Portas
A insatisfação popular imatura contra a ética e a moral de um governo corrupto as portas de uma crise econômica financeira interna inevitável acompanhada da queda da produção e dos altos índices de desemprego são combustíveis fáceis e certos inflamáveis de rápido incendiamento para as badernas, as manifestações populares violentas, as depredações manipuladas por correntes políticas internacionais minoritárias anti democráticas, interessadas na perda da liberdade e da nacional soberania.
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir, vamos abrir as portas do nosso coração e deixar que a vida entre, fluindo livremente como um rio que encontra seu curso. É hora de nos libertarmos das amarras do passado, dos medos que nos prendem e das dúvidas que nos paralisam.
Vamos nos permitir viver, não apenas existir, mas verdadeiramente viver cada momento com intensidade e plenitude. É hora de abraçar as experiências que a vida nos oferece, de saborear cada instante com gratidão e alegria.
Vamos nos permitir conhecer pessoas novas, o mundo é vasto e cheio de histórias esperando para serem compartilhadas. É hora de abrir nossos olhos e nossos corações para as pessoas que cruzam nosso caminho, prontas para nos ensinar, inspirar e enriquecer nossas vidas de maneiras que jamais imaginamos.
Vamos nos permitir apaixonar-nos de novo, mesmo que o amor tenha nos ferido no passado, mesmo que as cicatrizes ainda estejam presentes, é hora de abrir espaço para o amor entrar novamente em nossas vidas. Pois é no calor desse sentimento que encontramos a beleza e a magia que fazem a vida valer a pena.
Vamos nos permitir permitir-nos ser quem somos, com todas as nossas imperfeições e peculiaridades. Permitir-nos sonhar, crescer, falhar e recomeçar. Pois é na aceitação e na autenticidade que encontramos a verdadeira liberdade para sermos felizes. Então, vamos nos permitir.
De todas as chaves do mundo eu só quero uma, aquela chave mestra que abre todas as portas do seu coração.
Diplomas abrem portas, mas é o caráter que te mantém dentro. Respeito constrói pontes, mas é a sabedoria que te leva longe.
"O melhor que se faz é encerrar ciclos, fechar portas e abrir janelas na alma.
Chega de perder tempo com algo ou alguém que não lhe está destinado.
Existem momentos que precisam ser vividos, esses sim,são toda a bagagem que se leva para a eternidade! "
Haredita Angel
15.06.13
- Os milagres estão por todos os lados...
Abra as portas do coração;
Abra as janelas da alma;
Abra os braços para o universo e sorria!!!
- Pois milagres não gostam de caras emburradas!
Ah, não esqueça o vinho...
Tim...Tim!
Haredita Angel
19.12.23
A vida me deu vários motivos para desistir. Foram muitas pancadas, portas na cara, humilhações, exclusões, fome. Apanhei tanto, como chorei. A própria vida me bagunçou, mas simultaneamente me fortaleceu, me tornando um homem sedento por vitória.
Cheguei, e como cheguei.
A Vida foi tão rigorosa comigo, mas nunca desanimei.
Use as pancadas da vida ao seu favor.
Seja um vencedor.
O segredo está em não desistir, mesmo quando nada te favorece.
Acredite no poder da perseverança e na prosperidade que pode alcançar. Deus abre portas para aqueles que buscam o sucesso com integridade. Creia em si mesmo, trabalhe com dedicação e as portas se abrirão. Amém
Que a bênção de Deus esteja sobre suas mãos, multiplicando seu trabalho, abrindo portas onde antes havia muros e transformando cada esforço seu em abundância. O trilho para a trilionária jornada começa com fé, coragem e ação! Avance, pois Deus te fez para brilhar!
Gratidão: O Caminho que Transforma
A gratidão é uma chave que abre portas para a verdadeira felicidade. Quanto mais sou grata, mais beleza encontro nos pequenos detalhes da vida, nas simples interações e em cada passo dado ao longo da jornada.
Agradeço a Deus todos os dias, pois é Ele quem me guia e me fortalece, me permitindo crescer e me tornar uma versão melhor de mim mesma a cada amanhecer. Sou grata por cada pessoa que cruza meu caminho, pois, através de cada uma delas, aprendo, ensino e compartilho momentos que transformam o meu ser.
Meus olhos se abrem para a magia de cada instante vivido, para a energia das experiências que me fazem sentir viva, e é com um coração pleno de gratidão que celebro tudo o que me é dado. Cada memória construída ao lado de vocês, cada encontro, cada aprendizado compartilhado, é uma benção que carrego comigo.
Agradeço pelos sorrisos, pelas conversas profundas, pelos abraços e até pelas lágrimas, pois todas essas vivências, em sua totalidade, são o que me tornam quem sou hoje.
Hoje, olho para o meu caminho com os olhos da gratidão, porque sei que tudo o que vivi e vivo me prepara para um amanhã ainda mais incrível. Obrigada a todos que fizeram parte dessa jornada. Continuo trilhando com o coração grato e aberto para o que está por vir.
Com o advento das eleições pra eleger alguns comandantes políticos estes batem em nossas portas, vindo em bando e revoadas os santos clamar votos pra salvar os indefesos, pobres, moribundos e moradores de ruas..
Porém vossos eGos são incapazes de salvar seus próprios corações...