua felicidade e seu bem estar.
Prioridades são passíveis a mudança. Se reorganize e priorize na sua vida e no seu dia a dia pessoas e situações que realmente lhe agregam coisas positivas e se afaste do contrário.

Você também é importante. Valorize-se!

Te desejo sucesso e paz

Inserida por rethais

Não deixe que sentimentos pequenos
abalem seu coração pelo que és,
fixe os olhos naquilo que pretendes
ser e siga em frente.
VOCÊ VAI CHEGAR LÁ!

Inserida por JorgeTolim

Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem

Inserida por JeffersonSalvador10

Abstraia tudo de ruim que lhe foi feito e viverás apenas de coisas boas.

Inserida por matheus_nascimento

Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?

Inserida por neusamarilda

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!

Inserida por neusamarilda

Para sermos frutos bons, antes é necessário sermos sementes e nos alimentarmos.

Inserida por timartinz

A sombra se encanta pelo sol todos os dias, segue-o pelo chão, rasteja na saudade a cada novo crepúsculo,
quando em alquimia transforma-se em noite cálida,
até o alvorecer,onde tudo recomeça
desde a eternidade do tempo que não sabemos,
sombra e luz,
sol e lua,
você e eu,
tão perto e tão separados...

Inserida por neusamarilda

Não julgue sem ter provas, formação, ou até mesmo preparação profissional para tal pratica.

Inserida por jaciel-santos

Precisamos educar com arte os nossos pensamentos para definir o florescimento da nossa existência.

Inserida por userpensador

Nem sempre a Diplomacia é o melhor caminho Muitas das vezes temos que Guerrear para poder Vencer e chegar a paz

Inserida por AndersonCruzXVI

Muitas das vezes nós nos sentimos no Exílio Babilônico mas Lembre-se verdadeiramente grande é a Glória de Deus

Inserida por AndersonCruzXVI