Frases sobre posicionamento
Quero dividir a lição de ser direto e de não deixar as pessoas sem respostas.
Se você não pode ou não quer fazer algo, mesmo que seja difícil, dê uma satisfação, fale algo. Não fuja, não enrole, não evite. Diga que você não quer, que não irá fazer ou qualquer coisa, mas diga. Se você se comprometer a ligar, dar resposta, faça.
Lembre-se que poderia ser você no lugar de quem espera o resultado da pergunta para decidir o que irá fazer, tomar decisões e seguir os próximos passos.
Faça por e-mail, whatsapp, telefone, pessoalmente, mas preencha a resposta. Isso é digno, denota posicionamento, palavra, respeito e evita que o outro lado fique esperando.
Onde estavam os black blocs brasileiros?
Onde estavam os black blocs brasileiros até as manifestações que brotaram nas ruas em junho passado?
Inspirados em grupos internacionais eles começaram suas ações no Brasil timidamente em 2001 quando das manifestações da Ação Global dos Povos, movimento contrário à globalização neoliberal.
De lá para cá, entraram em um estado de quase inação ao ponto de suscitarem, hoje, indagações indignadas:
Por que não apareceram antes? Foi só o gigante acordar para que o grupo ganhasse volume e saísse em defesa dos manifestantes. Ou não? Seriam estes ativistas contrários às manifestações e com suas ações agressivas tentam enviar uma mensagem - “Parem, senão quebraremos tudo”.
São favoráveis ou contrários aos atos de reivindicações nascidos com os clamores das ruas?
As dúvidas são cabíveis uma vez que eles transformam em um pandemônio todo e qualquer ato reivindicatório como se ao contrário da promoção da união quisessem minar as forças e descaracterizar as ações genuinamente cidadãs.
Por que em uma democracia, quando uma pauta tem ampla representatividade, é coerente que sucedam traduções positivas de resultados. Somatórios são valorados pelos altos graus de repetência.
Isto é, quanto maior o número de indivíduos interessados que se reúne em torno de uma questão para obter vantagens, mais pressão exerce sobre os representantes políticos. E, quanto mais vezes elas acontecem, mais ganham adeptos para engrossarem a corrente.
Desde que sejam atos de cidadania, desde que respeitem os padrões de boa conduta e não firam os princípios da democracia. Desde que corroboram o posicionamento reivindicatório – todos têm direito a manifestar-se. E, nessa linha de pensamento, ainda pode-se afirmar que todas as formas de expressões que convirjam para o fortalecimento do Estado democrático são bem-vindas.
Na contramão dos direitos e deveres, os black blocs forjam uma intenção: proteger os demais manifestantes da polícia. Como se os seus atos de extremo vandalismo pudessem defender a população espoliada e pedinte.
Muito pelo contrário, eles expõem a risco desnecessário: militantes de uma causa, jornalistas, passantes ocasionais e a própria polícia.
Não é possível ignorar esse abscesso que drena as energias da massa ávida por participação. Muitos gostariam de dar continuidade ao que começaram em junho quando das manifestações surpreendentes que se alastraram por todo o país, mas desistem por força da situação perigosa.
Temem a ocorrência do enfrentamento físico e brutal com a tropa de choque que ocorre toda vez que os ativistas vestidos de preto provocam quando aparecem com seus martelos, estilingues e pedras. Então, sentindo-se abalados no quesito segurança, os cidadãos de fato, desistem de exercer a sua cidadania e as ruas ficam cada vez mais vazias destes.
Por trás de uma grande causa, nobre ou cancerígena, sempre há uma mente fértil que a lidera.
Pergunta-se: quem está por trás desta? A quem mais interessa a massa apequenar-se e se voltar para seu cotidiano singelo, sem grandes conquistas?
Quem é o grande mentor dessa paralisante anomalia que obrigou o Gigante a voltar para o seu sono profundo?
A pergunta foi lançada, senhores. Façam suas apostas.
Existe uma linha muito próxima entre o sucesso e o fracasso,
a derrota e a vitória e o útil e o fútil. O que define cada centímetro dessa linha é o seu grau de interesse em se posicionar em cada uma delas!
Hoje, 10 de Janeiro de 2015, inicia um novo MARCO na minha vida... uma nova virada de página, não tão distante é a segunda etapa dos meus 'Prospectos de 2015' postado anteriormente....
Breve reflexão de minha mente foi que, andei até meus 20 anos, corri até os atuais 30, mas chega, já deu... a partir de agora farei oq ue me propuseram quando mediram meu QI na escola.... VOAREI, farei exatamente como o psicólogo recomendou: olharei para frente, só para frente, quem quiser que me acompanhe, e quem 'ficar para trás' ficará para trás..... e não olharei para o nada e nem ninguem que lá estiver....
Simplesmente voltando ao 'status quo ante'....
Bom Dia !!
Não se rebele. Se posicione. Poderão até ser contra você, mas nunca poderão impedí-lo de emitir opiniões.
Você precisa entender seu ponto de partida. Depois, onde quer chegar. O caminho é cheio de atalhos, desejos, frustrações, etc. Uma floresta de coisas que não tem nada a ver com o objetivo final.
Posicionamento e foco, isso é tudo que você precisa.
Viver é uma Arte
Viver é a Arte, a Natureza é Arte
A Arte é a própria Natureza
A Natureza é própria
A Arte é o ar da Natureza
A Natureza é Ar da Arte
Natureza da Arte é o caminho
O Caminho da Arte é a Natureza
A Natureza dá o caminho da Arte
Arte e Natureza cura
Arte e Natureza continua curando
A Cura vem da Natureza
A cura vem da Arte
A Cura surge na Natureza
A cura surge através da Arte
A Natureza traz cura
A Arte traz cura
A Natureza dá a cura
A Natureza vem da cura
O Homem conectado da Natureza está curado
O Homem longe da Natureza está doente e depressivo
A vida surge a partir do existir lado humano
A cura surge a partir de viver o lado humano
A cura surge quando estamos mais humanos
Quando estamos mais humanos a cura vem
Poema original
Falaram que sou idiota por votar na esquerda, mas quem promove um discurso de ódio totalmente idiota é você que têm as mesmas atitudes grosseiras do seu candidato.
1° as pessoas morrem ... Sempre serao 2 tipos...uma que vai te deixar marcas boas
E a outra nao tao boas assim ...
Mas aprenda ! Com as duas, com uma como ser melhor e com a outra como NÃO ser pior.
O tempo não cura a dor, mas ela vem com o propósito de ensina a resignificar a sua vida, a sua direção.
2° aceitar as portas fechadas...nao conseguimos entender...mas existe sempre um propósito para todas as coisas
3° Nada na vida é permanente, sabe o ditado ,"as coisas mudaram da noite para o dia" nao se assuste quando acontecer,fique calmo. Vice vai conhecer lados seus que te farão mais forte
Se adapte, voce pode mudar sim, tentar outro esporte, outra profissão,...nossa existem tantas possibilidades
4° aproveite o Hoje ,ele é tudo que voce tem
Brigas, mágoa, raiva, Busque ser feliz,sem clichê,
Ultima coisa
Abraços...
Os abraços sao uma forma de dividir a dor
A alegria...
A euforia
Nunca,nunca dê aquele abraço "tapinha nas costas"
Algumas coisas sao para serem sentidas,
No silêncio,e seja o último a deixar esse abraço, sempre !
E aproveite a vida, Hoje pode ser o seu ultimo dia !
O sucesso de uma campanha de vendas é proporcional a quantidade de pessoas que ela é capaz de beneficiar.
Em qualquer situação, posicione-se, pois a força de sua voz e de suas escolhas definem o seu caminho.
Os arquétipos são atalhos simbólicos, pontes que criam conexões rápidas e profundas entre duas pessoas, pois falam e tocam diretamente a alma. Mas a força, a durabilidade e a verdade dessa ponte dependem de um único alicerce: a autenticidade.