Frases sobre portas
Um rosto bonito abre portas,mas são as qualidades que definem,se elas continuam abertas ou se fecham .
um convite.
as portas estão abertas
venha me visitar
aquele que aguentar será promovido, a amigo
e verá o estandarte que fiz
de domingo-a-domingo
em todos os bons carnavais
sem sair de casa
meu mundo dadaista
"ela cresce como bolo"
e logo a musica fará parte desse mundo
crânio de vidro
minhocas na cabeça
adubando a terra
de um mundo inóspito
idéias-maçãs colhidas semi-verdes
porem vocês não dão valor a isso.
... Baka !!!
Não há portas para os territórios familiares da dor, não há como conter a violência dentro do ninho de uma pertença.Há apenas a dor, cintilando como um clarão no chumbo do céu, chuva de estrelas cadentes sem história nem mártires reconhecíveis.Porque há sempre uma noite mais escura do que a escuridão do mundo.Mesmo para aqueles que nunca souberam escavar até ao fundo dessa gruta negra, transiberiana, húmida, universal, a que chamamos coração....
Só não te amo mais porque você fechou as portas pra mim,antes nem ter conhecido o caminho do que relato..
"Saudade? Menina mal educada e louca, vai entrando sem bater, quebrando portas trancadas, pichando nosso muro da existência... saudade insana, saudade malvada... saudade gulosa, toma toda a nossa alma, nos preenche, nos limita... de tão cheio, transborda pelo olhos... saudade marginal, totalmente perturbada..."
As vezes pensamos que a vida está fechando as portas para a gente,mais não pensamos na imensidão de conhecimentos que podemos aprender nesta fase.Paciência...
Minha vida está uma bagunça. A começar pelo o meu quarto. Portas de um armário se abrem. Uma avalanche de roupas. Nada dobrado, completamente amassadas. Cabides despencando. Desvio o olhar pro lado. Uma cadeira, se fazendo torre de tanta coisa amontoada. Livros para um lado, sacolas pra outro. Ah! sem contar os sapatos espalhados por todos os cantos. O computador? Ah, esse nem se fala. Como se já não bastassem os seus problemas de memória, uma zona. Fotos, mais fotos, mais fotos. Infinitas pastas. músicas que não ouço mais, e outras que nem sabia que existiam. Não consigo mais tempo nem pra mim. Depilação, unhas, cabelo, pele. Corpo. Tudo pra escanteio. Acompanhando seu ritmo devido à necessidade e feito às pressas. Nada com seu tempo dedicado. Nossa, quanta bagunça! Talvez pense que sou desorganizada. Não! Eu não sou. Odeio bagunça. Antes material, mas tem sido também sentimental. Minha cabeça gira sem direção. Confusa. Não sei pra onde vou, com quem. O que quero e o que não quero. Uma ciranda ágil e insana. O relógio num tic-tac frenético. Sonhos, enfraquecidos. Sofrendo de pouca esperança. Futuro? Só penso naquele daqui a meia hora. O prolongado, é um sonho que já está mais pra pesadelo. E se alguém me perguntar como estou? Bem. É mentira! Estou levando essa bagunça adiante. Tentando desfazê-la.
Vivemos o tempo, em que o amor, de muitos de nós perdeu sua essência. Fechamos as portas, do nosso próprio mundo, tão pequeno e tão egoísta, pregamos a lei que não vivemos, que fala do amor ao próximo, ensina-nos a dar e servir, sem esperar recompensa.
Ser controlado pelo medo é fechar as portas de inúmeros compartimentos da vida que poderiam mostrar-se interessantes.
Eu procurei a felicidade e não achei, bati em todas as portas e não encontrei, e procurei em seus braços e não achei...
Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.
Não deixe que a tristeza apodere-se de seus pensamentos, pois estará abrindo as portas para que ela apodere-se do seu coração.
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
Desculpe coração, quem passou por aqui fechou suas portas, e não tenho culpa se esconderam as chaves, fica escondidinho batendo aí dentro que depois quem sabe mando fazer outra.
As chaves que abrem as portas das prisões são a educação e a cultura, a arte do saber. A má qualidade da educação vem gerando hordas de aculturados de péssima procedência.