Positividade
"Nossos pensamentos fazem quem nós somos, o pessimismo é uma escolha, e o otimismo é uma dádiva, de qualquer forma, passa pelo processo da escolha do que queremos pensar."
Um dia, antes de morrer, quero fazer e deixar um livro onde encontrem o positivo e algumas explicações para coisas simples, humildes, infantis, verdadeiras e sinceras com uma energia muito forte de quem acreditou e acredita sempre!
Pense positivo, tente, acredite, vá em frente na vida, siga seus sonhos, cante, dance, seja alegre e nunca, nunca, nunca, nunca pense em desistir!
Em todos os sentidos, se não há reciprocidade, seja positivamente ou não, em um certo momento não haverá continuação.
Procuro encontrar coisas (diversas) boas, pessoas boas, notícias recentes e, de preferência, positivas; encontrar novidades no monótono, ambientes bons, cores no escuro, ânimo na fraqueza e momentos encantadores em meio a tanta imperfeição. Essa imperfeição, no plural, de todos.
Tarefa difícil! Quase que um DESAFIO.
Pense apenas naquelas coisas que lhe trarão resultados positivos; elimine os pensamentos negativos, e você verá o quanto sua vida mudará.
O pensamento positivo tem muito mais força do que o pensamento negativo. A prova disso é que Deus é o Criador do Universo. O diabo era apenas um anjo de Deus que se revoltou contra Ele. Deus representa o bem. O diabo representa o mal. Deus tem poder sobre o diabo, ao passo que o diabo, por mais que queira, jamais terá poder sobre Deus.
O otimista e o pessimista
Quando o vento surge forte e alvissareiro temos duas definições :
Os Pessimistas acham que ele geme um gemido de morte
Os otimistas acham que ele canta uma canção de amor
Nossa vida é formada com o que pensamos, pensar positivo é fator sinequanon para uma vida de sucesso
A saudade é um sentimento tanto positivo quanto negativo. Negativo porque dói e positivo porque se sentimos saudade é porque foi bom.
Uma coisa é ser otimista, outra é entender que o diamante só é diamante se lapidado, assim, cada dificuldade serve para lapida-lo. Se deixe ser lapidado nas mãos de Deus, será doloroso, porém, será uma jóia valiosa de brilho próprio e sem igual.
- Relacionados
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- Mensagens de Positividade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos