Portal
"A mulher não é lixo, é um ser especial do Altíssimo, é o Portal da vida, logo respeitem o ventre representante sagradado do Criador..."
Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .
" Teus lindos olhos foram para mim um portal que me levou até a pureza de tua alma...pois quando eu os vi pela primeira vez tive a certeza que me aproximava de um anjo"
A luz do portal do tempo
Ela foi chegando com quem não quer nada ainda na fase crescente para se despedir de 2017. No portal do tempo, de repente ela também quis brilhar no esplendor de um novo ano se transformando em Lua cheia em plena passagem do tempo.
A gratidão é por excelência o portal que nos conduz a uma conexão plena com o Universo.
Quando temos o hábito de agradecer atraímos energias positivas, abundância e o fluxo da prosperidade cresce. Sejamos gratos por tudo, temos mil motivos para isso, a vida, a saúde, a família, o trabalho, as conquistas,as pessoas que amamos e vice versa, o sol, a natureza, etc.... gratidão também pelo que ainda não recebemos, se for para o nosso bem chegará até nós, pode ter certeza.
Através da gratidão aumenta o fluxo do dar e receber, quanto mais agradecemos mais recebemos coisas boas, entramos em sintonia com o Universo, nos harmonizamos, emanamos amor, emitimos luz, energias positivas o que facilita sobremaneira a nossa ligação com as forças do bem, da paz e do amor.
Somos um ima, atraímos o que encontra-se em nossa faixa vibracional, sintonizemos na frequência correta e tudo de melhor acontecerá para nós. Agradeça, sempre!! Gratidão, gratidão, gratidão!
Lembrem sua verdadeira divindade e origem. A densidade está sendo trazida à superfície. Portal de Leão.
Estamos todos a um passo do portal da felicidade, basta entender que a chave que abre todas as portas imaginadas é o gesto mais simples de se realizar. O Sorriso...
Quisera uma flor apenas
no meu portal de esperanças;
suas pétalas pequenas
são sorrisos de crianças!
Quando se enxerga o inimigo
o embate é menos atroz,
pois ele é maior perigo
estando dentro de nós!
Minha luz interior
tomou forma e consistência
quando descobri o amor
na mais singela existência!
Querer ser poeta, não!
quem é não é por querer.
escrever do coração
não precisa saber ler!
A goteira enciumada
feriu a rosa em botão
porque à chuva misturada
nunca chamou atenção.
Quisera, nos meus delírios
que alcançam versos celestes,
a liberdade dos lírios
nos vastos vergéis agrestes.
Que valor tem conquistar
poder e glória sem fim...
se no aconchego do lar
solidão ganha de mim?!
O chilrear matutino
numa cadência sem fim
é o legado do menino
cantando dentro de mim!
Quando me vejo aqui, no pedestal
onde a lida acalenta e se faz luz,
a vitória cintila no portal
e desintegra a treva que seduz.
Conseguir algo mais, travar o mal,
vislumbrar no crepúsculo, conduz
sentimento de força sem igual
na vereda luzida por Jesus.
Volver à luz que brilha no horizonte
mostrando o caminhar em forte ponte
é a mesma luz que brilha a todos nós...
bastando simplesmente a coerência
na busca da lavoura em consistência.
Seremos então livres, jamais sós!!
Artigo "Em algum lugar do passado" Portal Gil Fuentes
A noite empedrou meu coração, mas a magma vulcânica quando derrete, corre pro mar como num destino inevitável, mesmo que, volte a se tornar rocha novamente. Porém, os momentos que antecedem o deslize, apesar de amedrontadores, são fantásticos, pois as cenas da magma correndo pro mar são lindas. É o raro momento que a natureza se contradiz fazendo algo que antes parecera ser impossível. É a rocha que derrete.
Quando chegar o momento de transpor o portal da ignorância será exatamente quando o véu que cobria a verdade cair. Nesse momento estaremos mais próximo ao divino e com o sentimento de união do todo.
As portas de Damasco
São quatro as portas de Damasco
O portal do detino
a entrada do deserto
a caverda da tragédia
o forte do medo
Não passa caravana
ou passa sem cantar
você já ouviu o silêncio dos pássaros mortos?
ou alguma coisa que chore como um pássaro?
Teto de vidro
skip to main | skip to sidebar Portal of the darkness of my eyes
Meu jeito de ver o infortúnio que é viver em um mundo dominado pela hipocrisia
noticias
metallicapoliticatempoeconomiacradle of filthÚltimo Segundo - Cinco municípios correspondem a quase um quarto da economia do País
powered by
Este Blog Link daqui A web
Este Blog
Link daqui
A web
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Teto de vidro
Esconde segredos meus
Dentro da Lua, e fui discoberto
Meu Teto de Vidro esposto.
Não podia mais esconder segredos
sordidos pulbere de uma alma
minhas alegrias minhas tristezas
Todos meus medos foram revelados.
Vidro quebrado cortou minha
Carne e eu sangrava enquanto
Outras milhões de desconhecidos
denuciavam minhas fraquezas.
Agora Escondido atraz de
uma máscara eu tento
fugir da vergonha
Vivendo na escuridão.