Positividade
Sozinho em Londres. Dentro do quarto, com as portas trancadas e um pensamento positivo… Receio, tensão, cautela. Às horas passam, o sentimento vai corroendo meus pensamentos, vai se alimentando de lembranças e pisoteando meus sonhos. Lá fora o inverno chega, trazendo consigo medo e solidão. A janela bate me fazendo sentir dentro de mim um coração vazio e gelado. Ainda consigo ouvir seus passos diante a mim. Não agüento mais essa fase de espera, espera, espera… Ainda acho que o melhor remédio é chorar. Os sorrisos de plástico já não existem mais, e a felicidade feita de algodão desapareceu. Meu cigarro está no fim, meu café gelou e meu cabelo esbarra todo tempo em meus olhos. Meu lápis vai ficando sem ponta mais uma vez, mas minha mão não cansa de escrever. Ainda não entendo ao certo o que aconteceu, mas sei que aconteceu. Você se foi sem, ao menos, dizer adeus… Mas eu ainda espero-te. Vai anoitecendo e junto com o dia minhas luzes vão se apagando. Vou parar antes que a saudade volte novamente. Minha mente confia em ti, eu não mais. Sendo assim, Deixo meus últimos pensamentos positivos nesse pedaço papel.
Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.
Que DEUS me ajuda para que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabedo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.
Diz-se que homem trabalhando em conjunto gera mais resultados positivos; digo que quanto mais gente reunida, mais idiotas lado a lado!
" Prefiro ser positivista; se algo der errado, foi fruto do acaso ou destino e se der certo foi fruto do meu querer."
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
H I V Positivo
Era noite de brincadeira
tinha muita animação
uma garota de primeira
do mais alto escalão
foi paixão passageira
mas com aquela parceira
pra que proteção
Me despedi dos amigos
estava pra amanhecer
procuramos um abrigo
e foi amor pra valer
não haveria perigo
pois isso comigo
nunca vai acontecer
Era o meu pensamento
fiquei despreocupado
com aquele monumento
camisinha era pecado
mas naquele momento
veio o arrependimento
um pouquinho atrasado
Eu não queria saber
mas a dúvida era o tema
o exame eu fui fazer
e aumentou o meu dilema
deu positivo pra H I V
e de um pequeno prazer
nasceu um grande problema.
Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.
Pessoas negativas não enxergam soluções, só aumentam os problemas, veja o positivo e você enxergara a solução.
" Nem tudo o que se ouve e vê vai ser bom, positivo para você. Mas tudo o que você faz depois disso, só depende da sua maneira de viver "
- Relacionados
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- Mensagens de Positividade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos