Portas

Cerca de 2649 frases e pensamentos: Portas

É com o coração repleto de carinho e o olhar pleno de alegria que eu abro as portas do sorriso e, assim como a manhã recebe o sol, eu te recebo em minha luz.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando o sócio é desagregador, nada prospera e a loja fecha as portas.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

Determinados fracassos são portas de saída de descaminhos ou etapas equivocadas.

Inserida por ninhozargolin

⁠Quando a comunicação se perde em labirintos de mal-entendidos, inevitavelmente, as portas do conflito se escancaram.

Inserida por ninhozargolin

⁠O maior milagre não foi o terremoto que abriu as portas da prisão. Não foi o fato de que os presos não fugiram quando as portas estavam abertas. O maior milagre foi um pecador que disse: Senhores, que devo fazer para ser salvo? Atos 16.19-34.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Entenda: As portas que Deus abre são provisão, e as portas que Deus fecha são proteção!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estamos as Portas do Grande Reset
A Grande reinicialização (em inglês, The Great Reset ou The Grand Reset) é o nome da 50ª reunião anual do Fórum Económico Mundial (WEF), realizada em junho de 2020, onde reuniram altos líderes empresariais e políticos, convocados por Charles, Príncipe de Gales e pelo diretor do Fórum, Klaus Martin Schwab, para tratar do tema da reconstrução da sociedade e da economia de forma mais sustentável, após a pandemia de COVID-19.
O futuro que aguarda a humanidade é sombrio e mal, com articulações globais obscuras em efeito cascata, calculadas meticulosamente. Somente os desalinhados com Deus e os ingênuos ainda não discerniram os bastidores do que está acontecendo. Principados, potestades, hostes espirituais e dominadores estão agindo na meta-história em diversas frentes.
A humanidade está caminhando distraída para o momento final da trágica história humana na terra, que sistematicamente vem recusando e desprezando o convite e os avisos de Deus. Estamos presenciando diante dos nossos olhos o cenário sendo preparado para manifestação de um governo mundial e do grande reset (reinicialização do mundo), que ascenderá um governo tirânico mundial, com um único líder político carismático, aliado a uma única religião, nos moldes da antiga Babilônia. (Ap 13; Ap 17; Ap 18). Várias denominações e líderes já sucumbiram à nova ordem.
O desfecho final culminará com os rasgar dos céus, a trombeta soando e a intervenção do Eterno em favor daqueles que tem suas vestes lavadas e tem seu nome escrito no livro da vida do cordeiro. (Ap 3.5-6).
Pense nisso e observe as mudanças sincronizadas na sociedade que iniciaram na pandemia do COVID 19, do discurso alinhado dos grandes conglomerados financeiros, das grandes corporações empresariais, da velha imprensa e artistas em todo mundo.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Igrejas não morrem quando as portas são fechadas, mas quando as portas são abertas para o mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja deve ter as portas abertas para todos, mas não para tudo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em Apocalipse 21, João nos diz que a nova Jerusalém tem doze portas abertas para as nações. As portas estão abertas para todos, mas não para tudo! O Espírito e Noiva convidam a todos (Ap 22.17). Portanto, a Igreja só realiza a missão dada por Cristo se ela abrir as portas para todos, seja de qual classe social for! Quando uma igreja começa a ser seletiva, exclusivista, elitista; ela já não é mais a Igreja de Cristo, mas se transformou em um clube dos santos, uma fraternidade dos bem-aventurados ou um Rotary gospel.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠portas, corredores, luzes quadradas,
percorrendo pelo teto,
já não caibo onde um dia, já fui completo.
quarta letra do alfabeto, o seis da chamada,
chute na barriga, "criança mimada",
livros nas costas, bicicleta na calçada,
medo de ser adulto, levando flechada.
cresci demais: sou meu produto, meu objeto,
meu próprio vício (e de outras também),
shiu... conta nada, pra ninguém.
investindo em cada projeto, discreto.
falando: irônico mas papo reto, direto.
em silêncio, aclamado por palmas caladas
pois meu maior público vem de visualizações abafadas.
nunca estou pronto para nenhuma fase da vida?
não vim com manual de instrução:
você criou meus nomes, mas não minhas carreiras,
apenas o dono de casa sabe onde ficam as goteiras,
as cascas de banana escondidas procurando as respectivas lixeiras,
segurando nas estribeiras.
me entendendo entre caim e abel,
correndo entre as salas iguais desse hotel,
perseguindo como uma cascavel
gritando que meu talento se comprova só com uma folha de papel
de qualquer curso batido de universidade;
já sou crescido demais para saber a minha vontade.
nunca gostei de caminhos comuns,
sendo aqueles que vocês nunca valorizam,
me mostro ao mundo com pequenas conquistas, recebo o nobel
porém para vocês sigo na construção da torre de babel,
e como já contei antes, não adianta:
eu já fiz minha subida ao céu.
mil talentos, multifuncional
julgado por eu ser o meu próprio par ideal,
ainda não é mundial, meu hobbie está local,
já que dias f0das nunca serão esquecidos,
pois os elogios de fora são os mais floridos,
os que nunca me viram,
os que admiraram o meu coração e cérebro récem-nascidos.
tudo é sensível aos meus sentidos,
tudo mudou, essa vontade me expressar nunca passa,
como tarantino: não espere por nada, simplesmente faça.
das quatro paredes do meu quarto, a mente se divide em uma casa inteira,
cada cômodo se torna maior que qualquer coroa ou mérito que me consagre,
a partir de hoje, sou um santo de casa que / ainda não / faz milagre.

Inserida por davilimagunther

⁠Quando Deus abre as portas, Ele abre do mesmo modo que abriu para Pedro quando o libertou do cárcere da fortaleza Antônia (Atos 5.19).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não fique tão preocupado, até as tempestades e as portas fechadas estão no propósito de Deus em sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

Sempre me culpo, mas será que todas as portas não dariam⁠ no mesmo demônio?

Inserida por mi_v_t_

Vivo as aventuras da vida como se não houvesse o amanhã, para que o amor perceba que as portas do meu coração estão abertas;Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. As minhas loucuras de amor de hoje serão as lembranças gostosas de amanhã, Hoje eu vou me sentar na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto Quero acordar cedinho, colher as flores no caminho, e seguir em direção ao Sol nessa viagem rumo ao amanhã corrego so oque me faz bem hoje. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

A sabedoria e o entendimento, abrem as portas para prosperidade. Enquanto a ignorância e a alienação, abrem um largo caminho para a miséria e a destruição.

Inserida por leonardomenin

Aqueles que abrem as portas para Deus, além de abri-las para a eternidade, também serão conduzido para paz, para alegria e a mais plena felicidade. ⁠Pois em Deus está a verdade, e a o caminho para o sentido da vida.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Quem fecha os olhos para a verdade, abre as portas da sua alma para todo tipo de influência do mal.

Inserida por leonardomenin

⁠Lembre-se: Pregar as verdades do Evangelho não abre portas na maioria das "igrejas" atuais, mas abre portas para muitos entrarem no Reino de Deus. Não negocie as verdades do Reino por uma porta aberta na "igreja" de líderes caídos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas circunstâncias da vida, vão te fazer fechar certas portas, que dificilmente vais abrir de novo! Essa decisão, não será por orgulho, mas sim pelo respeito da sua própria pessoa!

Inserida por Mulotiua